GUARATINGUETÁ PERDE DE VIRADA PARA O CRB-AL NO MARTINS PEREIRA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GUARATINGUETÁ PERDE DE VIRADA PARA O CRB-AL NO MARTINS PEREIRA



BRASILEIRÃO SÉRIE B - 22º RODADA
GUARATINGUETÁ 01 X 02 CRB-AL

Depois de quatro rodadas sem perder, a equipe do GUARATINGUETÁ voltou a sofrer mais uma derrota na Série B, do Campeonato Brasileiro de 2012, ao ser derrotado na noite dessa terça-feira (04/09), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para a equipe do CRB-AL, por 2 a 1 de virada.

O primeiro tempo, começou com a equipe do Vale do Paraíba pressionando o adversário e quase abriu o placar no primeiro lance de perigo da partida, aos 2 minutos de jogo, mas o goleiro Cristiano atento no lance, fez boa defesa em dois tempos, evitando o gol do GUARATINGUETÁ. Do outro lado, a equipe do CRB-AL procurava se manter no campo de defesa, esperando o momento certo para acertar um contra-ataque e chegar ao seu gol.

O GUARATINGUETÁ seguia pressionando o CRB-AL em busca do gol, e aos 10 minutos, Lenílson recebeu e invadiu a área e acabou sendo derrubado pelo zagueiro Rogério, o árbitro Adriano Milczvski que acompanhava a jogada de perto não teve dúvidas e marcou o pênalti para o GUARATINGUETÁ. Na cobrança, o artilheiro Alemão não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar, batendo forte na bola, no canto alto do lado esquerdo, GUARATINGUETÁ 1 a 0.

O CRB-AL parecia ter sentido o gol, e quase sofreu o segundo na seqüência. Alemão recebeu em velocidade e partiu para cima da defesa do CRB-AL, tirou a marcação e arriscou o chute, mas acabou sendo abafado no lance. Na sobra, a bola acabou sobrando para Bruno Formigoni que bateu cruzado no contrapé do goleiro Cristiano, que se esticou todo e evitou o segundo gol da equipe do GUARATINGUETÁ.

Com o passar do tempo, a equipe do CRB-AL se organizou dentro de campo e passou a equilibrar a partida, saindo um pouco mais para o jogo, já a equipe do GUARATINGUETÁ parecia ter acomodado com a vitória parcial até o momento na partida, e começou a dar mais espaço para a equipe do CRB-AL.

Aos 22 minutos, após uma cabeçada de Rogélio aproveitando um cruzamento da direita, obrigou o goleiro Cesar Luz do GUARATINGUETÁ a fazer uma grande defesa evitando o gol de empate da equipe do CRB-AL. Aos 31 minutos, aproveitando uma falha de marcação na defesa do GUARATINGUETÁ, o atacante Edson, apareceu livre para empatar a partida para o CRB-AL, de cabeça, aproveitando uma cobrança de falta pelo lado direito, 1 a 1.

O gol de empate obrigou a equipe do GUARATINGUETÁ sair novamente para o ataque em busca da vitória. Aos 35 minutos, Lenílson livre na entrada da área, viu o goleiro Cristiano do CRB-AL adiantado e  resolveu arriscar o chute, a bola caprichosamente acertou o travessão da equipe do CRB-AL.

Minutos depois, aproveitando um contra-ataque, o CRB-AL saiu em velocidade pela direita, com Palhinha que invadiu a área e tocou rasteiro para dentro da pequena área, a defesa do GUARATINGUETÁ não conseguiu afastar o perigo e o atacante Edson aproveitou mais uma falha da defesa do GUARATINGUETÁ  para marcar o seu segundo gol na partida e a virada da equipe do CRB-AL, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, com 2 a 1 a seu favor no placar, a equipe do CRB-AL procurava não se expor com freqüência ao ataque para evitar dar espaço para a equipe do GUARATINGUETÁ chegar ao gol de empate. Com isso o tempo passava, e o GUARATINGUETÁ não conseguia furar a retranca da equipe alagoana, e o resultado de 2 a 1 para a equipe do CRB-AL persistiu até o apito final da partida.

Com a derrota, a equipe do GUARATINGUETÁ permanece na Zona do Rebaixamento, ocupando a 17º colocação, somando apenas 19 pontos na competição, já a equipe do CRB-AL com a vitória subiu para o 14º lugar somando 27 pontos.

O próximo compromisso da equipe do GUARATINGUETÁ, será no Rio Grande do Norte, na próxima sexta-feira (07/09), às 19h30min, contra a equipe do AMÉRICA-RN.

Clique aqui e confira a classificação completa e a tabela de jogos da Série B do Brasileirão de 2012.

Cunha, 05 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu