GUARATINGUETÁ DERROTA O BRAGANTINO E SEGUE NA BRIGA PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 15 de setembro de 2012

GUARATINGUETÁ DERROTA O BRAGANTINO E SEGUE NA BRIGA PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 25º RODADA
GUARATINGUETÁ 02 X 00 BRAGANTINO

Na noite desta sexta-feira (14/09), a equipe do GUARATINGUETÁ entrou em campo para enfrentar a equipe do BRAGANTINO, na briga direita contra o Rebaixamento para a Série C do Brasileirão de 2013. A partida foi disputada mais uma vez no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, já que o Estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá ainda está interditado pela CBF, para as reformas do gramado.

Apesar de um primeiro tempo fraco tecnicamente e de muita marcação no meio de campo, a equipe de Bragança Paulista começou melhor na partida, adiantando a sua marcação e obrigando a equipe do GUARATINGUETÁ sair na base dos lançamentos que eram pouco aproveitados devido a marcação da defesa da equipe do BRAGANTINO, que estavam sempre antecipando os lances de perigo criadas pela equipe do GUARATINGUETÁ até então na partida.

Com um jogo truncado, as duas equipes criaram poucas jogadas no primeiro tempo da partida, a melhor chance de gol da equipe do BRAGANTINO aconteceu aos 23 minutos, quando Fernando Gabriel arriscou um chute de fora da área, e a bola acabou acertando a rede pelo lado de fora, assustando a pouca torcida do GUARATINGUETÁ que compareceu ao Martins Pereira para torcer para a sua equipe.

Aos 35 minutos, o GUARATINGUETÁ chegava com perigo na área da equipe do BRAGANTINO e após boa troca de passes, Leandrinho recebe dentro da área de costas para o gol e acaba sendo derrubado por Moisés, o árbitro Guilherme Ceretta não tem dúvidas no lance e marca pênalti para a equipe do GUARATINGUETÁ e mostra cartão amarelo para Moisés. O artilheiro Alemão cobra e abre o placar para a equipe do GUARATINGUETÁ, 1 a 0.

O GUARATINGUETÁ ainda teve outra grande oportunidade de aumentar o placar ainda no primeiro tempo, quando a zaga do BRAGANTINO saiu jogando errado, e Alemão roubou a bola de Walter e partiu em direção ao gol e acabou sofrendo falta na entrada da área, na cobrança, o próprio Alemão cobrou mandando a bola por cima do gol e o primeiro terminou com o GUARATINGUETÁ vencendo por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico do BRAGANTINO, Vagner Benazzi mexeu na equipe substituindo o voltante Acleisson e o atacante Cesinha para as entradas do meia Barbosa e do atacante Caion, com isso a equipe voltou mais ofensiva para a segunda etapa buscando o empate.

As substituições realizadas pelo técnico da equipe do BRAGANTINO surtiram efeito e a equipe de Bragança partiu para o ataque e quase empatou a partida logo aos 3 minutos da etapa final. Após receber cruzamento de Léo Jaime, Fernando Gabriel apareceu sozinho dentro da área para chutar forte, obrigando o goleiro Saulo e realizar uma grande defesa evitando o gol de empate.

Porem com as saídas para o ataque, a equipe do BRAGANTINO dava espaço para os contra-ataques da equipe do GUARATINGUETÁ. Aos 7 minutos, Jonatas Belusso quase ampliou o placar para o GUARATINGUETÁ após completar o cruzamento de Leandrinho com um peixinho, a finalização saiu fraca e Gilvan não teve dificuldades para fazer a defesa.

A partida seguia com a equipe do BRAGANTINO buscando o empate e a equipe do GUARATINGUETÁ tentando matar o jogo nos contra-ataques. Com o passar do tempo, o nervosismo tomava conta da equipe do BRAGANTINO que não conseguia empatar a partida. A melhor chance da equipe no segundo tempo aconteceu aos 25 minutos de jogo, quando Jefferson Feijão cruzou a bola para dentro da área e o goleiro Saulo acabou se atrapalhando na defesa e quase mandou a bola para dentro do gol.

Aos 45 minutos de jogo, o GUARATINGUETÁ saiu em contra-ataque com Bruno Formigoni que tocou para Alemão na entrada da área que deu ótimo passe entre os zagueiros para a chegada de Renato Peixe pela esquerda, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Gilvan, marcando o segundo gol da equipe e dando números finais a partida, GUARATINGUETÁ 2 a 0.

Com a vitória, a equipe do GUARATINGUETÁ chegou a 25 pontos na competição, ainda na zona do rebaixamento, ocupando a 17º posição, com 3 pontos a menos do que a equipe do CRB-AL, que ocupa o 16º lugar na tabela com 28 pontos ganhos. Já a equipe do BRAGANTINO, com a derrota, atolou ainda mais na zona do rebaixamento, na 18º colocação, com apenas 18 pontos ganhos, dez atrás da equipe do CRB-AL, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

A equipe do GUARATINGUETÁ volta a campo na próxima sexta-feira (21/09), às 19h30min, contra a equipe do AVAÍ-SC, na Ressacada.

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação completa da Série B, do BRASILEIRÃO 2012.

Cunha, 15 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu