PINTADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO GUARATINGUETÁ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PINTADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO GUARATINGUETÁ

(Foto: Fábio Rubinato)

PINTADO DEIXA O GUARATINGUETÁ DEPOIS DE 5 
DERROTAS SEGUIDAS NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO 2012

Em entrevista após a derrota para o VITÓRIA-BA por 2 a 0 na última terça-feira (14/07), o técnico Pintado garantiu que permaneceria no comando do GUARATINGUETÁ, e prometeu reação da equipe na competição. Pintado ainda aproveitou o momento para agradecer o apoio da Diretoria do GUARATINGUETÁ para dar continuidade no trabalho.

Mas na manhã desta quarta-feira (15/08), depois de uma reunião com os Diretores da equipe do GUARATINGUETÁ, Pintado anunciou a sua saída da equipe do Tricolor do Vale. 

Em entrevista ao site "Futebol Interior", Pintado explicou o motivo da sua saída da equipe do GUARATINGUETÁ: 

"Os resultados não aconteceram como esperávamos e, em comum acordo com a Diretoria do Guaratinguetá, preferi deixar o meu cargo a disposição. Agradeço ao clube pela oportunidade que me deram, mas infelizmente o elenco deixou escapar alguns pontos importantes e a evolução não aconteceu".

Pintado fez sua estreia no GUARATINGUETÁ no dia 22 de Junho no empate em 1 a 1 contra a equipe do AVAÍ-SC, no Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá. Durante este período no clube, Pintado dirigiu a equipe em 11 jogos, conquistando apenas 6 pontos em 33 pontos disputados, acumulando apenas 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, sendo cinco consecutivas (ABC - ATLÉTICO-PR - GUARANI - JOINVILLE-SC e VITÓRIA).

A Diretoria do GUARATINGUETÁ corre atrás de um novo técnico para a equipe, que volta a campo na próxima sexta-feira (17/08), para enfrentar a equipe do IPATINGA-MG, às 21 horas no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP. Argel Fucks, que dirigiu a equipe em 2009 é o principal nome segundo as especulações de momento na cidade.

Clique aqui e confira a classificação atualizada da Série B do Brasileirão 2012 e as próximas partidas.

Cunha, 16 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu