JOSEENSE SEGURA O EMPATE FORA DE CASA E SEGUE NA FORTE NA BRIGA PELO ACESSO PARA A SÉRIE A-3 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 16 de setembro de 2012

JOSEENSE SEGURA O EMPATE FORA DE CASA E SEGUE NA FORTE NA BRIGA PELO ACESSO PARA A SÉRIE A-3


CONFIRA ALGUNS LANCES DA PARTIDA ENTRE
JOSÉ BONIFÁCIO X CA JOSEENSE


Em jogo válido pela 3º Rodada, do GRUPO 19, da Quarta Fase, da "Segundona" (4º Divisão), do Campeonato Paulista de 2012, a equipe do CA JOSEENSE fez uma longa viagem de mais de 10 horas para enfrentar a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO EC, na tarde deste domingo (16/09), no Estádio Antônio Pereira Braga, na cidade de José Bonifácio.

Debaixo de um forte calor de 38 graus, as duas equipes entraram em campo brigando pela liderança do GRUPO 19  na competição. Empurrado pela sua torcida que compareceu em bom número, a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO EC tomou a iniciativa na partida, e saiu para o jogo em busca do gol, com isso, a equipe sedia espaço para o CA JOSEENSE sair em velocidade nos contra-ataques tornando a partida bem movimentada e com muitas chances de gols para ambas as equipes.

João Felipe e Guilherme Queirós por várias vezes criaram ótimas oportunidades para abrir o placar para a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO EC, porém acabavam pecando nas finalizações. Já a equipe do CA JOSEENSE, seguia na defensiva e esperava a hora certa de sair nos contra-ataques principalmente com Felipe Nascimento e John Lenon, mas a equipe acabava errando o chamado último passe e não conseguia concluir as jogadas, com isso o primeiro tempo terminou em zero a zero.

Na volta do intervalo, o técnico Rafael Guanaes, do CA JOSEENSE adiantou a sua marcação e voltou mais ofensivo para a etapa final, equilibrando a partida. Mas as melhores oportunidades de gols foram mesmo nas bolas paradas.

Aos 15 minutos, em uma cobrança de falta pela ponta direita, Felipe Nascimento pegou forte na bola e cobrou direto para o gol, o goleiro Guilherme ainda chegou a tocar na bola antes de acertar no travessão, na seqüência a zaga conseguiu afastar o perigo.

O JOSÉ BONIFÁCIO EC respondeu aos 31 minutos com João Felipe cobrando falta da entrada da área, o camisa 10 pegou bem na bola que passou por cima da barreira e caiu no cantinho esquerdo para grande defesa do goleiro Tom que tocou na bola que ainda acertou o pé da trave e saiu para o escanteio.

No finalzinho da partida, o JOSÉ BONIFÁCIO EC teve outra grande oportunidade, mais uma vez com João Felipe que acertou um lindo chute cruzado da entrada da área obrigando o goleiro Tom a fazer ótima defesa, espalmando a bola para o escanteio. Com isso, o placar terminou no zero a zero.

Na outra partida do GRUPO 19, realizado no período da manhã, a equipe do SC BARUERI jogando fora de casa no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, goleou a equipe do SÃO VICENTE por 4 a 1 e embolou ainda mais o grupo.

Após esses resultados, a equipe do CA JOSEENSE segue na liderança do grupo com 5 pontos ganhos, seguidos pelas equipes do JOSÉ BONIFÁCIO EC e SÃO VICENTE com 4 pontos ganhos e na quarta colocação aparece a equipe do SC BARUERI com 3 pontos ganhos.

Confira a classificação do GRUPO 19

CAMPEONATO PAULISTA 2012 - "SEGUNDONA" (4º DIVISÃO)
Col
GRUPO 19
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Joseense
5
3
1
2
0
3
1
2
José Bonifácio
4
3
1
1
1
3
3
0
São Vicente
4
3
1
1
1
4
6
- 2
SC Barueri
3
3
1
0
2
5
5
0

A próxima partida da equipe do CA JOSEENSE será no próximo sábado (22/09), às 19h30min, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, contra a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO EC na abertura do Returno da Quarta Fase da competição. 

Lembrando que ao final da Quarta Fase da competição, as duas primeiras equipes colocadas de cada grupo garantem as suas vagas na Série A-3 do Paulistão em 2013. Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação atualizadas dos grupos.

Cunha, 16 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu