LIBERTADORES FEMININA 2012 - DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LIBERTADORES FEMININA 2012 - DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO


CONFIRA OS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA QUE DEFINIRAM OS SEMIFINALISTAS DA LIBERTADORES FEMININA DE 2012


Nessa quarta-feira (21/11), foram definidos as quatro equipes finalistas da Copa Libertadores Feminina de 2012, após o término da Terceira Rodada da competição.

Estádio dos Aflitos - Recife-PE

Pelo GRUPO A, a equipe das brasileiras do FOZ CATARATAS ficaram o com a vaga para as semifinais da competição após vencerem a equipe do DEPORTIVO QUITO-EQU por 4 a 1, em disputa direta pela vaga na próxima fase da Libertadores Feminina de 2012. Os gols da vitória da equipe do FOZ CATARATAS foram marcados por Daiane Moretti (2 gols), Bruna Benites e Andressa Alves. A equipe do DEPORTIVO QUITO descontou com Espinosa. Com a vitória a equipe do FOZ CATARATAS manteve a liderança do GRUPO A com 9 pontos ganhos, contra 6 pontos da equipe do DEPORTIVO QUITO.

Na outra partida do GRUPO A, as equipes do FORMAS INTIMAS - COL e U SANTA CRUZ - BOL entraram em campo apenas para cumprir tabela, já que as duas equipes não tinham mais chances de classificação para as semifinais da competição. Nessa partida, as meninas do FORMAS INTIMAS levaram a melhor e goleira as bolivianas do U SANTA CRUZ por 5 a 1, terminando na terceira colocação do GRUPO A da Libertadores Feminina de 2012.

Estádio Lacerdão - Caruaru-PE

Já pelo GRUPO B, SÃO JOSÉ EC e BOCA JUNIORS - ARG entraram em campo com seis pontos cada, dividindo a liderança do grupo, na briga direta pela vaga nas semifinais da Libertadores Feminina de 2012. Por ter melhor saldo de gol do que o seu adversário, as Meninas da Águia do SÃO JOSÉ EC precisou apenas de um empate para manter a liderança e seguir na competição. Porém, as argentinas do BOCA JUNIORS saíram na frente no placar com gol de Eva Gonzalez, aos 10 minutos do segundo tempo, cobrando falta. O gol da classificação das Meninas da Águia só veio aos 33 minutos da etapa final, com gol de Cristiane que recebeu passe em velocidade pela esquerda e da entrada da área arriscou o chute, que passou pela goleira Minning, empatando a partida para o SÃO JOSÉ EC.

Com o empate, as duas equipes terminaram com 7 pontos ganhos, porém devido aos critérios de desempate, a equipe do SÃO JOSÉ EC ficou com a vaga direta nas semifinais da competição, em busca do Bicampeonato da  Copa Libertadores de Feminina.

Na outra partida do GRUPO B, apenas para cumprir tabela, a equipe do CARACAS FC da Venezuela derrotou a equipe do NACIONAL do Uruguai por 2 a 0 e ficou com a terceira colocação no seu grupo, ambas as equipes foram eliminadas da competição.

Estádio Carneirão - Vitória de Santo Antão-PE

Pelo GRUPO C, VITÓRIA-PE e COLO-COLO - CHI garantiram suas vagas para as semifinais da competição. A equipe brasileira do VITÓRIA-PE da cidade de Vitória de Santo Antão, goleou as peruanas da equipe do SPORT GIRLS por 8 a 0. Já a equipe chilena do COLO-COLO derrotou a equipe do UNIVERSIDAD AUTONOMA do Paraguai por 3 a 1. Com esses resultados, VITÓRIA-PE e COLO-COLO - CHI terminaram a primeira fase com 7 pontos ganhos cada. Devido aos critérios de desempate, a equipe do VITÓRIA-PE ficou com o primeiro lugar do GRUPO C garantindo a sua vaga direta nas semifinais da competição.

Já a equipe do COLO-COLO - CHI, também garantiu a sua vaga para as semifinais devido a melhor campanha entre as equipes classificadas na segunda colocação dos GRUPOS A, B e C. Sendo assim, os confrontos das semifinais foram definidos da seguinte forma:

(1º GRUPO A) FOZ CATARATAS - BRA X SÃO JOSÉ EC - BRA (1º GRUPO B)

(1º GRUPO C) VITÓRIA/PE - BRA X COLO-COLO - CHI (Melhor 2º)

As partidas das semifinais da Copa Libertadores Feminina de 2012 estão marcadas para essa sexta-feira (23/11), no Estádio Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão-PE. Às 20 horas, FOZ CATARATAS enfrenta SÃO JOSÉ EC, e em seguida a equipe pernambucana do VITÓRIA enfrenta as chilenas do COLO-COLO. Nessa fase, em caso de empate no tempo normal da partida, a decisão para a final da competição será definida através de cobranças de pênaltis.

Clique aqui e confira a tabela completa da Copa Libertadores Feminina de 2012.

Cunha, 22 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu