COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DAS PARTIDAS DE IDA DAS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DAS PARTIDAS DE IDA DAS SEMIFINAIS


FINALISTAS DA COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012 SAEM NO PRÓXIMO DOMINGO


Foram realizados no último domingo (18/11), as partidas de ida das Semifinais da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Pelo GRUPO M, a equipe do UNIDOS DA VILA de São José dos Campos, jogando em casa, derrotou a equipe do Sport Atlético, também de São José dos Campos pelo placar de 2 a 1. 

Após um empate em zero a zero na primeira etapa da partida, Rodrigo Cristian abriu o placar para a equipe do UNIDOS DA VILA no início do segundo tempo. Minutos depois, após uma cobrança de falta batida por Andrei pelo lado esquerdo, Fabião subiu mais alto do que a zaga da equipe do SPORT ATLÉTICO e de cabeça aumentou o placar para a equipe do UNIDOS DA VILA, 2 a 0. 

Já no final da partida, a equipe do SPORT ATLÉTICO conseguiu diminuir o placar com Jefão, dando números finais a partida. Final UNIDOS DA VILA 2, SPORT ATLÉTICO 1.

Com a vitória, a equipe do UNIDOS DA VILA jogará pelo empate no jogo da volta para garantir sua vaga na decisão da competição. Já a equipe do SPORT ATLÉTICO precisará vencer a partida da volta por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição, em caso de vitória por uma contagem mínima, a definição da vaga será decidida através de cobranças de pênaltis.

A partida de volta entre SPORT ATLÉTICO e UNIDOS DA VILA está marcada para às 10h40min, do próximo domingo (25/11), no Campo do Atlético.

Na outra partida de ida das semifinais, válido pelo GRUPO N, a equipe do NOVA UNIÃO de Caçapava, recebeu a equipe do VILA SÃO BENTO de São José dos Campos, no Estádio Sátiro de Oliveira, em Caçapava, também na manhã deste último domingo.

Jogando em casa, a equipe do NOVA UNIÃO tomou a iniciativa na partida e abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, em uma linda cobrança de falta do atleta camisa número 8, Relaxo, que com categoria colocou a bola no canto direito do goleiro Diego que ainda pulou na bola, mas não evitou o gol da equipe do NOVA UNIÃO, 1 a zero.

O empate da equipe do VILA SÃO BENTO, de São José dos Campos veio no final da partida, em uma falha de marcação da zaga da equipe do NOVA UNIÃO. Após roubar uma bola no seu campo de defesa, Ney, artilheiro da competição, foi lançado em velocidade entre os zagueiros da equipe do NOVA UNIÃO, o atacante ganhou na corrida de seus marcadores e com categoria tocou por cima do goleiro da equipe do NOVA UNIÃO, empatando a partida nos minutos finais da partida, fechando o placar em 1 a 1.

Com o empate, as duas equipes vão para o jogo da volta precisando vencer a partida para seguirem na competição, em caso de novo empate, a decisão da vaga para a final da competição será definida através de cobranças de pênaltis.

A partida de volta entre VILA SÃO BENTO e NOVA UNIÃO, está marcada para o próximo domingo (25/11), às 16h10min, no Campo do Sertãozinho, no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos.

Clique aqui e confira a tabela completa da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Cunha, 21 de Novembro de 2012

Danilo JF



Informações da partida entre Unidos da Vila e Sport Atlético (Rodrigo Cristian, atleta da equipe do Unidos da Vila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu