COPA DA JUVENTUDE 2012 - FIC E GELAF ESTREIAM COM GOLEADAS NA CATEGORIA PRÉ-MIRIM - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 13 de outubro de 2012

COPA DA JUVENTUDE 2012 - FIC E GELAF ESTREIAM COM GOLEADAS NA CATEGORIA PRÉ-MIRIM


COPA DA JUVENTUDE 2012
1º RODADA


Teve início na tarde deste sábado (13/10), mais uma edição da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012.

Pela Categoria Pré-Mirim, na primeira partida, a equipe do FIC com gols de Eric, Jorge Luís, João Victor e Matheus Augusto, derrotou a equipe do BEXIGA JR por 4 a 0.

Jogando com dois jogadores a menos desde o início da partida, a equipe do BEXIGA JR não conseguiu resistir a pressão da equipe do FIC que aos poucos foi tomando conta da partida e consequentemente foi marcando os seus gols.

Já na outra partida da Categoria Pré-Mirim, a equipe do GELAF dominando a partida do início ao fim, não deu chance para o azar e goleou a equipe co-irmã do GRÊMIO por 8 a 1. Os gols da equipe do GELAF foram marcados por Guilherme "Pirata" (3 gols), Samuel Henrique, Juliano Monteiro, Erick Gustavo, Caique Toledo e João Vitor. Giovane Fernandes descontou para a equipe do GRÊMIO.

Com esses resultados, a equipe do GELAF e do FIC somam os seus primeiros três pontos na competição, devido aos critérios de desempate, a equipe do GELAF fica com a primeira colocação seguido pela equipe do FIC.

Na Categoria Mirim, a equipe de CAMPOS NOVOS retirou a sua equipe da competição, com isso, a equipe do FIC foi considerada vencedora da partida por "WO", somando os seus primeiros três pontos na Categoria.

A competição segue com mais três no próximo sábado (20/10), às 15 horas, em jogo válido pela Categoria Pré-Mirim, a equipe do BEXIGA JR vai em busca da reabilitação na competição contra a equipe do FALCÃO que fará a sua estréia no campeonato.

Na seqüência, às 16 horas, ASSOCIAÇÃO e GELAF fazem o clássico pela Categoria Mirim, e às 17 horas, fechando a rodada, GRÊMIO e FIC se enfrentam pela Categoria Pré-Mirim.

Clique aqui e confira a Tabela completa e atualizada da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012.

Cunha, 13 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu