AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - UNIÃO OPERÁRIA E C.A. JUVENTUS DECIDEM O TÍTULO DA 1º DIVISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - UNIÃO OPERÁRIA E C.A. JUVENTUS DECIDEM O TÍTULO DA 1º DIVISÃO


DEFINIDOS OS FINALISTAS DA 1º DIVISÃO DO 
AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012


Na manhã deste domingo (30/09), foram definidos os finalistas da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté de 2012, organizado pela LMFT.

Depois de empatar a partida de ida em zero a zero, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA jogando no Estádio Municipal Félix Guisard (Campo do CTI), precisava apenas de mais outro empate para garantir a sua vaga na decisão da competição. Já a equipe do XV DE NOVEMBRO precisava vencer a partida para seguir na competição.

A equipe do XV DE NOVEMBRO, do Chafariz, até que tentou buscar o resultado mas a equipe do UNIÃO OPERÁRIA, da Estiva, conseguiu segurar o empate em zero a zero e garantiu a sua vaga na decisão da competição.

Na decisão, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA irá enfrentar a equipe do C.A. JUVENTUS, do Ipanema, que após vencer a partida de ida contra a equipe do VILA SÃO GERALDO por 2 a 0, entrou em campo podendo até perde o jogo de volta por um gol de diferença que mesmo assim garantiria a sua vaga na decisão. Já a equipe do VILA SÃO GERALDO precisava vencer o CA JUVENTUS por 2 gols de diferença ou mais para chegar a decisão.

Em jogo realizado no Estádio do "Joaquinzão", a partida foi bem equilibrada com as duas equipes se revesando no ataque em busca do gol. Precisando da vitória por 2 gols de diferença, a equipe do VILA SÃO GERALDO saiu mais para o jogo atrás do resultado, enquanto que a equipe do CA JUVENTUS apostava nos contra-ataques, principalmente pelas laterais do campo para definir a partida. Com isso a partida terminou empatada em 2 a 2, resultado que garantiu a equipe do CA JUVENTUS na decisão da 1º Divisão do Amador de Taubaté em 2012.

A decisão da competição entre UNIÃO OPERÁRIA e C.A. JUVENTUS será disputada em dois jogos. Como o mando de jogo é da LMFT, ambas as partidas da decisão, deverão acontecer no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o "Joaquinzão", nos dias 14 e 21 de Outubro.

Por ter feito melhor campanha durante toda a competição, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA, da Estiva, jogará por dois resultados iguais para ficar com o título da temporada 2012 do Amador da 1º Divisão de Taubaté.

Ambas as equipes aguardam as confirmações da LMFT, de datas e horários para a grande decisão entre duas das maiores forças do futebol amador de Taubaté. UNIÃO OPERÁRIA x CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS.

Cunha, 1º de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu