COM 3 GOLS DE ALEMÃO, GUARATINGUETÁ VENCE O IPATINGA EM CASA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 18 de agosto de 2012

COM 3 GOLS DE ALEMÃO, GUARATINGUETÁ VENCE O IPATINGA EM CASA


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 18º RODADA
GUARATINGUETÁ 03 X 01 IPATINGA-MG

Depois de sete jogos sem vencer pela Série B do Brasileirão de 2012, a equipe do GUARATINGUETÁ, comandado pelo técnico interino Carlos Octávio, se reencontrou com a vitória na noite desta sexta-feira (17/08), ao derrotar a equipe do IPATINGA-MG por 3 a 1, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 18º Rodada da competição.

O nome do jogo, foi o atacante Alemão da equipe do GUARATINGUETÁ que marcou os três gols na vitória da sua equipe. Após a partida, ao ser entrevistado, Alemão disse que o bigode quem lhe trouxe a sorte na partida:

"Eu sei que estou feio com esse bigode aqui, mas resolvi deixar porque iria trazer sorte, e deu certo, marquei três gols, vou continuar mantendo o bigode enquanto estiver dando sorte".

GUARATINGUETÁ e IPATINGA entraram em campo precisando muito da vitória para buscar uma reação para fugirem na Zona do Rebaixamento. Na primeira etapa, a equipe do GUARATINGUETÁ procurou usar as jogadas pelas laterais do campo para chegar ao gol adversário. Já a equipe do IPATINGA apostava nas jogadas de contra-ataque para surpreender o GUARATINGUETÁ em busca do seu gol.

Melhor no início da partida, o GUARATINGUETÁ aos poucos começou a criar as melhores jogadas levando perigo ao goleiro Helton Leite do IPATINGA. Aos 20 minutos, Leandrinho recebeu na ponta direita, tirou a marcação e cruzou a bola para dentro da área, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro do IPATINGA e acertou trave antes de ir para escanteio.

Aos 25 minutos, Leandrinho deu ótimo passe em velocidade para Alemão na entrada da área, na ponta-direita, o atacante chegou bateu forte colocando a bola no ângulo do goleiro Helton Leite que nada pode fazer para defender, GUARATINGUETÁ 1 a 0.

O IPATINGA após sofrer o gol, resolveu sair mais para o jogo buscando o empate, com isso o GUARATINGUETÁ teve mais espaço para chegar dentro da área do adversário e quase ampliou o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes, Leandrinho recebeu na esquerda e bateu para o gol, a bola cruzou a área, e Alemão que acompanhava o lance chegou de carrinho para completar o lance, mas não conseguiu alcançar a bola que acabou saindo para a linha de fundo.

Na seqüência do lance, o IPATINGA conseguiu ganhar um escanteio, na cobrança, João Victor ficou com a sobra na esquerda, e cruzou rasteiro para dentro da área, Bruno Batata livre de marcação pegou de primeira e mandou para o fundo da rede empatando a partida para o IPATINGA aos 42 minutos do primeiro tempo, 1 a 1. O resultado recolocava o GUARATINGUETÁ novamente na lanterna da competição.

Após o intervalo, o GUARATINGUETÁ voltou pressionando o adversário buscando a vitória, e logo aos 8 minutos da etapa final, chegou ao seu segundo gol. A jogada começou com Leandrinho tocando na ponta-esquerda para Keninha, o meia em velocidade invadiu a área e tocou para a chegada de Alemão que vinha de trás livre de marcação e completou a jogada colocando a bola nas redes, GUARATINGUETÁ 2 a 1.

O técnico do IPATINGA, Eugênio de Souza, resolveu mexer na equipe trocando um atacante por outro, colocando Léo no lugar de Marcel. A mudança surtiu efeito e o IPATINGA começou a chegar mais na área do GUARATINGUETÁ. Com isso, a equipe da casa, aproveitou os espaços para poder chegar ao terceiro gol explorando os contra-ataques.

Aos 13 minutos, o GUARATINGUETÁ saiu em velocidade, Keninha lançou para Renato Peixe na esquerda, que cruzou para Leandrinho livre de marcação cabecear por cima do gol do goleiro Helton Leite do IPATINGA, desperdiçando uma ótima chance de marcar o terceiro gol da equipe na partida.

O IPATINGA respondeu aos 17 minutos, com Wellington Bruno que recebeu na entrada da área e bateu de esquerda cruzado, a bola passou rente a trave esquerda assustando o goleiro César do GUARATINGUETÁ..

Aos 25 minutos, o técnico Carlos Octávio do GUARATINGUETÁ, mexeu na equipe promovendo a estreia do atacante Fabrício Carvalho que entrou no lugar de Marcinho. Porém a noite era do inspirado atacante Alemão que aos 41 minutos marcou o seu terceiro gol na partida. Em jogada individual, Lenílson ganhou a da zaga e cruzou a bola para o meio da área, Alemão acompanhou a jogada e de frente para o gol, só teve o trabalho de mandar para o fundo da rede, dando números finais a partida, GUARATINGUETÁ 3 a 1.

Após a partida o técnico interino, Carlos Octávio elogiou o desempenho dos seus atletas e disse que acredita na recuperação da sua equipe na competição, para fugir da Zona do Rebaixamento.

Com a vitória por 3 a 1 contra o IPATINGA, o GUARATINGUETÁ chegou a 12 pontos ganhos e deixou a lanterna para o próprio IPATINGA e subiu duas posições, ficando com o 18º lugar ainda na Zona de Rebaixamento.

A equipe do GUARATINGUETÁ volta a campo na próxima terça-feira (21/08), às 21 horas, para enfrentar a equipe do GRÊMIO BARUERI, na Arena Barueri, em mais uma partida pela briga direta para fugir do Rebaixamento.

Clique aqui e confira a classificação geral e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012.

Cunha, 18 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu