CONFIRA OS RESULTADOS DA QUINTA RODADA DO RURALZÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CONFIRA OS RESULTADOS DA QUINTA RODADA DO RURALZÃO 2012


EQUIPE DO MONJOLO NÃO COMPARECE PARA 
O JOGO E É ELIMINADO DA COMPETIÇÃO


A Primeira Fase do Ruralzão 2012 começa a conhecer as suas primeiras equipes classificadas para a Fase Eliminatórias da competição.

O destaque negativo da rodada foi a equipe do MONJOLO que não compareceu para o jogo contra a equipe do MATHIAS e acabou sendo eliminada da competição pelo "WO". Com isso, segundo o Regulamento da competição, todos os jogos já realizados e os próximos a serem realizados da equipe do MONJOLO serão considerados como 1 a 0 para a equipe adversária.

Com a vitória por "WO" ou 1 a 0, a equipe do MATHIAS assumiu a liderança do GRUPO D com 6 pontos ganhos. Na outra partida do GRUPO D, as equipes do PAIOL e do UNIDOS DO BAIRRO ficaram no empate em zero a zero.Com o empate, PAIOL e UNIDOS DO BAIRRO somaram 4 pontos cada e seguem dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição.

Outra equipe que também ganhou os pontos da partida nessa rodada foi a equipe do PINHAL que pelo mesmo motivo ficou com os três pontos da partida que seria contra a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ que também foi eliminada da competição por "WO". Com isso, o PINHAL somou mais três pontos ganhos e chegou a 7 pontos ganhos, subindo para o segundo lugar no GRUPO E.

Pelo GRUPO A, a equipe da CACHOEIRINHA lutou até o final, mas acabou sendo derrotado pela equipe do JACUÍ por 4 a 2. Com a vitória, a equipe do JACUÍ disparou na liderança do seu grupo chegando a 9 pontos ganhos e garantindo sua vaga na próxima fase da competição, já a equipe da CACHOEIRINHA segue com 3 pontos ganhos, ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição.

Outra equipe que também já garantiu a sua vaga na próxima fase do Ruralzão 2012 é a equipe da SERRARIA que derrotou a equipe de CAMPOS NOVOS por 2 a 1 e se mantem na liderança do GRUPO C, com 9 pontos ganhos, enquanto que a equipe de CAMPOS NOVOS segue com 3 pontos ganhos, ainda dentro da zona de classificação.

Fechando a rodada, a equipe do BANANAL derrotou a equipe do CUME por 1 a 0 e também garantiu vaga na próxima fase da competição, somando 9 pontos ganhos, seguindo na liderança do GRUPO B. A equipe do CUME segue fora da zona de classificação com nenhum ponto ganho.

A próxima rodada do Ruralzão 2012 será realizada no próximo domingo com mais cinco jogos. Abrindo a sexta rodada, a equipe do JARDIM enfrenta a equipe da PRAIA às 10 horas, no Campo do Jacuí, em jogo válido pelo GRUPO B. Também às 10 horas, pelo GRUPO D, a equipe do MATHIAS enfrenta o PAIOL no Campo da Aparição.

Mais duas partidas serão realizadas no período da tarde no Campo do Jacuí, às 13h30min, a equipe do SANTA CRUZ enfrenta a equipe do CANJARA, pelo GRUPO C. Em seguida, CACHOEIRA DOS RODRIGUES e CARNEIROS se enfrentam pelo GRUPO A.

Fechando a rodada, no Campo da Aparição, as equipes do UNIDOS DO BAIRRO e do SÍTIO fazem o clássico da rodada, às 13h30min, em jogo válido pelo GRUPO D. A outra partida que seria realizada entre ENGENHO e FAZENDA SÃO JOSÉ, às 15h30min, pelo GRUPO E, também no campo da Aparição, foi cancelada devido a eliminação da equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ, com isso a equipe do ENGENHO ganhará os pontos da partida com a vitória por "WO", anotado como 1 a zero.

Clique aqui e confira a tabela atualizada do Campeonato Rural de 2012 e os próximos jogos da competição.

Cunha, 17 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu