YOKA FUTSAL REALIZA PENEIRA VISANDO A SÉRIE PRATA DO PAULISTA DE FUTSAL EM 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

YOKA FUTSAL REALIZA PENEIRA VISANDO A SÉRIE PRATA DO PAULISTA DE FUTSAL EM 2013


PENEIRA DO YOKA FUTSAL 
JÁ TEM DATA MARCADA

O Diretor Edu Soares da equipe do Yoka Futsal da cidade de Guaratinguetá confirmou ao Blog NECC na noite deste terça-feira (14/08), a data, local e horário para a peneira que a sua equipe fará em busca de novos talentos na região do Vale do Paraíba.

A peneira para os interessados em fazer parte do elenco do Yoka Futsal em 2013, será realizado no dia 25 de Agosto (sábado), a partir das 9 horas da manhã, no Ginásio Municipal do Pedregulho em Guaratinguetá-SP. Importante, os jogadores interessados deverão ter no máximo 21 anos de idade para participarem da peneira, somente os goleiros terão idade livre para participarem.

O anúncio da peneira já tem atraído vários atletas de diversas cidades da região como Guaratinguetá, Aparecida, Cunha, Lorena, Cachoeira Paulista entre outras. A expectativa dos organizadores é de que haja um bom número de atletas participando das avaliações.

"Nós estamos com uma perspectiva muito boa em relação a peneira, vários atletas de outras cidades estão demonstrando interesse em fazer parte do nosso elenco e vários garotos daqui de Guaratinguetá também. Vamos avaliar todos eles da melhor forma possível para que possamos encontrar jogadores de um bom nível técnico para integrar a nossa equipe para a disputa da Série Prata do Paulista de Futsal em 2013", comentou Edu Soares.

A peneira realizada pela equipe do Yoka Futsal será feita sob supervisão e avaliação do experiente técnico Fernando Cabral, da equipe do Suzano Futsal / Penalty / DSW que disputa a Liga Nacional de Futsal em 2012, além da presença do técnico do Yoka Futsal, Professor Dimas Siqueira de Lorena e do seu auxiliar Ricardo Soares de Guaratinguetá e dos diretores da equipe.

Os prováveis atletas escolhidos, já irão serem integrados aos outros atletas da equipe nas semanas seguintes para começarem os treinamentos, para a disputa da Série Prata do Paulista de Futsal em 2013.

Lembrando novamente que a idade máxima permitida para participar da peneira é de 21 anos, somente os goleiros terão idade livre para participarem das avaliações. Maiores informações você encontra através do celular (12) 7898-4020 ou (12) 8146-6933, e falar com Edu Soares.

Cunha, 15 de Agosto de 2012

Danilo JF

7 comentários:

  1. Nome:Rogério Alvino Ferreira
    Posição: Meio(atacante) e Lateral direito.
    Data de nascimento: 12/03/1991

    Estado Civil: Solteiro
    Nacionalidade: Brasileiro
    Cidade: Santo andré - São paulo
    altura: 1.61
    idade: 21 anos
    peso: 61 kilos
    Email: rogério_alvino_ferreira@hotmail.com
    Celular: 98542-7755 (Tim)

    Meu sonho é ser jogador de futebol, eu sou um meia direito armo bem
    as jogadas sou rapido tenho habilidades tbm sou lateral direito.

    eu cheguei a fazer, mas não deu certo porque eu tinha perdido meu rg. :/
    e cheguei quase a fazer um teste de futebol em 2011 em portugal, mas tbm não deu certo
    porque eu não tinha passa-porte.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Lucas Semmione Souza Silva
    Posição: Back ou Ala Direita ou Esquerda
    Data de nascimento: 21/12/1994
    Estado Civil: Solteiro
    Nacionalidade: Brasileiro
    Cidade: Alagoinhas - Bahia
    altura: 1.63
    idade: 17 anos
    peso: 60 kilos
    Email: semmione@hotmail.com
    Celular: (75)-8195-1738 (CLARO)

    Meu sonho era ser jogador de futebol, mais devidos escolhas que fiz erradas na minha vida não realizei meu sonho, joguei no Vitoria-BA passei no teste me pediram para ficar mais como ja disse escolhas erradas que fiz me dei mal e hoje ainda corro atras de meu sonho, joguei também na Catuense-BA, Atletico de Alagoinhas-BA. Atualmente estou atrás de um time profissional de FUTSAL e que mesmo longe eu vou atrás de meu sonho ai em SP. Não quero falar minhas habilidades e sim mostrar a vocês e a todos o meu potencial que sei que tenho muito e ainda de sobra !
    Abraço e espero que vocês possam me ajudar e eu dar a vocês muita alegrias com o meu belo talento que DEUS me deu !

    ResponderExcluir
  3. Nome: Lucas Semmione Souza Silva
    Posição: Back ou Ala Direita ou Esquerda
    Data de nascimento: 21/12/1994
    Estado Civil: Solteiro
    Nacionalidade: Brasileiro
    Cidade: Alagoinhas - Bahia
    altura: 1.63
    idade: 17 anos
    peso: 60 kilos
    Email: semmione@hotmail.com
    Celular: (75)-8195-1738 (CLARO)

    Meu sonho era ser jogador de futebol, mais devidos escolhas que fiz erradas na minha vida não realizei meu sonho, joguei no Vitoria-BA passei no teste me pediram para ficar mais como ja disse escolhas erradas que fiz me dei mal e hoje ainda corro atras de meu sonho, joguei também na Catuense-BA, Atletico de Alagoinhas-BA. Atualmente estou atrás de um time profissional de FUTSAL e que mesmo longe eu vou atrás de meu sonho ai em SP. Não quero falar minhas habilidades e sim mostrar a vocês e a todos o meu potencial que sei que tenho muito e ainda de sobra !
    Abraço e espero que vocês possam me ajudar e eu dar a vocês muita alegrias com o meu belo talento que DEUS me deu !

    ResponderExcluir
  4. Nome: Miguel Junior dos Santos
    Posição: ala, fixo
    Nascimento: 18/10/1993
    Cidade: Jundiaí sp
    Idade: 19 anos
    altura: 1,74m
    peso: 74kg

    Jogo salao desde-os 10 anos, disputando torneios na regiao de jundiai e campeonatos metropolitanos. Gostaria de receber uma oportunidade em uma equipe profissional para poder mostrar meu futebol.

    Email: Miguel.contato02@live.com
    Cel: 99705-4304

    ResponderExcluir
  5. Nome: Johny Mendes da silva
    Posição: ala esquerdo
    Nascimento: 07/10/1993
    Cidade: São bernardo do campo sp
    Idade: 19 anos
    altura: 1,74m
    peso: 68kg

    Jogo futsal desdos 7 anos de idade , ja joguei nos clubes Ecus ,Palmeiras , Portuguesa E Suvinil . Futebol de campo, Santo Andre 4 anos São paulo um ano e atletico Mg 1 ano. Sonho Me profissinalizar no futsal .. Aguardo Contato

    Email: Johny.Fut@hotmail.com
    Cel 011-957591687

    ResponderExcluir
  6. Sou Gabriel,tenho 15 anos, nascido em 97, jogo como ala (ambidestro), ou pivo, tenho 1,68, tenho um certo curriculo, jogo futsal desde dos 8 anos, sou de São Caetano do Sul, espero ter ajuda, e oportunidade de alguém!

    Email: gabriel_nikoboko@hotmail.com

    (11) 2897-8891 - (11) 9-85908906 ou (11) 9-52017943

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu