JOSEENSE VENCE O FERNANDÓPOLIS EM CASA E SEGUE NA BRIGA NA SÉRIE B DO PAULISTÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 26 de agosto de 2012

JOSEENSE VENCE O FERNANDÓPOLIS EM CASA E SEGUE NA BRIGA NA SÉRIE B DO PAULISTÃO 2012


COM 2 GOLS DE RENATO SANTIAGO, JOSEENSE DERROTA O
FERNANDÓPOLIS EM CASA E SEGUE NA BRIGA PELO ACESSO


Em jogo válido pela Quarta Rodada, da Terceira Fase, da "Segundona" (4º Divisão), do Campeonato Paulista de 2012, a equipe do CA JOSEENSE de São José dos Campos, recebeu a equipe do FERNANDÓPOLIS, na manhã deste domingo (26/08), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A equipe do CA JOSEENSE entrou em campo na lanterna o Grupo 15, precisando da vitória para se manter na briga por uma das vagas para a próxima fase da competição. Empurrado pela sua torcida, o Tigre do Vale tomou a iniciativa na partida e partiu em busca do seu gol, porém acabava esbarrando na forte marcação da equipe do FERNANDÓPOLIS que entrou fechadinho na partida, buscando os contra ataques para tentar surpreender os donos da casa.

A forte marcação dominou o primeiro tempo e poucas jogadas de ataques foram construídas na primeira etapa do jogo, porém aos 16 minutos, em jogada individual pela direita, Wallan tirou a marcação e tocou para o atacante Renato Santiago chegar batendo forte na bola da entrada da área e abrir o placar para o CA JOSEENSE, garantindo a vitória parcial da sua equipe no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, quem voltou fechado para o segundo tempo foi a equipe do CA JOSEENSE. Retrancado, a equipe do técnico Rafael Guanaes apostava nos contra ataques para definir a partida, já que a equipe do FERNANDÓPOLIS saiu para o jogo na busca pelo empate, principalmente pelo lado esquerdo do seu ataque.

A partida continuava truncada no meio de campo com muitas faltas. Conforme o tempo passava, a equipe do FERNANDÓPOLIS se lançava cada vez mais ao ataque, e consequentemente oferecia os contra ataques para a equipe do CA JOSEENSE que quase chegou ao seu segundo gol aos 14 minutos. Wallan apareceu novamente livre de marcação pela direita, e com categoria cruzou para o camisa nove Renato Santiago que chegou batendo forte na bola, que subiu e foi por cima do travessão levando perigo ao goleiro Luan do FERNANDÓPOLIS.

A equipe visitante quase chegou ao empate em uma cobrança de falta, próximo a entrada da área do CA JOSEENSE, Raílson cobrou com perigo e a bola passou perto, assustando o goleiro Tom do CA JOSEENSE aos 27 minutos da etapa final.

Com o passar do tempo, o nervosismo tomava conta da equipe do FERNANDÓPOLIS que seguia esbarrando no sistema defensivo do CA JOSEENSE. Aos 33 minutos, o goleiro Luan da equipe do FERNANDÓPOLIS saiu jogando errado e tocou a bola nos pés do meia Felipe Nascimento do CA JOSEENSE, que chutou de esquerda e a bola passou rente a trave.

O FERNANDÓPOLIS teve mais uma grande chance de empatar a partida aos 42 minutos do segundo tempo, Henrique que havia entrado no lugar de Michel, saiu jogando errado e Rudimar acabou roubando a bola, na seqüência o atacante do FERNANDÓPOLIS, invadiu a área e ao tentar passar pela marcação, trombou com o zagueiro Ricardo Villa e caiu. O árbitro Jorge Torres em cima do lance, acabou aplicando o cartão amarelo para o atacante Rudimar pela simulação pedindo o pênalti.

Na seqüência, aos 44 minutos o CA JOSEENSE saiu em velocidade em mais um contra ataque, depois de receber na esquerda, John Lenon invadiu a área, e rolou para a chegada de Renato Santiago que dominou a bola, tirou a marcação e bateu forte cruzado, colocando a bola no canto direito do goleiro Luan, CA JOSEENSE 2 a 0.

Com esse resultado a equipe do CA JOSEENSE voltou a vencer uma partida na competição depois de sete jogos. Com a vitória, a equipe chegou a 5 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do SUMARÉ que devido aos critérios de desempate fica com a vice liderança do Grupo 15 na competição. O líder do grupo é a equipe do MAUAENSE que soma 6 pontos ganhos, já a equipe do FERNANDÓPOLIS caiu para o quarto lugar com 4 pontos ganhos.

Confira a classificação do Grupo 15

CAMPEONATO PAULISTA 2012 - "SEGUNDONA" - 4º DIVISÃO
Col
GRUPO 15
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Mauaense
6
4
1
3
0
4
3
1
Sumaré
5
4
1
2
1
6
5
1
Joseense
5
4
1
2
1
4
3
1
Fernandópolis
4
4
1
1
2
4
7
-3

A 5º Rodada está marcada para a próxima quarta-feira (29/08), enquanto que a equipe do SUMARÉ recebe a equipe do FERNANDÓPOLIS no seu Estádio José Pereira em Sumaré, a equipe do CA JOSEENSE vai até a cidade de Mauá para enfrentar o líder MAUAENSE no Estádio Pedro Benedetti, ambas as partidas estão marcadas para as 15 horas.

Clique aqui e confira a classificação completa e os próximos jogos da terceira fase da "Segundona" (4º Divisão), do Campeonato Paulista de 2012.

Cunha, 26 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu