COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - COBRA FC E PRIMAVERA VENCEM SEUS AMISTOSOS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - COBRA FC E PRIMAVERA VENCEM SEUS AMISTOSOS


RESULTADOS DOS AMISTOSOS PREPARATÓRIOS PARA A
COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


Visando a estreia na Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, algumas equipes seguem realizando amistosos pela região, buscando melhor entrosamento entre os seus atletas e acertando alguns detalhes para a estreia na competição, marcada para o próximo dia 14 de Outubro.

Na tarde deste sábado (29/09), o Blog NECC esteve acompanhando a partida Amistosa entre as equipes do COBRA FC, da cidade de Guaratinguetá, estreante na competição, contra a equipe do UNIÃO POTINENSE, da cidade de Potim, campeão da Copa Band Vale de Futebol Amador em 2001.

A partida disputada no Campo da Vila Angelina, em Guaratinguetá foi bem equilibrada. No primeiro tempo da partida, ambas as equipes criaram boas oportunidades para abrir o placar, mas acabaram ficando nas defesas dos goleiros Marcelo (COBRA FC) e Thiago (UNIÃO POTINENSE), com isso o primeiro tempo acabou ficando no zero a zero.

Na volta do intervalo, com as duas equipes realizando várias mudanças para acertarem os posicionamentos e observarem alguns atletas, a partida recomeçou, com muita marcação no meio de campo. Aos poucos, a equipe do COBRA FC passou a ter mais volume de jogo e criar as melhores jogadas, obrigando o goleiro Thiago a trabalhar com mais intensidade na etapa final.

Usando as jogadas pelas laterais, a equipe do COBRA FC abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Após receber passe da direita, Erick "Purguinha" deu uma ótima assistência colocando o atacante Juninho na cara do gol, para tocar na saída do goleiro Thiago que nada pode fazer no lance, COBRA FC 1 a 0.

Minutos depois, em mais uma jogada de Erick "Purguinha" puxando contra-ataque pela direita, encontrou Juninho novamente livre de marcação para mandar para o fundo das redes e aumentar a vantagem para a equipe do COBRA FC, aos 27 minutos do segundo tempo.

A equipe do UNIÃO POTINENSE ainda tentou diminuir o placar usando as bolas paradas, mas sem sucesso. Já a equipe do COBRA FC com dois a zero no placar, passou a controlar a posse de bola e usar os contra-ataques para aumentar o placar. Aos 42 minutos, em mais uma saída rápida, agora pela esquerda, Washington ganhou da marcação, foi até a linha de fundo e cruzou a bola rasteira para dentro da área, a defesa do UNIÃO POTINENSE não conseguiu afastar o perigo, e a bola acabou sobrando para Marcinho que ajeitar para a chegada de Juninho livre de marcação na marca do pênalti mandar para o fundo das redes e fazer o seu terceiro gol na partida e o terceiro da equipe do COBRA FC, dando números finais a partida, COBRA FC 3 a 0 contra o UNIÃO POTINENSE.

Segundo os diretores da equipe do COBRA FC, o amistoso foi bem proveitoso, servindo para corrigir e testar alguns detalhes na equipe para a estreia na competição. Já o auxiliar técnico Edson da equipe do UNIÃO POTINENSE, disse que a partida foi boa para observar alguns jogadores, já que a time terá alguns cortes devido ao limite de 25 atletas que poderão ser inscritos. Edson também comentou que mesmo com a derrota, o amistoso serviu para a equipe ganhar ritmo de jogo, já que a maioria dos seus atletas não estão em atividade, e que o resultado negativo do jogo não irá influenciar ou comprometer a equipe para a estreia na Copa Band Vale de 2012.

A equipe do UNIÃO POTINENSE deverá voltar a campo para realizar mais um amistoso antes da estreia na Copa Band Vale de Futebol Amador marcada para o dia 14 de Outubro. Segundo algumas informações, o amistoso deverá acontecer contra a equipe do EC CAJURU CUNHENSE, atual campeão da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador, na cidade de Cunha-SP, entre os dias 6 a 10 de Outubro.

Já na manhã do Domingo (30/09), a equipe do PRIMAVERA FC, do técnico Hélio Duarte Silva, atual campeão da competição, recebeu no Campo do Poly Cerejeiras, em São José dos Campos, a equipe do INDEPENDÊNCIA FC, da cidade de Taubaté, Bicampeão da competição (2004 e 2010).

Impondo o seu ritmo desde o início da partida, a equipe do PRIMAVERA FC dominou a partida, e aos poucos começou a construir uma bela vitória. Ao final do primeiro tempo, a equipe do PRIMAVERA FC já vencia a partida por 3 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico Hélio realizou algumas substituições para observar melhor os seus jogadores, porem o ritmo da equipe do PRIMAVERA FC se manteve, e a equipe do da Fúria Vermelha chegou a fazer 5 a 0 no placar. 

A equipe do INDEPENDÊNCIA chegou a diminuir o placar com o seu camisa 7, mas acabou sofrendo mais um gol no final da partida da equipe do PRIMAVERA FC, fechando o placar em 6 a 1. Os gols da equipe do PRIMAVERA FC foram marcados por Reba (3 gols), Vitinho (1 gol), Bruno (1 gol) e Maurão (1 gol), infelizmente não temos a informação de quem fez o gol de honra da equipe do INDEPENDÊNCIA de Taubaté.

Segundo o técnico Hélio Duarte que nos passou a informação da partida Amistosa, também comentou que a sua equipe já está pronta para a estréia dia 14 contra o LYON FC e acredita que possa sair com um bom resultado para o jogo da volta em São José dos Campos.

Já a equipe do INDEPENDÊNCIA, deverá voltar a campo para realizar mais uma partida Amistosa antes da estreia na competição, o amistoso deverá acontecer no próximo domingo (07/10), contra a equipe do LYON FC no Campo do Independência, no período da manhã.

Cunha, 1 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu