SEIS JOGOS ABREM O RURALZÃO DE 2012 - CONFIRA OS JOGOS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 18 de agosto de 2012

SEIS JOGOS ABREM O RURALZÃO DE 2012 - CONFIRA OS JOGOS


26 EQUIPES NA BRIGA PELO TÍTULO 
DO RURALZÃO DE 2012

Começa neste domingo (19/08), mais uma edição do Campeonato Rural da Cidade de Cunha 2012, competição deste ano será disputada por 26 equipes divididas em 5 grupos, sendo 4 grupos com 5 equipe e um grupo com 6 equipes.

Na primeira fase, Fase de Classificação, será realizada na Zona Rural, entre os dias 19 de Agosto à 28 de Outubro, em duas sedes, Campo do Jacuí e Campo da Aparição. Na Sede do Campo do Jacuí, acontecerá os jogos dos Grupos A, B e C, enquanto que os Grupos D e E serão disputados na Sede do Campo da Aparição.

Na Fase de Classificação, as equipes jogarão entre si dentro dos seus respectivos grupos em jogos de turno único, classificando-se para a próxima fase (Oitavas de Final), as três melhores equipes colocadas de cada grupo, mais a melhor quarta equipe colocada entre os cinco grupos da competição, totalizando 16 equipes que garantirão vaga na próxima fase que será disputada no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira a partir do dia 4 de Novembro até o dia 23 de Dezembro.

Para a Segunda Fase, Oitavas de Final, as 16 equipes classificadas da Primeira Fase, conhecerão os seus adversários através de sorteio. Nessa fase, as cinco primeiras equipes colocadas de cada grupo, mais as três melhores equipes classificadas em segundo lugar entre os cinco grupos, jogarão com a vantagem do empate no tempo normal da partida para garantirem a sua vaga nas Quartas de Final.

Nas Quartas de Final, as oito equipes classificadas da fase anterior, também conhecerão os seu adversários através de sorteio. Nessa fase, em caso de empate no tempo normal da partida, a decisão da vaga para as semifinais serão decididas através de cobranças de pênaltis.

Nas Semifinais, será realizada o mesmo esquema da fase anterior, as quatro equipes classificadas serão sorteadas para saberem os seu confrontos, em caso de empate, a decisão da vaga para a Final será decidida através de cobranças de pênaltis.

As duas equipes vencedoras das Semifinais decidem o título da competição no dia 23 de Dezembro, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em caso de empate no tempo normal a decisão do título será conhecido através de cobranças de pênaltis. A equipe campeã receberá uma premiação de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), que será pago na hora junto com a premiação.

Confira os jogos de abertura do Ruralzão 2012 
deste domingo (19/08)

Pelo Grupo E, às 10h00min, a equipe do CAMPO ALEGRE, do técnico Damázio, campeã de 2011, enfrenta a equipe da APARIÇÃO, no campo da Aparição. Também às 10h00min, no Campo do Jacuí, a equipe do JACUÍ enfrenta a equipe da CACHOEIRA DOS RODRIGUES, pelo Grupo A.

No início da tarde, às 13h30min, no Campo do Jacuí, a equipe do BANANAL enfrenta o JARDIM, pelo Grupo B, enquanto que no Campo da Aparição, no mesmo horário, as equipes da FAZENDA SÃO JOSÉ e VÁRZEA GRANDE se enfrentam pelo Grupo E.

Fechando a rodada, às 15h30min, no Campo do Jacuí, a equipe da SERRARIA enfrenta a equipe da SANTA CRUZ, pelo Grupo C, já no Campo da Aparição, também às 15h30min, PINHAL e ENGENHO se enfrentam pelo Grupo E.

Cunha, 18 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu