YOKA FUTSAL CONQUISTA O TRICAMPEONATO DO TORNEIO DA PADROEIRA DE FUTSAL EM LORENA-SP - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 1 de setembro de 2012

YOKA FUTSAL CONQUISTA O TRICAMPEONATO DO TORNEIO DA PADROEIRA DE FUTSAL EM LORENA-SP


YOKA FUTSAL FECHA SEU CICLO NO AMADOR COM MAIS UM TÍTULO


Na noite desta sexta-feira (31/08), a equipe do YOKA FUTSAL da cidade de Guaratinguetá, conquistou o tricampeonato do Torneio da Padroeira de Futsal em Lorena ao derrotar a equipe do MANCHESTER na decisão da competição por 8 a 1, em jogo realizado no Ginásio do Clube Comercial de Lorena.

A equipe do YOKA FUTSAL confirmou o seu favoritismo dentro de quadra e dominou a partida do início ao fim. Na primeira etapa a equipe impôs o seu ritmo desde o início e aos poucos os gols foram saindo naturalmente, terminando o primeiro tempo na frente no placar com 3 a 0. Na volta do intervalo, a equipe do MANCHESTER da cidade de Lorena tentou uma reação, mas sem sucesso e em noite inspirada de Fabinho, autor de 4 gols na partida, comando a vitória da equipe fechando o placar em 8 a 1.

Com a conquista do tricampeonato (2010/2011/2012), a equipe do YOKA FUTSAL faturou uma premiação de R$ 2000,00 em dinheiro e de quebra levou os troféus de melhor defesa com os goleiros Big, Piraí e Velloso e ainda o de artilheiro com Fabinho que somou 10 gols na competição.

A caminhada do tricampeonato começou com uma vitória por 5 a 1 contra a equipe do PLANO MÚTUO N. S. DE FÁTIMA (Lorena), em seguida a equipe goleou o UNISAL (Lorena) por 10 a 1 e fechando a primeira fase, a equipe do YOKA FUTSAL foi derrotada por 3 a 2 para a equipe de BAEPENDI-MG, com esses resultados a equipe terminou em segundo lugar do seu grupo. Nas semifinais, o YOKA FUTSAL enfrentou um dos seus maiores rivais na região, e derrotou a equipe do CONECTIM (Cruzeiro) por 6 a 0 e na decisão venceu o MANCHESTER (Lorena) por 8 a 1. Foram 5 jogos com 4 vitórias e uma derrota, o ataque da equipe marcou 31 gols (média de 6,2 gols por jogo), enquanto que a defesa sofreu apenas 6 gols.

O tricampeonato do Torneio da Padroeira de Futsal de 2012, marcou a despedida da equipe nos campeonatos amadores já que, a partir de 2013 o YOKA FUTSAL estará buscando novos desafios ao garantir presença na Série Prata do Paulista.

Um dos principais diretores e fundador da equipe Edu Soares, em entrevista ao BLOG NECC comentou sobre a conquista e sobre o futuro da equipe nos próximos anos:

"Hoje é uma data importante na vida do YOKA FUTSAL, hoje finda-se uma história bonita e vitoriosa da equipe do YOKA FUTSAL nos campeonatos amadores de futsal da nossa região. A partir do ano que vem iremos buscar o sucesso no profissional, assim como tivemos nos campeonatos amadores. Para que isso aconteça, primeiramente vamos continuar respeitando a todos e também instalar uma estrutura forte, uma direção inovadora, competente, compromissada e responsável. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e principalmente nossos torcedores nessa caminhada e na conquista de todos esses títulos inclusive neste tricampeonato do Torneio da Padroeira. Força e fé, o trabalho já começou, que DEUS esteja conosco nessa nossa nova jornada. Agradeço a todos que um dia fizeram parte desta família chamada YOKA FUTSAL, continuem conosco, juntos faremos história. Vamos que vamos YOKA FUTSAL".

Visando a Temporada de 2013, a equipe irá iniciar os treinos nas próximas semanas com a presença do técnico Fernando Cabral da equipe do Suzano Futsal/Pênalty e de seu preparador físico Sílvio Cavalheiro além do preparador de goleiro Leandro De Martini, ex-goleiro do Corinthians no futsal, além de realizar algumas partidas amistosas pela região. Para o ano que vem, além da participação na Série Prata do Paulista de Futsal, a equipe irá participar de uma competição em Paraisópolis-MG e da Copa Vanguarda de Futsal.

Cunha, 1º de Setembro de 2012.

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu