NA BRIGA PELO ACESSO, JOSEENSE EMPATA EM CASA COM O MAUAENSE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NA BRIGA PELO ACESSO, JOSEENSE EMPATA EM CASA COM O MAUAENSE

(Foto: Daniel Mello - CAJ)

JOSEENSE EMPATA EM CASA COM O MAUAENSE 
PELA SEGUNDONA DO PAULISTÃO 2012

A equipe do CA JOSEENSE recebeu no início da noite desta quarta-feira (15/08), a equipe do MAUAENSE, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em jogo válido pela segunda rodada da Terceira Fase da "Segundona", 4º Divisão do Campeonato Paulista de 2012.

Ambas as equipes vinham de um empate na primeira rodada, e buscavam a vitória para chegarem a liderança do Grupo 15 da competição. A equipe do CA JOSEENSE por estar jogando em casa, tomou a iniciativa na partida e partiu em busca do gol.

Por várias vezes o Tigre do Vale conseguiu criar várias jogadas levando perigo ao adversário, porém o ataque da equipe pecava nas finalizações, desperdiçando um gol atrás do outro. A equipe do MAUAENSE, veio para o jogo com um propósito de segurar o ataque da equipe da casa e tentar chegar ao gol através dos contra-ataques.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, Luís Guilherme recebe ótimo passe de Miguel na ponta direita e de esquerda chutou para o gol, a bola passou perto do gol do goleiro Nunes do MAUAENSE que ficou torcendo para a bola sair.

Minutos depois, foi a vez de Wallan tocar para Renato Santiago na entrada da área, o atacante dominou e bateu para o gol, a bola desviou na zaga e saiu raspando a trave.

A equipe do MAUAENSE continuava suportando a pressão do time da casa, e aos poucos começou a equilibrar a partida, mas não conseguia chegar ao gol do goleiro Everton devido ao grande número de passes errados, com isso o primeiro tempo terminou como começou, zero a zero.

Na volta do intervalo, o técnico Souza da equipe do MAUAENSE resolveu mexer na equipe e voltou para a segunda etapa com duas mudanças para fortalecer o seu meio de campo, porém as mudanças não saíram com o esperado, e a pressão do CA JOSEENSE continuou.

Aos 6 minutos, Wallan em jogada individual pela ponta direita, passou pela marcação, invadiu a área e bateu forte cruzado de esquerda, atento no lance, Nunes fez boa defesa, espalmando a bola para escanteio evitando o gol da equipe do CA JOSEENSE.

O CA JOSEENSE seguia pressionando o adversário atrás do seu gol, aos 10 minutos, Luís Guilherme recebeu dentro da área, tirou a marcação e chutou cruzado, Nunes novamente defendeu o chute, desta vez com a ponta do pé, a bola inda bateu na trave e na seqüência, a zaga do MAUAENSE chegou afastando o perigo.

Raramente a equipe do MAUAENSE saia para o ataque, até que aos 27 minutos, em uma cobrança de falta frontal ao gol de Everton, Jorder bateu bem na bola levando perigo, mas o goleiro Joseense pulou e fez boa defesa evitando o gol da equipe visitante.

A partida já caminhava para os seus minutos finais, e o zero a zero seguia persistindo no placar. Aos poucos a equipe do MAUAENSE começou a sair mais para o ataque mas sem sucesso nas finalizações das jogadas, com isso o placar seguiu em branco até o apito final da partida.

Com o empate, as duas equipes somaram mais um ponto na classificação geral e dividem o segundo lugar do Grupo 15, com 2 pontos ganhos cada. A liderança do grupo fica com a equipe do SUMARÉ que derrotou a equipe de FERNANDÓPOLIS fora de casa por 3 a 1 e chegou a 4 pontos ganhos.

A próxima partida da equipe do CA JOSEENSE está marcada para o próximo domingo (19/08), às 10 horas da manhã, no Estádio Cláudio Rodante, contra a equipe do FERNANDÓPOLIS. Na outra partida do grupo, acontece no sábado (18/08), com o líder SUMARÉ visitando a equipe do MAUAENSE.

Clique aqui e confira a classificação geral da Terceira Fase da "Segundona", 4º Divisão do Campeonato Paulista de 2012.

Cunha, 16 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu