MUNICIPAL 2012 - GELAF DERROTA A ASSOCIAÇÃO E CONQUISTA O TRICAMPEONATO DA CATEGORIA ASPIRANTE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MUNICIPAL 2012 - GELAF DERROTA A ASSOCIAÇÃO E CONQUISTA O TRICAMPEONATO DA CATEGORIA ASPIRANTE


GELAF CONFIRMA O FAVORITISMO E CONQUISTA O TRICAMPEONATO DA CATEGORIA ASPIRANTE DO MUNICIPAL DE 2012


Na tarde deste domingo (04/11), a equipe do GELAF conquistou o tricampeonato da Categoria Aspirante do Campeonato Amador da Cidade de Cunha de 2012. Por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação, a equipe do GELAF entrou em campo precisando apenas de um empate no tempo normal para ficar mais uma vez com o título da competição.

Confirmando o seu favoritismo, a equipe do GELAF abriu o placar logo a 5 minutos de jogo. Após uma cobrança de falta pela direita, Robinho levanta a bola para dentro da área, a zaga não consegue afastar o perigo, e Rosildo aparece livre de marcação por trás da zaga, e toca na saída do goleiro Diego, GELAF 1 a 0. Quatro minutos depois, Dindão sai jogando errado, esperto no lance, Bill rouba a bola pela direita, invade a área e toca na saída do goleiro Diego, GELAF 2 a 0, aos 9 minutos do primeiro tempo.

Mesmo sofrendo 2 gols em apenas 10 minutos de jogo, a equipe da ASSOCIAÇÃO foi em busca da virada para poder conquistar o título da competição. Aos 15 minutos, Paulo Guilherme recebe na direita, e partir para cima da marcação e acaba sofrendo falta de Rosildo. O árbitro da partida, Renato Martins marca pênalti no lance, os atletas da equipe do GELAF reclamam que a falta teria acontecido fora da área, mas o árbitro no volta atrás, Zagallo cobra e diminuí o placar.

Aos 17 minutos, Robinho desatento na jogada, acaba segurando a bola com as duas mãos em um lance bisonho e recebe cartão amarelo, seis minutos depois, comete falta em Thiaguinho, matando o contra-ataque perigoso da equipe da ASSOCIAÇÃO e recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da partida, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na cobrança da falta, Bruninho acerta um belo chute obrigando o goleiro Carlos a realizar uma boa defesa mandando a bola para escanteio.

Com um jogador a mais e perdendo por 2 a 1, a equipe da ASSOCIAÇÃO se animou e foi atrás do resultado e quase empatou a partida aos 30 minutos. Depois de uma bela troca de passes, Bruninho toca para Zagallo da entrada da área que arrisca o chute, a bola passa rente ao travessão levando perigo ao goleiro Carlos da equipe do GELAF.

Aos 35 minutos, em uma cobrança de falta batida por Juvenal, pega a defesa da ASSOCIAÇÃO desatenta na jogada e Rosildo aparece em condições legais por trás da defesa e mais uma vez toca na saída do goleiro Diego aumentando o placar e dando números finais ao primeiro tempo, GELAF 3 a 1.

Na volta do intervalo, logo aos 9 minutos, após receber passe na ponta esquerda, Geléia partir em direção ao gol, tira a marcação, corta para dentro e chuta da entrada da área, a bola ainda bate na trave antes de entrar no gol, GELAF 4 a 1.

Com 4 a 1 no placar, a equipe do GELAF deu uma relaxada na partida, já a equipe da ASSOCIAÇÃO partiu para cima tentando buscar uma reação na partida. Aos 15 minutos da etapa final, a ASSOCIAÇÃO partir para o ataque em velocidade, e Tequinho saí na cara do gol e bate para o gol, Carlos defende a jogada, mas no rebote, Douglas livre de marcação na pequena área toca para o gol aberto diminuindo o placar para a ASSOCIAÇÃO, 2 a 4.

O gol animou novamente a equipe da ASSOCIAÇÃO que ainda conseguiu chegar ao seu terceiro gol na partida. Após uma cobrança de escanteio, a zaga do GELAF não consegue afastar o perigo e no bate rebate, o zagueiro Paulo Henrique acaba cometendo falta em Douglas, o árbitro Renato Martins não tem dúvidas no lance e marca pênalti para a ASSOCIAÇÃO, o lateral direito Paulo Guilherme cobra e diminui o placar, 3 a 4 aos 32 minutos.

Perdendo por 4 a 3 e precisando de mais dois gols para virar a partida e conquista o título, a ASSOCIAÇÃO se lançou ao ataque, aos 37 minutos, em uma bola batida de longe, o goleiro Carlos tentou fazer um "golpe de vista" e quase acabou sofrendo o empate, mas acabou sem querer defendendo a bola com o braço direito.

O banco da equipe do GELAF já pedia o final da partida, quando após um cobrança de falta batida por Douglas pela direita, Dindão subiu sozinho no lance e cabeçou forte para o gol, mas acabou ficando na boa defesa do goleiro Carlos que mandou a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio, a zaga do GELAF afastou o perigo e na seqüência, o árbitro encerrou a partida, final de jogo, GELAF  4 a 3 e mais um título da Categoria Aspirante conquistado.

Desde 2009 quando a Categoria Aspirante voltou a ser disputado, a equipe do GELAF faturou as três últimas edições da competição. Em 2010 o primeiro da série do Tricampeonato veio contra a equipe do FIC, em 2011 contra o FALCÃO e 2012 contra o seu maior rival, ASSOCIAÇÃO. Já em 2009, o título ficou com a equipe do CAJURU que derrotou a equipe da ASSOCIAÇÃO na final daquela edição.

A artilharia da competição ficou com os atletas e irmãos Rosildo e Geléia, ambos da equipe do GELAF com 7 gols marcados cada. O troféu de melhor defesa também ficou com os goleiros Carlos e Feliciano da equipe do GELAF.


Parabéns a equipe do GELAF pela conquista do Tricampeonato da Categoria Aspirante em 2012, e a equipe da ASSOCIAÇÃO pela campanha na competição.

Equipe do GELAF > Carlos / Jhonathan / Robinho / Paulão / Juvenal / Bruno Lacraia / Tio Zé / Rosildo / Geléia / Bill / Jorge Luís / Guilherme Monteiro / Maiquinho / Feliciano / André e Paulo Ricardo. Técnico Deco e auxiliar Pretinho e aos demais membros da equipe.

Equipe da ASSOCIAÇÃO > Diego / Pedrinho / Dindão / Cláudio / Paulo Guilherme / Kiko / Juliano / Douglas / Zagallo / Thiaguinho / Bruninho / Lú / Tequinho / Maurício / Alex Fernando / Luan / Técnico Edinho e Auxiliar Sapinho.

Cunha, 5 de Novembro de 2012

Danilo JF

OBS.: As fotos da decisão estão postada no Facebook do Blog NECC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu