COPA DA JUVENTUDE 2012 - ESTREIA DA CATEGORIA INFANTIL. - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 27 de outubro de 2012

COPA DA JUVENTUDE 2012 - ESTREIA DA CATEGORIA INFANTIL.


COPA DA JUVENTUDE 2012
3º RODADA


Foram realizados neste última sábado (27/10), mais três jogos pela Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de Cunha 2012. Com destaque para a estréia da Categoria Infantil.

Na primeira partida, válida pela Categoria Infantil, a equipe da ASSOCIAÇÃO foi derrotada pela equipe do SEMEAR de Guaratinguetá pelo placar de 2 a 1. Os gols desta partida aconteceram todas na segunda etapa, Dener cobrando pênalti abriu o placar para a equipe do SEMEAR, minutos depois, aproveitando uma jogada de contra-ataque, Luan aumentou o placar, fazendo 2 a 0 para a equipe do SEMEAR. Já no final da partida, Cannigia cobrando pênalti diminuiu o placar para a ASSOCIAÇÃO, em seguida o árbitro encerrou a partida. Final de jogo ASSOCIAÇÃO 1, SEMEAR 2.

Pela Categoria Pré-Mirim, a equipe do FIC disparou na liderança da categoria ao derrotar a equipe do FALCÃO por 4 a 0. Os gols da vitória da equipe do FIC foram marcados por Edvan, Matheus, Caique e Erick. Com a vitória, o FIC chegou a três vitórias em três jogos, somando 9 pontos ganhos, na liderança isolada da Categoria Pré-Mirim. Já a equipe do FALCÃO, segue na última colocação com duas derrotas em dois jogos disputados até agora.

Fechando a terceira rodada da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012, a equipe do  GELAF goleou o UNIÃO por 5 a 0, assumindo a liderança da categoria ao lado da equipe do SEMEAR. Os gols da equipe do GELAF foram marcados por Marcos Vinícius (2 gols), Bill, Guilherme e Jhoninha.

Próxima rodada da competição acontece no próximo sábado (03/11), a partir das 15 horas no Idmauro Telles de Siqueira, com destaque para o Futebol Feminino que fará a sua estreia na competição. Às 15 horas, a equipe do GELAF enfrenta a equipe do BEXIGA JR pela Categoria Pré-Mirim. Na seqüência, às 16 horas, pela Categoria Futebol Feminino, a equipe da APARIÇÃO enfrenta a equipe das GUELLAS e fechando a rodada, às 17 horas, também pela Categoria Futebol Feminino, a equipe do MANTHIQUEIRA enfrenta a equipe do STRIKE.

Clique aqui e confira a tabela e a classificação atualizada da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de Cunha 2012.

Cunha, 27 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu