COM GOL NO FINAL DA PARTIDA, GUARATINGUETÁ ARRANCA EMPATE CONTRA O CEARÁ NO PV - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

COM GOL NO FINAL DA PARTIDA, GUARATINGUETÁ ARRANCA EMPATE CONTRA O CEARÁ NO PV


BRASILEIRÃO 2012 - 21º RODADA
CEARÁ-CE 01 X 01 GUARATINGUETÁ

Embalado por três vitórias consecutivas na Série B, do Brasileirão de 2012, a equipe do GUARATINGUETÁ que segue na briga para fugir da Zona do Rebaixamento, foi até a cidade de Fortaleza-CE, na noite desta sexta-feira (31/08), para enfrentar a equipe do CEARÁ-CE, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 21º Rodada da competição.

No primeiro tempo da partida, a equipe do CEARÁ-CE empurrado pela sua torcida, tomou a iniciativa na partida e tentou fazer uma pressão nos 15 primeiro minutos para chegar ao gol. Com isso a equipe do GUARATINGUETÁ passou a jogar na base da retranca, para tentar sair nos contra-ataques e surpreender os donos da casa.

A pressão inicial do CEARÁ-CE quase surgiu efeito, aos oito minutos, após boa troca de passes na entrada da área, Mota recebeu na esquerda, invadiu a área e acabou mandando a bola por cima do gol. Com a zaga avançada, o CEARÁ continuava insistindo na pressão, o GUARATINGUETÁ se mantinha na defesa esperando o momento certo para sair no contra-ataque, e quase que a estratégia do técnico Carlos Octávio deu certo. Aos 10 minutos, após roubar uma bola na defesa, Leandro Silva recebeu na direita, e já quase na linha de fundo cruzou a bola para a entrada da área, Keninha que acompanhava o lance chegou batendo de primeira, a bola subiu e passou perto do ângulo esquerdo do goleiro Adílson do CEARÁ-CE.

Aos 14 minutos, em mais um contra-ataque, a equipe do GUARATINGUETÁ perdeu a sua melhor chance de abrir o placar no primeiro tempo. Após boa troca de passe, Marcinho recebeu em posição legal pelo meio da defesa do CEARÁ-CE, e saiu na cara do gol, tocando a bola na saída do goleiro Adílson, a bola caprichosamente acertou a trave direita, no rebote a zaga do CEARÁ-CE afastou o perigo mandando a bola para escanteio.

O CEARÁ-CE respondeu aos 21 minutos, após cobrança de falta pela direita, a bola foi levantada para dentro da área do GUARATINGUETÁ, o goleiro César tentou afastar o perigo, mas a bola acabou sobrando para Robert livre de marcação pegou de primeira, mas a zaga do GUARATINGUETÁ estava atenta no lance e afastou o perigo em cima da linha.

A pressão cearense continuava, aos 33 minutos em mais uma jogada com Mota na esquerda, o atacante invade a área e chuta forte obrigando o goleiro Cesar a fazer uma boa defesa, no rebote a bola sobrou para Marcio Careca na direita que invadiu a área e bateu rasteiro cruzado, a bola cruzou a pequena área e Mota de carrinho tentou chegar na bola mas não alcançou.

O CEARÁ-CE ainda teve uma última oportunidade no primeiro tempo, após cruzamento da direita, a bola sobrou na entrada da área para Márcio Careca que mandou a bomba para boa defesa do goleiro César do GUARATINGUETÁ, garantindo o empate em zero a zero no primeiro tempo.

Após o intervalo, a pressão do CEARÁ-CE continuou, agora com as jogadas pelas laterais do campo. O GUARATINGUETÁ seguia se defendendo, até que aos 23 minutos, após uma saída de bola errada, Apodi que havia entrado no segundo tempo no lugar de Paulo Sérgio, roubou a bola na direita e saiu em velocidade, já dentro da grande área esperou o momento certo para dar o passe pelo alto para Robert de cabeça mandar para o fundo das redes e abrir o placar para o CEARÁ-CE.

Após o gol da equipe do CEARÁ-CE, o GUARATINGUETÁ adiantou a sua marcação e saiu para o jogo para buscar o empate, já a equipe do CEARÁ-CE passou a se defender e usar os contra-ataques para matar o jogo. Porém a partida já caminhava para os seus minutos finais, e o CEARÁ-CE iria garantindo a vitória até que aos 43 minutos do segundo tempo, o GUARATINGUETÁ conseguiu empatar a partida em uma cobrança de falta batida por Marcinho de longe que acabou encobrindo o goleiro Adílson do CEARÁ e dando números finais a partida.

Com o empate, o GUARATINGUETÁ chegou a 19 pontos e permanece na 17º colocação na tabela de classificação, ainda dentro da Zona do Rebaixamento para a Série C, mas com apenas três pontos atrás da equipe do ABC-RN que soma 22 pontos na 16º colocação. Já a equipe do CEARÁ-CE com o empate chegou a 31 pontos na 10º colocação.

A próxima partida do GUARATINGUETÁ será na próxima terça-feira (04/09), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 21h50min, contra a equipe do CRB-AL, pela 22º Rodada.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação atualizada da Série B do Brasileirão de 2012.

Cunha, 31 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu