AMADOR DE TAUBATÉ CHEGANDO NA SUA RETA FINAL - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de agosto de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ CHEGANDO NA SUA RETA FINAL


ADC FORD VENCE JUVENTUS DE VIRADA, 2 A 1
CONFIRA OS GOLS



“E segue La pelota” 

E nesse domingo teve a retomada do campeonato amador de Taubaté depois de uma semana de paralisação.


Motivado pelo recurso do Lyon junto a Federação Paulista, a decisão, pelo menos até aqui, foi pela continuação dos jogos sem nenhuma alteração dos times participantes dessa fase do campeonato. Ou seja, ao menos até nesse instante, o Lyon esta fora.

A contestação do time diz respeito a última rodada da primeira fase, quando o time do Nova América ganhou o jogo contra o Vila São José, mas teve os pontos da vitória retirados e entregues ao adversário.


O motivo alegado foi a escalação de um jogador que supostamente teria que cumprir suspensão por ter tomado três cartões amarelos. Com isso, o time do Vila somou três pontos que foram determinantes para garantir a sua classificação, e no caso do Lyon, a desclassificação.

Ainda cabe recurso, mas conforme o tempo se vai, parece que a chance de sucesso vai diminuindo.

Deixando de lado essas questões por enquanto, foi realizado ontem os jogos correspondentes a segunda rodada da segunda fase do campeonato.


Lembrando que agora temos seis equipes que formam dois grupos de três times cada, que jogam entre si. A Ford, que folgou na rodada passada, jogou em casa e ganhou por 2 x 1 do time do Juventus.

E o Vila São José, que também não jogou na última rodada, recebeu o XV de Novembro e não saiu do zero a zero. Folgaram nessa rodada as equipes do União Operário e do Vila São Geraldo.

Depois desses resultados, a classificação mostra o grupo A com o Juventus e a Ford com três pontos e o União ainda com nenhum. E no grupo B, o Vila São Geraldo foi favorecido pelos resultados e segue na liderança com três pontos, com o Vila São José e o XV de Novembro com apenas um. 

Se transcorrer sem mudanças na semana, no próximo domingo terá uma rodada decisiva para escolher os dois times classificados para as semifinais. Todos ainda tem chance de conseguir uma vaga.


O União recebe a Ford em casa e o Vila São José visita o Vila São Geraldo. Folgam, e torcem, nessa rodada o Juventus e o XV de Novembro.

A princípio seria isso, mas como aqui parece que sempre cabe recurso para tudo, a prudência manda atentar. 

Abraço para você e boa semana.

(Texto de Thiago R Viana - Taubaté-SP)

Cunha, 14 de Agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu