THIAGO R. VIANA COMENTA A DECISÃO DA 1º DIVISÃO DO AMADOR DE TAUBATÉ EM 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

THIAGO R. VIANA COMENTA A DECISÃO DA 1º DIVISÃO DO AMADOR DE TAUBATÉ EM 2012


APÓS VENCER O UNIÃO OPERÁRIA NA PRIMEIRA PARTIDA, JUVENTUS CONQUISTA O TÍTULO COM UM EMPATE NA PARTIDA DECISIVA EM TAUBATÉ


Juventus é o campeão do futebol de Taubaté

0s cerca de três mil espectadores que estiveram presentes no estádio "Joaquinzão" nesse domingo não viram um jogo com muita técnica, mas como deveria ser toda decisão, não faltou disposição das equipes. Mesmo no calor escaldante, que fez até o árbitro optar pelas paradas técnicas nos dois tempos do jogo, os jogadores correram muito em campo. E a coisa piorou no segundo tempo, quando Miguel (Clube Atlético Juventus) e Cabelo (União Operária) se desentenderam e foram expulsos no fim do primeiro tempo, e os times passaram todo o segundo tempo jogando com dez jogadores. 


União Operário e Juventus fizeram dois jogos para decidir quem seria o campeão do futebol amador de Taubaté em 2012 e não economizaram nos gols. Na primeira partida, realizada no dia 14/10, também no "Joaquinzão", o placar foi de 4 a 3 em favor do Juventus. Nessa última, o empate foi confirmado nos minutos finais do jogo em 2 a 2.



Carregando o resultado adverso do primeiro jogo, o União teve no primeiro tempo mais iniciativa e posse de bola. Era dele a obrigação de reverter a vantagem. Mas foi justamente o Juventus que abriu o placar, aos 34 minutos, com um chute certeiro de Anderson Tico. Vendo-se ainda mais em desvantagem, o time do União não teve outra alternativa senão partir mais ainda em busca do gol. E ele veio seis minutos depois. 1 a 1 no primeiro tempo e ainda 45 minutos para ampliar o placar, no caso do União, ou para se defender, para o Juventus.



Continua no segundo tempo a pressão do União, mas foi novamente o Juventus que amplio a contagem. Aproveitando uma bobeada da defesa, Zé Carlos fez uma boa jogada e tocou para Leandro completar para as redes. Depois disso, o time do União se mandou de vez ao ataque e acabou conseguindo o empate em um pênalti sofrido e convertido por Periquito. Esse gol até gerou uma apreensão nas torcidas, mas logo depois o árbitro encerrou a partida e, para alegria da torcida do Juventus, o time se sagrou campeão do Amador de Taubaté. Dai foi só comemoração. Parabéns Juventus! E a todos que contribuíram para o futebol. Só a vocês. Até 2013. 


Abraços.

(Texto de Thiago R. Viana - Taubaté-SP)

Aproveitando o momento, o Blog NECC agradece o Amigo Thiago R. Viana, de Taubaté, pela Participação e colaboração ao nosso blog durante toda a temporada 2012 do Amador da 1º Divisão de Taubaté, e ainda espera poder contar com o mesmo nas próximas competições envolvendo o Amador da cidade de Taubaté.

Grande Abraço Thiago R. Viana

Cunha, 26 de Outubro de 2012

Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu