MUNICIPAL 2012 - CAJURU X GELAF - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MUNICIPAL 2012 - CAJURU X GELAF


CAMPEONATO MUNICIPAL 2012
CAJURU X GELAF


CAJURU e GELAF fizeram o clássico Municipal neste domingo (16/09), pelas Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha de 2012.

Pela Categoria Aspirante, a equipe do GELAF derrotou a equipe do CAJURU por 3 a 1 de virada. A equipe do CAJURU abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha na defesa da equipe do GELAF, Léo rouba a bola e invade a área pela esquerda e toca para a chegada de Ricardo na entrada da pequena área manda para as redes, CAJURU 1 a zero.

Após o gol, a equipe do GELAF adiantou a sua marcação e passou a pressionar a equipe do CAJURU em busca do empate. Já a equipe do CAJURU passou a buscar os espaços e sair nos contra-ataques em velocidade, usando as laterais do campo, desta forma a equipe teve pelo menos outras duas oportunidades de ter ampliado o placar ainda no primeiro tempo da partida, porém a equipe acabava pecando no último passe.

No final do primeiro tempo, em mais uma saída em velocidade, desta vez pelo lado direito, Léo recebeu na ponta direita, tirou a marcação e invadiu a área e acabou sendo travado por André, que roubou a bola e afastou o perigo, Léo ficou caído na grande área pedindo o pênalti, na seqüência do lance, Tio Zé recebeu na esquerda, tabelou com Juvenal e saiu de frente para o gol e tocou na saída do goleiro Lourival, a bola caprichosamente saiu rente a trave para a linha de fundo, foi o último lance do primeiro tempo.

O segundo tempo começou na mesma forma de como terminou o primeiro tempo, com a equipe do GELAF buscando o gol de empate e a equipe do CAJURU saindo nos contra-ataques em velocidade pelas laterais do campo. Aos 2 minutos de jogo, Bill recebeu ótimo passe na esquerda, invadiu a área e arriscou o chute, Lourival ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol de empate da equipe do GELAF, 1 a 1.

A equipe do CAJURU parecia ter sentido o gol de empate, e não conseguia repetir as jogadas criadas do primeiro tempo da partida, mesmo assim a equipe começou a levar perigo com alguns chutes de fora da área, mas sem muito sucesso. Aproveitando o melhor momento na partida, a equipe do GELAF não demorou para virar o jogo, e aos 22 minutos, após receber um passe na entrada da área pela direita, Rosildo acertou um chute rasteiro colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Lourival que ainda chegou a pular na bola, mas não evitou o gol da virada da equipe do GELAF, 2 a 1.

A equipe do GELAF ainda chegou ao seu terceiro gol na partida, novamente com Rosildo já no final da partida, fechando o placar em 3 a 1 para a equipe do GELAF. Com a vitória, a equipe do GELAF segue com 100% de aproveitamento na Categoria Aspirante, com 12 pontos ganhos em 4 jogos disputados na liderança da competição.

Já a equipe do CAJURU mesmo com a derrota, garantiu a sua vaga nas semifinais da competição. A equipe terminou a sua participação na Fase de Classificação da competição com 7 pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar no momento na tabela de classificação. A equipe ainda pode perder o terceiro lugar para a equipe do FALCÃO que ainda enfrenta a equipe do GELAF, e em caso de vitória por 3 gols de diferença, empataria com o CAJURU em no números de pontos ganhos, número de vitórias, saldo de gols, mas no critério de Gols Marcados ficaria com o terceiro lugar.

Pela Categoria Principal, CAJURU e GELAF fizeram uma partida bem equilibrada com muita marcação no meio de campo na primeira etapa. A melhor oportunidade da equipe do CAJURU no primeiro tempo aconteceu aos 21 minutos, quando o atacante Nil recebeu na ponta direita e partiu para cima da defesa do GELAF, tabelou com Fusquinha e saiu na cara do gol, mas acabou finalizando por cima do gol.

Já a equipe do GELAF teve a sua melhor oportunidade no finalzinho do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante Carlinho livre de marcação que chutou fraco para a defesa do goleiro Marcelo. Com isso o placar terminou em zero a zero na primeira etapa.

Na volta do intervalo, as duas equipes saíram mais para o jogo, com as duas equipes se revesando no ataque e exigindo boa atuação dos goleiros Boi da equipe do GELAF e de Marcelo da equipe do CAJURU, que tiveram trabalho para manter o zero a zero no placar até o apito final do árbitro.

Com o empate, a equipe do CAJURU encerrou a sua participação na Primeira Fase com 13 pontos ganhos, na liderança da competição. Porém a equipe ainda poderá perder o primeiro lugar na Fase de Classificação, em caso de vitória da equipe do GELAF contra o FALCÃO por 2 gols de diferença, já que as equipes empatariam nos pontos ganhos (13 a 13) e nos critérios de desempate, a equipe do GELAF levaria vantagem contra a equipe do CAJURU nos saldo de gols.

A próxima partida da equipe do GELAF está marcada para o próximo dia 14 de Outubro contra a equipe do FALCÃO. Já a equipe do CAJURU aguarda o encerramento da Primeira Fase para conhecer os seus adversários nas semifinais das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de 2012.

Clique aqui e confira a tabela atualizada das Categorias Aspirante e Principal do Municipal de 2012.

Cunha, 17 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu