40TÃO 2012 - FALCÃO E GELAF VENCEM NA RODADA DESTE FINAL DE SEMANA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 11 de novembro de 2012

40TÃO 2012 - FALCÃO E GELAF VENCEM NA RODADA DESTE FINAL DE SEMANA


GELAF LÍDER, FALCÃO VICE LÍDER


Mais duas partidas foram realizadas neste final de semana pela Copa Master de Futebol - 40TÃO 2012, no início da noite do último sábado (10/11), a equipe do FALCÃO derrotou a equipe do JACUÍ por 2 a 0. Os gols da vitória da equipe do FALCÃO foram marcados por Pedro e João Bosco.

Com a vitória, a equipe do FALCÃO estreou na competição somando os seus primeiros 3 pontos e já ocupando a vice liderança na classificação geral. Já a equipe do JACUÍ segue na lanterna com nenhum ponto ganho, somando duas derrotas em duas partidas realizadas.

O líder da competição é a equipe do GELAF que jogando na manhã deste domingo (11/11), derrotou a equipe da BORDA DO CAMPO por 3 a 0. Todos os gols da vitória do GELAF foram marcados no segundo tempo da partida, por Sí (2 gols) e Wagner.

Com a vitória, a equipe do GELAF assume a liderança isolada da competição somando 6 pontos ganhos, com duas vitórias em duas partidas, enquanto que a equipe da BORDA DO CAMPO segue com apenas 1 ponto ganho, na quarta colocação.

A competição segue com mais duas partidas no próximo final de semana, no sábado (17/11), às 18 horas, a equipe do CAJURU, terceira colocada com um ponto ganho enfrenta a equipe do FALCÃO, segunda colocada com 3 pontos ganhos. Já na manhã do domingo (18/11), a equipe do JACUÍ, última colocada com nenhum ponto, busca a reabilitação na competição contra a equipe da BORDA DO CAMPO que ocupa o quarto lugar com um ponto ganho.

Clique aqui e confira a tabela completa da competição, com os próximos jogos, resultados, classificação e artilharia.

Cunha, 11 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu