40TÃO 2012 - DEU EMPATE ENTRE BORDA DO CAMPO E CAJURU - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 3 de novembro de 2012

40TÃO 2012 - DEU EMPATE ENTRE BORDA DO CAMPO E CAJURU


CAJURU SAI NA FRENTE, MAS SOFRE EMPATE NO FINAL DA PARTIDA


BORDA DO CAMPO e CAJURU estrearam com empate na Copa Master de Futebol - 40TÃO 2012, no início da noite deste sábado (03/11), em jogo válido pela Primeira Rodada da competição, no Idmauro Telles de Siqueira.

A equipe do CAJURU, atual vice-campeão da Copa Master de Futebol - 40TÃO e uma das favoritas ao título de 2012, começou "tropeçando" na competição ao ficar no empate contra a equipe da BORDA DO CAMPO.

A equipe do técnico Carlinhos Barbeiro começou bem na partida e não demorou muito para abrir o placar com um golaço do atacante Átila, aos 18 minutos do primeiro tempo, encobrindo o goleiro Paulo Sérgio da equipe da BORDA DO CAMPO.

Bem superior dentro de campo, a equipe do CAJURU dominava a partida e seguia criando várias oportunidades de aumentar o placar, no entanto, aos poucos o goleiro Paulo Sérgio acabou se transformando no personagem principal da partida, realizando várias defesas seguidas que impediam a equipe do CAJURU aumentar a sua vantagem, mesmo assim, a equipe saiu vencendo o primeiro tempo por 1 a 0.

Após o intervalo, a pressão por parte da equipe do CAJURU continuou, e a equipe da BORDA DO CAMPO seguia tentando surpreender a equipe do CAJURU principalmente nas jogadas de bola parada. Aos 21 minutos, após boa troca de passes, Jair tocou para Valdeci que saiu na cara do gol e sozinho, frente a frente com o goleiro acabou pegando mal na bola, praticamente recuando a bola para o goleiro Paulo Sergio.

Do outro lado do campo, o goleiro Tonho Augusto seguia sem "suar a camisa", já que até então, a equipe da BORDA DO CAMPO não chegava com tanto perigo, já que na maioria das vezes, as poucas jogadas criadas pelo ataque adversário acabavam ficando na forte marcação da dupla de zaga formada por Koringa e Baú, da equipe do CAJURU.

Porém, aos 37 minutos, em uma das raras oportunidades criadas pelo ataque da equipe da BORDA DO CAMPO, Zé Fino acabou sofrendo falta dentro da área, e o árbitro Adilson não teve dúvidas no lance e acabou marcando pênalti para a equipe da BORDA DO CAMPO. Paulo Andrade cobrou e empatou a partida para a equipe da BORDA DO CAMPO, dando números finais a partida.

Com o resultado, CAJURU e BORDA DO CAMPO seguem dividindo o segundo lugar na classificação geral com 1 ponto ganho cada. A próxima partida da equipe da BORDA DO CAMPO está marcada para o dia 11 de Novembro, contra a forte equipe do GELAF, enquanto que a equipe do CAJURU volta a campo no dia 17 de Novembro para enfrentar a equipe do FALCÃO.

A competição segue no próximo sábado (10/11), com o confronto entre FALCÃO e JACUÍ. O FALCÃO fará a sua estréia na competição, já a equipe do JACUÍ irá buscar a sua reabilitação na tabela, já que na estréia acabou sendo goleado pela equipe do GELAF por 8 a 0.

Clique aqui e confira a tabela completa, com os resultados, classificação e artilharia da competição.

Cunha, 3 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu