COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR 2012 - NOS PÊNALTIS VILA SÃO BENTO ELIMINA O NOVA UNIÃO DE CAÇAPAVA E GARANTE VAGA NA DECISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 25 de novembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR 2012 - NOS PÊNALTIS VILA SÃO BENTO ELIMINA O NOVA UNIÃO DE CAÇAPAVA E GARANTE VAGA NA DECISÃO


DEPOIS DA CONQUISTA DA 1º DIVISÃO DA LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, VILA SÃO BENTO BUSCA O TÍTULO INÉDITO DA COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


A equipe do VILA SÃO BENTO, sem dúvidas vive um grande momento na sua história, após a conquista do título da 1º Divisão da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos no mês de Outubro, a equipe do VILA SÃO BENTO já se prepara para buscar mais um título na temporada de 2012.

No final da tarde deste domingo (25/11), a equipe do VILA SÃO BENTO garantiu a sua vaga na decisão da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, após eliminar a equipe do NOVA UNIÃO da cidade de Caçapava nas cobranças de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal da partida.

Na primeira partida das semifinais da competição, a equipe do VILA SÃO BENTO após estar perdendo a partida por 1 a 0, a equipe conseguiu arrancar um empate, com o artilheiro Ney, nos minutos finais da partida, realizada no Estádio Sátiro de Oliveira, na cidade de Caçapava no dia 18 de Novembro.

Já na partida da volta, marcada para a tarde deste domingo (25/11), no Campo do Sertãozinho, no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos, depois de um empate em zero a zero no primeiro tempo da partida, a equipe do NOVA UNIÃO abriu o placar aos 20 minutos da etapa final com Caique, que após receber passe em velocidade na direita, arriscou um lindo chute da entrada da área, a bola ainda chegou a acertar o travessão antes de entrar no gol, NOVA UNIÃO 1 a 0, resultado que iria colocando a equipe do NOVA UNIÃO na final da Copa Band Vale de 2012.

Precisando empatar a partida para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, a equipe do VILA SÃO BENTO, do técnico Luiz Cláudio,  se lançou ao ataque em busca do empate. Até que aos 38 minutos, após boa troca de passes, Fábio acerta um lindo chute da marca do pênalti empatando a partida para o VILA SÃO BENTO levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Na decisão por pênaltis, a equipe do VILA SÃO BENTO levou a melhor sobre a equipe do NOVA UNIÃO de Caçapava, vencendo por 5 a 4. Na decisão, a equipe do VILA SÃO BENTO irá enfrentar a equipe do SPORT ATLÉTICO também de São José dos Campos. 

As partidas de ida e volta da decisão da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, estão marcados para os dias 2 e 9 de Dezembro. A Organização da competição ainda não definiu horário e nem local das partidas da grande decisão da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Clique aqui e confira a tabela completa da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Cunha, 25 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu