COPA DA JUVENTUDE 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 5º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 10 de novembro de 2012

COPA DA JUVENTUDE 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 5º RODADA


COPA DA JUVENTUDE 2012
5º RODADA


Dando seqüência aos jogos da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012, na primeira partida que seria realizada às 15 horas, pela Categoria Mirim, entre ASSOCIAÇÃO e CAMPOS NOVOS, devido a desistência da equipe de CAMPOS NOVOS da competição, a partida foi cancelada, e a equipe da ASSOCIAÇÃO foi considerada como a vencedora pelo placar de 1 a 0, somando mais três pontos na competição.

Nesse final de semana também foi confirmado o resultado do recurso da equipe da ASSOCIAÇÃO pedindo os pontos da partida contra o GELAF, realizado no dia 20 de Outubro, onde a equipe do GELAF havia vencido a partida por 2 a 1, alegando que o goleiro Bruno Henrique estaria irregular na competição devido a idade do mesmo.

A "denúncia" feita por parte da equipe da ASSOCIAÇÃO foi confirmada com a apresentação dos documentos do atleta Bruno Henrique, que realmente estava irregular na Categoria Mirim. Sendo assim, a equipe da ASSOCIAÇÃO ganhou a causa e ficou com os três pontos da partida contra o GELAF. O resultado de 2 a 1 para o GELAF permanece, já os pontos foram tirados e contabilizados para a ASSOCIAÇÃO.

Na outra partida do dia pela Categoria Mirim, GELAF e FIC ficaram no empate em 1 a 1. A equipe do GELAF abriu  o placar com Ricardo Luís, já no final da partida, em uma cobrança de pênalti, Ednes Eduardo empatou a partida, em 1 a 1, dando números finais a partida.

Com esses resultados obtidos dentro de campo e no "tapetão", a Categoria Mirim tem a seguinte classificação: Em primeiro lugar aparece a equipe da ASSOCIAÇÃO com 6 pontos ganhos, seguido pela equipe do FIC que soma 4 pontos ganhos, em terceiro lugar vem a equipe do GELAF com 1 ponto ganho.

Na última rodada da Fase de Classificação da Categoria Mirim, a equipe do FIC enfrenta a ASSOCIAÇÃO no dia 24 de Novembro, e no dia 1º de Dezembro, a equipe do GELAF encerraria a sua participação na Primeira Fase enfrentando a equipe de CAMPOS NOVOS, porém com a desistência da equipe de CAMPOS NOVOS, o GELAF irá ganhar os pontos desta partida com vitória por "WO", com o placar de 1 a 0.

Já pela Categoria Infantil, a equipe do SEMEAR / TAMANDARÉ confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do UNIÃO por 7 a 0. Os gols da vitória da equipe do SEMEAR foram marcados por Gustavo (2 gols), Denner (2 gols), William, Luan e Uesley.

A equipe do SEMEAR volta a campo no próximo dia 8 de Dezembro para encerrar a sua participação na Primeira Fase da competição enfrentando a equipe do GELAF, para essa partida, a equipe do SEMEAR não terá o atleta Gustavo que acabou sendo expulso na partida contra o UNIÃO. Já a equipe do UNIÃO retorna aos gramados também no dia 8 de dezembro para enfrentar a equipe da ASSOCIAÇÃO, encerrando a sua participação na competição, já que a equipe não tem mais chances de classificação, para essa partida, a equipe do UNIÃO não irá contar com os atletas Michel e Revernan que acabaram expulsos na última partida da equipe.

A competição segue com mais três partidas marcadas para o próximo sábado (17/11). Às 15 horas, em jogo válido pela Categoria Infantil, GELAF e ASSOCIAÇÃO fazem o clássico da categoria, em seguida às 16 horas, válido pela Categoria Feminino, a equipe do MANTHIQUEIRA enfrenta a equipe da APARIÇÃO, e fechando a sexta rodada, também pela Categoria Feminino, às 17 horas, GUELLAS e STRIKE fazem o clássico da categoria.

Clique aqui e confira a tabela completa da competição, com os próximos jogos, resultados, classificação e artilharia da competição.


Cunha, 10 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu