COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - CONFIRA A ENTREVISTA COM O TÉCNICO HÉLIO DUARTE SILVA DA EQUIPE DO PRIMAVERA FC, ATUAL CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - CONFIRA A ENTREVISTA COM O TÉCNICO HÉLIO DUARTE SILVA DA EQUIPE DO PRIMAVERA FC, ATUAL CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO

Foto do Facebook do Técnico Hélio Duarte Silva

TÉCNICO DO ATUAL CAMPEÃO DA COPA BAND VALE FALA SOBRE A COMPETIÇÃO DESTE ANO


A menos de um mês para o início da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, as 16 equipes participantes desta edição, já começaram as suas preparações para a estreia na competição, marcada para o próximo dia 14 de Outubro, com as partidas de ida, das Oitavas de Final.

O Blog NECC entrou em contato com o técnico Hélio Duarte Silva, da equipe do PRIMAVERA FC, da cidade de São José dos Campos, atual campeão da competição, através da rede social Facebook, para buscar informações sobre a preparação da equipe para a competição deste ano. Hélio falou sobre suas características como técnico, sobre a preparação da equipe para a competição e sobre o seu adversário na estréia, confira a entrevista exclusiva para o Blog NECC:

BLOG NECC: Quantas vezes o Primavera FC disputou a Copa Band Vale de Futebol Amador?
Hélio Duarte Silva: "Essa será a segunda participação da equipe do Primavera FC na Copa Band Vale, ano passado estreamos na competição e estreamos bem, conquistando o título".

BLOG NECC: Há quanto tempo você está no comando da equipe do Primavera FC e qual a sua principal característica como técnico?
Hélio Duarte Silva: "Estou no comando do Primavera FC há 2 anos, minha característica como técnico é que gosto de ver o meu time sempre atacando, para cima do adversário, futebol ofensivo, buscando sempre o gol, mesmo que perdemos a partida, mas o importante é sempre buscar a vitória".

BLOG NECC: Por ser atual campeão da competição, o Primavera FC entra como favorito ao título deste ano?
Hélio Duarte Silva: "Eu não acho que a equipe do Primavera FC seja favorita ao título, até porque na história da competição, nenhuma equipe até hoje conseguiu conquista o Bicampeonato (2 títulos seguidos). Mas esse ano conseguimos montar uma equipe forte novamente e vamos brigar para poder chegar ao bicampeonato".

BLOG NECC: O Primavera FC não fez um bom campeonato esse ano pela ACAF e acabou ficando de fora da fase final do Amador deste ano. Você acha que de alguma forma isso pode atrapalhar o desempenho da equipe na Copa Band Vale deste ano?
Hélio Duarte Silva: "É o seguinte Danilo, tivemos alguns problemas ao longo da competição deste ano, perdemos vários jogadores importantes por contusões, que fizeram muita falta para a equipe em alguns jogos decisivos, quando faltavam quatro rodadas para terminar a primeira fase da competição, nossa equipe conseguiu vencer três jogos seguidos mas acabamos sofrendo a derrota na última rodada, onde só a vitória interessaria para a equipe e por isso ficamos de fora da fase final, mas acho que isso não irá atrapalhar o nosso time na Copa Band Vale deste ano, até porque a equipe se reforçou ainda mais com a chegada de 12 atletas de nível para a competição".

BLOG NECC: Com quantos atletas a equipe do Primavera FC conta para a disputa da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012?
Hélio Duarte Silva: "Temos uma lista com 30 nomes, mas a competição infelizmente nos permite inscrever 25 atletas, mudanças só em caso de contusão. Entre os nossos reforços para a competição, conseguimos renovar a permanência do nosso camisa 10, o Bruno, também trouxemos para a competição o zagueiro Marcelo Telão que retornou para a nossa equipe, além do centro-avante Reba que pra mim é o melhor na posição aqui na cidade de São José dos Campos".

BLOG NECC: Como anda a preparação do Primavera FC para a estréia na Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012?
Hélio Duarte Silva: "Nosso time acabou de deixar o amador deste ano e estamos aproveitando esse momento para o descanso de alguns de nossos atletas, outros que acabamos de contratar para a competição ainda estão em atividades, disputando as finais do Amador aqui de São José dos Campos. No dia 30 de Setembro iremos realizar um Amistoso contra a equipe do Independência de Taubaté aqui no Poli Cerejeiras, em São José dos Campos, acredito que esse amistoso será um bom teste para fazermos algumas mudanças na equipe se for necessário, no mais estamos prontos para o início da competição".

BLOG NECC: Na sua opinião, qual é o ponto forte e o ponto fraco da equipe do Primavera FC?
Hélio Duarte Silva: "O ponto forte da equipe esse ano, é que conseguimos montar uma equipe muito forte e competitiva, misturando a experiência com a juventude. Contratamos 12 reforços para a disputa da Copa Band Vale, onde 80% do nosso elenco já disputou a competição e inclusive já conquistaram o título da Copa Band Vale e sabem jogar essa competição de tiro curto, onde cada jogo é uma decisão. Entre esses atletas da nossa equipe temos o volante Dô que já foi três vezes campeão da competição entre outros. Já o ponto fraco da equipe é que não temos muito tempo para treinar e realizar amistosos, pois até o dia da estréia temos apenas uma data para realizarmos amistosos, que será dia 30 de Setembro contra a equipe do Independência de Taubaté, dia 7 é eleição e no próximo domingo 14/10 será a rodada de abertura e nossa estréia na Copa Band Vale".

BLOG NECC: Você costuma buscar informações sobre os seus adversários? O que você sabe sobre a equipe do LYON FC, seu adversário na estréia da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012?
Hélio Duarte Silva: "Sempre estou assistindo alguns vídeos de jogos da equipe deles no YouTube, parece ser uma equipe bem entrosada, onde seu ponto forte é o toque de bola, a equipe sabe sair jogando bem de trás. Vai ser um ótimo jogo".

BLOG NECC: Quais equipes você considera como favoritas ao título da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012?
Hélio Duarte Silva: "Olha eu posso até me enganar mas acho que esse jogo entre PRIMAVERA FC X LYON FC será um jogo digno de uma final antecipada da competição. Se não fosse o sorteio acredito que a final poderia ser entre essas duas equipes".

BLOG NECC: O que você espera para essa partida entre Primavera FC x Lyon FC?
Hélio Duarte Silva: "Então Danilo, após descobrir que essa equipe seria o nosso adversário já na primeira fase eliminatória da competição, reforçamos ainda mais nossa equipe. Vamos para lá dia 14/10 respeitando a equipe deles, mas vamos buscar o resultado, vamos jogar de igual para igual, com objetivo de trazer pontos de lá e decidirmos a vaga em casa no jogo da volta".

BLOG NECC: Em relação a Organização da Copa Band Vale de Futebol Amador, você teria alguma crítica ou sugestão sobre a competição?
Hélio Duarte Silva: "A competição é bem organizada, mas acho que deveria ter uma premiação para o melhor técnico da competição também".

BLOG NECC: O Primavera FC será Bicampeão da Copa Band Vale de Futebol Amador em 2012?
Hélio Duarte Silva: "É o nosso objetivo, nosso pensamento.Reforçamos muito a equipe pensando no Bicampeonato, o que seria inédito na competição".

BLOG NECC: Para finalizar, você gostaria de deixar algum recado para os atletas e torcedores da equipe do Primavera / Nova Esperança FC, a "Fúria Vermelha"?
Hélio Duarte Silva: "Sim. Gostaria de pedir o apoio da nossa torcida para que ela comparecesse em peso em Tremembé dia 14 de Outubro, porque não irá faltar garra e determinação da nossa equipe, vamos lutar até o fim. Vamos invadir Tremembé, estamos muito confiantes em busca do Bicampeonato".

Essa foi a entrevista exclusiva para o Blog NECC cedida pelo técnico Hélio Duarte Silva, da equipe do Primavera FC, atual campeão da competição.

O Blog NECC agradece a atenção do Amigo Hélio pela entrevista, e deseja boa sorte para a equipe do Primavera FC na competição.

Para a semana que vem estaremos trazendo uma entrevista com o técnico Rebu da equipe do Cobra FC de Guaratinguetá que estará realizando um Amistoso na manhã deste domingo (23/09) em Guaratinguetá, e fará sua estreia na Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012 enfrentando a equipe do Parque Meia Lua da cidade de Jacareí, em Jacareí dia 14 de Outubro.

Cunha, 21 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu