COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - SEM PRECISAR JOGAR, SANTANA-SJC GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - SEM PRECISAR JOGAR, SANTANA-SJC GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS

Clique na imagem para ampliar

CONFIRA A TABELA DA 
COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


A Comissão Organizadora da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, informou na última terça-feira (09/10), a desistência da equipe da ÁGUA SANTA, da cidade de Campos do Jordão da competição. Com isso, as partidas de ida e volta contra a equipe da AA SANTANA DO PARAHYBA, da cidade de São José dos Campos, marcadas para os dias 14 e 21 de Outubro foram canceladas.

Como prevê o Regulamento da competição, não haverá substituição de clube. Sendo assim, a equipe da AA SANTANA DO PARAHYBA, está automaticamente garantido nas Quartas de Finais da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012 e aguarda o seu adversário na próxima fase da competição que irá sair do confronto entre UNIÃO POTINENSE (Potim) e SPORT ATLÉTICO MINEIRO (São José dos Campos).

Outra nota importante divulgada pela Comissão Organizadora da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, foi em relação ao Regulamento, no quesito "JOGADORES PROFISSIONAIS".

A  Comissão Organizadora da Copa, não irá mais realizar as pesquisas junto ao BID da CBF para buscar informações se um determinado atleta inscrito na Copa Band Vale de Futebol Amador consta como profissional nos arquivos da CBF.

O motivo é que a pesquisa não está mais aberta ao público, já que a CBF está liberando as pesquisas somente para quem possui uma senha específica ou tenha o número de registro de algum atleta profissional.

Com isso, fica sendo de total responsabilidade de cada Agremiação saber se seus atletas inscritos na Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012 são considerados como amadores.

A Comissão Organizadora da competição ainda ressalta que, caso um clube queira apresentar algum recurso dentro do prazo previsto pelo Regulamento da competição, contra algum atleta que ainda esteja registrado no BID da CBF como profissional, o mesmo deverá apresentar as provas com o número de Registro do atleta na CBF.

Também nessa última terça-feira (09/10), foram confiramos os locais e horários das partidas de ida das Oitavas de Finais da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, confira:


XIV COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012
OITAVAS DE FINAL - JOGOS DE IDA - 14/10/2012

GRUPO A - Campo do Atlético, Tremembé - 15h10min
LYON FC (Taubaté) x PRIMAVERA FC (São José dos Campos)

GRUPO B - Municipal "Tropeirão", Silveiras - 10h40min
SILVEIRAS FC (Silveiras) x UNIDOS DA VILA (São José dos Campos)

GRUPO C - José Eli Miranda, Municipal Roseira - 10h40min
UNIÃO POTINENSE (Potim) x SPOT ATLÉTICO (São José dos Campos)

GRUPO D - Jogo cancelado por desistência do ÁGUA SANTA
ÁGUA SANTA (Campos dos Jordão) x SANTANA (São José dos Campos)

GRUPO E - Estádio Stravos Papadopoulos, Jacareí - 10h40min
PARQUE MEIA LUA (Jacareí) x COBRA FC (Guaratinguetá)

GRUPO F - José Wuó, Municipal de Santa Branca - 15h10min
TIGRES FC (Santa Branca) x VILA SÃO BENTO (São José dos Campos)

GRUPO G - Paulo Pereira Rodrigues, Municipal de Areias - 10h40min
UNIÃO AREIENSE (Areias) x INDEPENDÊNCIA (Taubaté)

GRUPO H - Sátiro de Oliveira - Caçapava - 15h10min
NOVA UNIÃO (Caçapava) x VILA SÃO GERALDO (São José dos Campos)

Lembrando que o Blog NECC estará realizando a cobertura da partida entre PARQUE MEIA LUA e COBRA FC, dia 14 de Outubro, no Estádio Stravos Papadoupolus, em Jacareí.

Cunha, 10 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu