AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - JUVENTUS DERROTA O UNIÃO OPERÁRIA NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 14 de outubro de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - JUVENTUS DERROTA O UNIÃO OPERÁRIA NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO


EM JOGO EMOCIONANTE, JUVENTUS VENCE O UNIÃO OPERÁRIA E FICA A UM EMPATE DO TÍTULO
DA 1º DIVISÃO EM TAUBATÉ


A equipe do CA JUVENTUS, do Parque Ipanema, deu neste domingo (14/10), um grande passo para a conquista do título do Campeonato Amador da 1º Divisão da cidade de Taubaté, ao derrotar a boa equipe do UNIÃO OPERÁRIA, da Estiva, pelo placar de 4 a 3.

Jogando no Estádio Joaquim de Morais Filho, "Joaquinzão", em Taubaté, as duas equipes fizeram uma grande partida de futebol, digna de uma verdadeira final da competição. Empurrado pela sua torcida, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA começou melhor na partida e só não abriu o placar nos primeiros 10 minutos de jogo devido a boa atuação do goleiro William que saiu nos pés do atacante Pacato fazendo uma boa defesa

Aos poucos, a equipe do CA JUVENTUS passou a dominar o meio de campo e a equilibrar a partida, saindo mais para o ataque, até que aos 23 minutos, Jamur aproveitando uma falha na defesa da equipe do UNIÃO OPERÁRIA, roubou a bola na direita e cruzou para dentro da área, na medida para o atacante Adriano, de cabeça, abrir o placar para a equipe do CA JUVENTUS.

O empate da equipe do UNIÃO OPERÁRIA só veio no final da primeira etapa, em uma linda cobrança de falta, cobrada por Popó, pela meia direita, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro William, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe do CA JUVENTUS marcou o seu segundo gol na partida, logo aos 2 minutos. Após receber um lançamento da meia esquerda, a defesa do UNIÃO OPERÁRIA parou no lance pedindo impedimento, e a bola acabou sobrando para o atacante Adriano tocar na saída do goleiro e colocar a equipe do CA JUVENTUS na frente no placar novamente, 2 a 1.

Aos 30 minutos da etapa final, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA perde a bola no meio de campo e Wagner livre de marcação, avança pela esquerda, e cruza a bola rasteiro para dentro da área da equipe do UNIÃO OPERÁRIA, a zaga da equipe da Estiva não consegue afastar o perigo, e a bola acaba sobrando para Tell mandar para o fundo das redes, aumentando o placar para o CA JUVENTUS, no Joaquinzão, 3 a 1.

O UNIÃO OPERÁRIA foi em busca do prejuízo e conseguiu marcar o seu segundo gol aos 35 minutos. Luquinha recebeu na entrada da área, tirou a marcação e acertou um belo chute de pé esquerdo, de fora da área colocando a bola no canto esquerdo do goleiro William, que ainda pulou na bola, mas não evitou o gol do UNIÃO OPERÁRIA.

Minutos depois, aproveitando cruzamento da direita, Zé Carlos livre de marcação, de cabeça marcou o quarto gol da equipe do CA JUVENTUS, aos 42 minutos da etapa final. Quando parecia que o resultado já estava definido, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA conseguiu diminuir o placar mais um vez, marcando o seu terceiro gol com Luiz Carlos, após roubar a bola do zagueiro, invadir a área, driblar o goleiro e mandar para o fundo das redes, aos 48 minutos, na última jogada da partida. 

Final de jogo no Joaquinzão, CA JUVENTUS, 4 a 3 no UNIÃO OPERÁRIA, na primeira partida da decisão da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012. Com esse resultado, a equipe do CA JUVENTUS irá precisar de apenas um empate no próximo domingo (21/10), para ficar com o título da temporada. Já a equipe do UNIÃO OPERÁRIA irá precisar vencer a partida para ficar com o título.

A partida de volta da decisão do Amador de Taubaté de 2012, está marcada para o próximo domingo (21/10), às 10h40min, no mesmo estádio do Joaquinzão, em Taubaté.

Clique aqui e confira a tabela completa e atualizada da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.

Cunha, 15 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu