GUARATINGUETÁ PERDE NA RESSACADA PARA O AVAÍ-SC - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GUARATINGUETÁ PERDE NA RESSACADA PARA O AVAÍ-SC

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 26º RODADA
AVAÍ-SC 02 X 00 GUARATINGUETÁ


A equipe do GUARATINGUETÁ, do técnico Carlos Octávio enfrentou na noite desta sexta-feira (21/09), a equipe do AVAÍ-SC, no Estádio da Ressacada, pela 26º Rodada do Brasileirão da Série B.

As duas equipes entraram em campo brigando por situações diferentes na tabela de classificação, enquanto que a equipe do AVAÍ-SC buscava mais uma vitória em casa para seguir sonhando com uma vaga para a Série A em 2013, a equipe do GUARATINGUETÁ entrava em campo precisando urgente da vitória para tentar sair da Zona do Rebaixamento para a Série C em 2013.

E como jogar fora de casa tem sido um problema para a equipe do GUARATINGUETÁ, já que em 13 jogos a equipe somou apenas 5 pontos, conquistando uma vitória (3 x 2 BARUERI) e dois empates (1 x 1 CEARÁ - 1X1 GOIÁS), a partida contra o AVAÍ-SC, em Florianópolis não foi diferente.

Na primeira etapa da partida, a equipe do GUARATINGUETÁ conseguiu suportar a pressão da equipe da casa e com uma boa atuação do goleiro Saulo, que realizou pelo menos quatro grandes defesas, conseguiu segurar o zero a zero no placar, levando o empate para o intervalo.

Já no segundo tempo o AVAÍ-SC continuou impondo o seu ritmo em busca do seu gol, enquanto que a equipe do GUARATINGUETÁ seguia se defendendo e explorando os contra-ataques para tentar surpreender o adversário.

Aos 16 minutos, em uma cobrança de falta pela direita no campo de ataque, Lenílson mandou a bola para dentro da área, e o zagueiro Baggio escorou a bola para o fundo das redes, mas o auxiliar Rafael Trobeta anulou o gol, anotando impedimento na jogada. Só pra registrar que o gol foi mau anulado, já que um dos zagueiros dava condições de jogo para o zagueiro Baggio da equipe do GUARATINGUETÁ.

Minutos depois, Pirão recebe passe na esquerda e segue carregando a bola, aproveitando espaço no campo de defesa do GUARATINGUETÁ e de longe solta a bomba de pé esquerdo, marcando um golaço no goleiro Saulo que estava adiantado e acabou surpreendido pela trajetória da bola, AVAÍ-SC 1 a zero aos 26 minutos da etapa final.

Com 1 a zero no placar e faltando 15 minutos para terminar a partida, a equipe do AVAÍ-SC passou a cadenciar mais a partida e ficar com a posse da bola, chamando a equipe do GUARATINGUETÁ para o seu campo, para tentar encaixar um contra-ataque e definir a partida.

Aos 33 minutos, em tentativa de cruzamento pela esquerda, Pirão levantou a bola para dentro da área do GUARATINGUETÁ, a bola tomou efeito e foi em direção ao gol e acabou exigindo mais uma boa defesa do goleiro Saulo, evitando o segundo gol da equipe do AVAÍ-SC.

Aos 37 minutos, o GUARATINGUETÁ teve a sua melhor oportunidade de empatar a partida na segunda etapa. Danilo que havia acabado de entrar na partida no lugar de Keninha, após de receber cruzamento rasteiro de Renato Peixe dentro da área, tirou a marcação e saiu na cara do gol, mas sem equilíbrio acabou tocando de pé esquerdo para fora do gol.

Aos 41 minutos, no desespero de tentar empatar a partida, a equipe do GUARATINGUETÁ saiu jogando errado e acabou sofrendo o contra-ataque, e Camilo saiu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e tocou para Evando que acabava de entrar na partida, tocar para o gol vazio e fazer o segundo gol da equipe do AVAÍ-SC dando números finais a partida, AVAÍ-SC 2 a 0.

Com a vitória, a equipe do AVAÍ-SC chegou a 40 pontos ganhos, ocupando o 9º lugar na tabela de classificação, já a equipe do GUARATINGUETÁ segue na Zona do Rebaixamento da Série B, com 25 pontos ganhos, ocupando o 17º lugar.

O GUARATINGUETÁ volta a campo na próxima sexta-feira (28/09), às 21 horas, contra a equipe do GOIÁS-GO, no Dario Rodrigues Leite, em jogo válido pela 27º Rodada.

Clique aqui e confira a tabela e classificação completa da Série B do Brasileirão 2012.

Cunha, 21 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu