BLOG NECC É ESCOLHIDO COMO UM DOS MELHORES DE 2012 PELA CIA DOS BLOGUEIROS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 1 de setembro de 2012

BLOG NECC É ESCOLHIDO COMO UM DOS MELHORES DE 2012 PELA CIA DOS BLOGUEIROS


NOTICIÁRIO ESPORTIVO DA CIDADE DE CUNHA - NECC
É ESCOLHIDO COMO O 8º MELHOR BLOG DE 2012 
PELA CIA DOS BLOGUEIROS

Essa semana, o Blog NECC - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha, foi surpreendido ao receber uma mensagem, na qual o nosso blog foi eleito como o 8º (oitavo) melhor Blog de 2012, pela CIA DOS BLOGUEIROS.

Criada em 20 de Agosto de 2009, na cidade de Araçatuba (SP), em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e do CMPCA (Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba), a CIA DOS BLOGUEIROS, atualmente coordenada pelo jornalista José Marcos Taveira, autor do Blog do Zémarcos, é uma entidade que tem como objetivo reunir e divulgar vários Blogs sem restrições ou exigências, reunindo os blogueiros de toda parte do País para divulgar os seus trabalhos e textos e ouvir as suas críticas e sugestões.

Atualmente a CIA DOS BLOGUEIROS conta com cerca de 539 membros, da qual o BLOG NECC faz parte desde o dia 8 de Setembro de 2011. Em comemoração a marca alcançada, a CIA DOS BLOGUEIROS resolveu criar um concurso para escolher os melhores Blogs de 2012 entre os seus membros.

Nessa primeira edição do concurso houve 114 inscritos dentro do prazo, destas 114 inscrições, 58 Blogs estavam de acordo com o Regulamento e foram julgados nos seguintes quesitos:

1º Conteúdo próprio;
2º Conteúdo de qualidade;
3º Atualização;
4º Layout;
5º Interatividade.

Cada blog inscrito foi avaliado por 5 jurados da CIA DOS BLOGUEIROS que deram notas de 0 a 10 em cada quesito, podendo assim cada blog somar 250 pontos. O Blog NECC chegou a 164 pontos ficando na oitava colocação, com 15 pontos a menos do que o primeiro colocado ("Blog do Oda" - merecidamente) que somou 179 pontos.

Para uma "brincadeira" que começou a dois anos atrás com o então Site NECC, com a intenção de apenas levar as informações para os torcedores e atletas participantes dos campeonatos amadores da cidade de Cunha, hoje já é um dos principais portais de pesquisa sobre informações de campeonatos amadores (principalmente), da região do Vale do Paraíba, com coberturas de várias competições na medida do possível.

Aproveitando o momento, quero deixar os meus agradecimentos e também deixar os parabéns a todos os organizadores da CIA DOS BLOGUEIROS, jurados e amigos blogueiros membros da CIA, pelo reconhecimento.

Em especial agradecer os amigos Luciano Ferraz (Lú do SADOMA) pela participação no Blog com as "Dicas do Tio Lú" na Liga do Blog NECC no Fantasy Game do Cartola FC, o meu amigo Thiago R. Viana da cidade de Taubaté-SP, que vem contribuindo com o Blog NECC trazendo as informações do Amador de Taubaté de 2012, ao meu amigo Gordinho da Gráfica do Feijão, que quase sempre me ajuda com as imagens dos escudos de times da cidade, e todos aqueles que sempre me incentivaram desde o início. Sem esquecer daqueles que sempre acompanham o meu blog diariamente, muito obrigado. 

Cunha, 1º de Setembro de 2012

Danilo JF

Um comentário:

  1. Parabéns Danilão, você merece, antes se aqui em Guaratinguetá tivesse um cara como você para dar mais valor ao nosso esporte e aos nossos campeonatos, parabéns pela cobertura nos campeonatos amadores da nossa região. Em outubro haverá mais uma competição aqui em Guaratinguetá e estamos contando com a sua cobertura mais uma vez. Abraço meu amigo.

    Rafael Lima - Campo do Galvão - Guaratinguetá-Sp

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu