DE VIRADA GUARATINGUETÁ É GOLEADO NO RN - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DE VIRADA GUARATINGUETÁ É GOLEADO NO RN


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 23º RODADA
AMÉRICA-RN 04 X 01 GUARATINGUETÁ


Na noite desta sexta-feira (07/09), a equipe do GUARATINGUETÁ foi até a cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte, para enfrentar a equipe do AMÉRICA-RN, no Estádio Nazarenão, em jogo válido pela 23º Rodada do Brasileirão da Série B de 2012.

Empurrado pela sua torcida, a equipe do AMÉRICA-RN mostrou o seu poder ofensivo e derrotou a equipe do GUARATINGUETÁ pelo placar de 4 a 1 de virada, conquistando três pontos importantíssimos para a equipe Potiguar seguisse sonhando com o acesso para a Primeira Divisão do Brasileirão em 2013.

Mesmo sabendo das dificuldades que iria encontrar na casa do adversário, o GUARATINGUETÁ conseguiu fazer um primeiro tempo equilibrado, e após aguentar a pressão inicial do AMÉRICA-RN, a equipe do técnico Carlos Octávio ainda conseguiu sair na frente no placar.

Aos 8 minutos de jogo, após boa troca de passes na entrada da área, a bola chegou para Leandrinho chegar finalizando de pé esquerdo, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Dida, Golaço! GUARATINGUETÁ 1 a 0.

O AMÉRICA-RN não se abateu com o gol sofrido e tratou de empatar a partida dez minutos depois. Isac recebeu ótimo passe em velocidade na ponta direita, invadiu a área e bateu cruzado, para a chegada de Lúcio Curió livre de marcação empurrar para as redes e marcar o gol de empate do AMÉRICA-RN aos 18 minutos do primeiro tempo, 1 a 1.

Daí pra frente só deu a equipe Potiguar na partida, o AMÉRICA-RN partiu para o ataque em busca da virada ainda no primeiro tempo, mas o GUARATINGUETÁ seguia se defendendo e tentando surpreender a equipe do AMÉRICA-RN nos contra-ataques, mas o empate em 1 a 1 persistiu até o final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, a equipe do AMÉRICA-RN chegou ao gol da virada logo aos 5 minutos, após receber passe na entrada da área, Max tirou a marcação, girou em cima do zagueiro e bateu para o gol, marcando um golaço, AMÉRICA-RN 2 a 1.

O segundo gol sofrido fez com que a equipe do GUARATINGUETÁ saísse em busca do empate, já que a derrota seria um péssimo resultado para quem precisa somar pontos para tentar sair da zona do rebaixamento. Com isso, a equipe do AMÉRICA-RN ainda teve mais espaço para sair com velocidade nos contra-ataques e definir a partida.

Aos 28 minutos, Everton recebeu uma cobrança de lateral na ponta esquerda, tabelou com Netinho e acabou sofrendo a falta na entrada da área pelo lado esquerdo. Na cobrança, Netinho jogou a bola para dentro da área, a defesa do GUARATINGUETÁ ficou olhando e Isac apareceu sozinho, livre de marcação na frente do goleiro Cesar Luz do GUARATINGUETÁ, para antecipar o goleiro e mandar a bola para as redes marcando o terceiro gol da equipe do AMÉRICA-RN.

Completamente abatido na partida, o GUARATINGUETÁ ainda tentava esboçar algumas jogadas de ataque tentando criar alguma oportunidade para diminuir o placar, porém a equipe acabou sofrendo o quarto gol.

Após cobrança de tiro de meta batida pelo goleiro Dida do AMÉRICA-RN, a defesa do GUARATINGUETÁ afastou mal a jogada que no bate-rebate, a bola acabou sobrando para Everton, sem marcação invadir a área pela direita e bater forte na saída do goleiro César Luz e marcar o quarto gol da equipe do AMÉRICA-RN, aos 38 minutos do segundo tempo, dando números finais a partida. Final de jogo AMÉRICA-RN 4 a 1 no GUARATINGUETÁ.

Com a derrota, a equipe do GUARATINGUETÁ permanece na 17º colocação, ainda na Zona do Rebaixamento com apenas 19 pontos ganhos. A próxima partida do GUARATINGUETÁ está marcada para a próxima terça-feira (11/09), às 19h30min, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, contra a equipe do PARANÁ-PR, pela 24º Rodada do Brasileirão da Série B.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação geral da Série B, do Brasileirão de 2012.

Cunha, 07 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu