COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - HENRY CELSO FALA COM O BLOG NECC SOBRE A PREPARAÇÃO DA EQUIPE DO LYON FC - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 9 de outubro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - HENRY CELSO FALA COM O BLOG NECC SOBRE A PREPARAÇÃO DA EQUIPE DO LYON FC


EM AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA A COPA BAND VALE, LYON FC VENCE O CLÁSSICO MUNICIPAL CONTRA O INDEPENDÊNCIA FC EM TAUBATÉ


A menos de uma semana para a abertura da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, algumas das equipes participantes da competição seguem realizando Amistosos, para poderem definirem os detalhes finais das suas equipes para a abertura da competição, marcada para esse próximo domingo, 14 de Outubro.

Na manhã deste último domingo (07/10), as equipes do LYON FC e INDEPENDÊNCIA FC, ambos da cidade de Taubaté, se enfrentaram em um amistoso preparatório para a competição. A partida foi realizada no Campo do Independência, em Taubaté, onde a equipe do LYON FC, com um gol marcado pelo zagueiro Patrick, na segunda etapa da partida, venceu o Amistoso por 1 a 0.

O Blog NECC entrou em contato com um dos Diretores e atleta da equipe para buscar maiores informações sobre a preparação da equipe do LYON FC para a estreia na competição, que será contra a equipe do PRIMAVERA FC, da cidade de São José dos Campos, atual campeã da competição. Confira a entrevista cedida por Henry Celso, atleta e diretor da equipe do LYON FC, ao blog NECC, através da Rede Social Facebook.

BLOG NECC: Antes de mais nada, gostaria de lhe agradecer pela atenção e pela entrevista cedida ao nosso Blog. Vou começar lhe fazendo uma pergunta sobre a equipe do LYON FC. Cheguei a ouvir vários comentários sobre a sua equipe do LYON FC, de Taubaté em ter uma parceira com a equipe profissional do LYON da França. Isso é verdade ou é apenas uma brincadeira dos torcedores?
Henry Celso: "Então Danilo, o LYON da França sabe da nossa existência, pois entramos em contato com eles e, nos passaram o representante do grupo ARCOR, uns dos patrocinadores da equipe, pois o LYON da França não pode patrocinar equipe de futebol amador."

BLOG NECC: Sobre a Copa Band Vale, quantas vezes o LYON FC disputou a Copa Band Vale de Futebol Amador e qual foi o melhor resultado conquistado pela equipe dentro da competição?
Henry Celso: "O LYON FC em 4 anos de existência, já participou 3 vezes da Copa Band Vale, e o nosso melhor resultado foi no ano passado, quando chegamos as Quartas de finais da competição".

BLOG NECC: A equipe do LYON FC que irá disputar a Copa Band Vale de Futebol de 2012 é a mesma que disputou a 1º Divisão do Amador de Taubaté deste ano? Houve novas contratações? Quais foram essas contratações?
Henry Celso: "A base é a mesma do Amador desse ano. Houve algumas mudanças sim, alguns atletas saíram e outros chegaram a nossa equipe, como os goleiros Chiquinho (Juventus) e César (XV de Novembro), os laterais Wander (Ford) e Dudu (Ford) e Luciano (Juventus), os volantes Lagoinha (Ford) e Marcão (Vila São Geraldo), os meias Basai (Independência), Vagner (Juventus) e os atacantes Fabinho (Vila São Geraldo), Adriano (Juventus) e Paulinho (Ford)."

BLOG NECC: A equipe do LYON FC começou bem a temporada conquistando o título do Torneio Renato Braga, já no Amador da 1º Divisão de Taubaté, a equipe chegou a figurar entre os classificados para a Segunda Fase desde a primeira rodada, mas acabou vacilando na última rodada e acabou sendo eliminada ainda na Primeira Fase da competição. Você acha que de alguma forma, esse resultado poderá influenciar negativamente a equipe na Copa Band Vale de 2012?
Henry Celso: "Negativamente não, e sim positivamente, pois tivemos mais tempo para nos preparar para essa competição".

BLOG NECC: Como tem sido a preparação da equipe para a Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012?
Henry Celso: "A preparação da equipe foi muito boa, fizemos quatro Amistosos e ganhamos todos. Com isso podemos dar ritmo de jogo, entrosamento ao nosso elenco, pois alguns de nossos atletas estavam sem jogar devido a desclassificação precoce do Amador de 2012."

BLOG NECC: Qual o ponto forte e o ponto fraco da equipe do LYON FC?
Henry Celso: "O nosso ponto forte é a nossa defesa, tomamos muito pouco gols, isso é muito importante em um campeonato como a Band Vale, onde o sistema é mata-mata. Agora o ponto fraco é melhor não comentar, srsrsr é dar arma para os nossos adversários rsrsrs!"

BLOG NECC: O LYON FC costuma buscar informações sobre os seus adversários? O que vocês sabem a respeito da equipe do PRIMAVERA FC, adversário do LYON FC na abertura da competição?
Henry Celso: "Não temos o costume de buscar informações de nossos adversários e temos poucas informações da equipe do PRIMAVERA FC."

BLOG NECC: A equipe do PRIMAVERA FC se reforçou ainda mais neste último mês visando a conquista do Bicampeonato da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012. No último dia 30/09, a equipe do técnico Hélio Duarte derrotou a equipe do INDEPENDÊNCIA FC de Taubaté por 6 a 1, em um Amistoso realizado em São José dos Campos, você acredita que o PRIMAVERA FC, seja o favorito para o confronto contra o LYON FC na abertura da competição?
Henry Celso: "No meu ponto de vista, vai ser um jogo equilibrado e decidido em detalhes. Eles se reforçaram e o LYON FC também, são duas grandes equipes, então pra mim não há favoritismo de nenhum lado."

BLOG NECC: Assim que foram definidos os confrontos da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, muitos atletas, diretores e torcedores de várias equipes comentaram que o jogo entre LYON FC e PRIMAVERA FC seria uma final antecipada da competição. Você também considera esse confronto como uma final antecipada da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012?
Henry Celso: "É difícil considera esse jogo uma final antecipada, pois a Band Vale é um campeonato muito duro de se ganhar, e como o LYON FC e o PRIMAVERA FC, existem mais outras excelentes equipes na disputa deste ano, e seria injusto da minha parte considerar o LYON FC e PRIMAVERA FC como as melhores equipes favoritas ao título, sendo que cada ano surge um novo campeão da Copa Band Vale."

BLOG NECC: Quais equipes você considera favorita ao título de 2012 da Copa Band Vale de Futebol Amador?
Henry Celso: "Considero todas as equipes favorita ao título de 2012, sem exceção."

BLOG NECC: Em relação à Organização da Copa Band Vale de Futebol Amador, você teria alguma crítica ou sugestão a fazer sobre a competição?
Henry Celso: "Quanto a Copa só tenho a agradecer a Band Vale e o Carmo por ter nos convidados para disputar mais uma vez essa competição, que é considerada a Libertadores do Futebol Amador."

BLOG NECC: Você gostaria de deixar algum recado para os atletas e torcedores do LYON FC?
Henry Celso: "Quero dizer aos atletas do LYON FC e aos nossos torcedores que "Vencedor é quem faz parte da queda (amador 2012) um motivo para se levantar ainda mais forte". Desde já queria agradecer você Danilo pela oportunidade de divulgar o nosso trabalho no LYON FC e desejar a todos os atletas e equipes uma boa sorte nessa Copa Band Vale 2012 e que vença o melhor."

O Blog NECC agradece ao amigo Henry Celso, atleta e um dos Diretores da equipe do LYON FC, de Taubaté, pela atenção e pela entrevista exclusiva ao nosso blog. Desde já lhe desejo boa sorte na competição, além de deixar o espaço aberto ao nosso blog para sempre que quiser entrar em contato para divulgar alguma participação em algum campeonato. Grande Abraço.

A estreia da equipe do LYON FC na Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012 está marcada para o próximo domingo (14/10), às 15h10min, no Campo do Atlético, em Tremembé, contra o atual campeão da competição, a equipe do PRIMAVERA FC da cidade de São José dos Campos.

Cunha, 9 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu