ESPORTE CLUBE ITAGUÁ CONQUISTA O TETRA CAMPEONATO DA LIGA UBATUBENSE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESPORTE CLUBE ITAGUÁ CONQUISTA O TETRA CAMPEONATO DA LIGA UBATUBENSE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


COM DOIS GOLS DE JUNINHO AMARAL, EC ITAGUÁ VENCE O IPIRANGUINHA E CONQUISTA O TETRA CAMPEONATO AMADOR DE UBATUBA


A competição que é disputada por oito equipes, reuniu os campeões do Primeiro Turno e do Segundo Turno do Campeonato da 1º Divisão da Liga Ubatubense de Futebol Amador de 2012, que em jogo único, decidiram o título da temporada neste último domingo.

No Primeiro Turno da competição, a equipe do EC ITAGUÁ levou a melhor e ficou com o título ao vencer a equipe do BRASÍLIA AC por 3 a 1, garantindo assim a sua vaga na grande final da competição. Já a equipe do IPIRANGUINHA FC conquistou o título do Segundo Turno do campeonato ao bater a própria equipe do EC ITAGUÁ por 1 a 0, levando a decisão do Amador de Ubatuba para mais uma partida.

Na partida decisiva realizada às 16 horas, no Estádio Municipal Cecílio Matarazzo, em Ubatuba, neste domingo (25/11), a equipe do EC ITAGUÁ sagrou-se Tetra Campeão da 1º Divisão da Liga Ubatubense de Futebol, ao derrotar a equipe do IPIRANGUINHA FC por 2 a 1. Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo da decisão.

Com dois gols de Juninho Amaral, a equipe do EC ITAGUÁ abriu 2 a 0 no placar, a equipe do IPIRANGUINHA FC ainda descontou com Adielson. Na segunda etapa, a equipe do IPIRANGUINHA FC ainda tentou buscar o empate, mas a equipe do EC ITAGUÁ soube administrar a vantagem construída no primeiro tempo e garantiu mais um título na competição, o quarto consecutivo.

A equipe do EC ITAGUÁ além do título da competição, também teve o artilheiro Juninho Amaral que anotou 15 gols no campeonato, e o goleiro menos vazado Joanílson.

Confira a campanha da equipe do EC ITAGUÁ na conquista do Tetra Campeonato (2009/2010/2011/2012), da 1º Divisão da Liga Ubatubense de Futebol.

PRIMEIRO TURNO

PRIMEIRA FASE
EC ITAGUÁ 04 X 01 EC REAL PEREQUÊ
EC ITAGUÁ 00 X 00 CR SACO DA RIBEIRA
EC ITAGUÁ 01 X 00 EC ARARIBÁ
BRASÍLIA AC 03 X 02 EC ITAGUÁ
AA SILOP 02 X 02 EC ITAGUÁ
EC NOVO RIO ESCURO 01 X 04 EC ITAGUÁ
A IPIRANGUINHA FC 00 X 06 EC ITAGUÁ 

SEMIFINAL
EC ITAGUÁ 01 X 00 CR SACO DA RIBEIRA

FINAL DO PRIMEIRO TURNO
BRASÍLIA AC 01 X 03 EC ITAGUÁ

SEGUNDO TURNO

PRIMEIRA FASE
A IPIRANGUINHA 02 X 04 EC ITAGUÁ 
EC ITAGUÁ 02 X 02 AA SILOP
EC ARARIBÁ 00 X 02 EC ITAGUÁ
EC ITAGUÁ 04 X 00 BRASÍLIA AC

SEMIFINAL
CR SACO DA RIBEIRA 01 X 02 EC ITAGUÁ

FINAL DO SEGUNDO TURNO
EC ITAGUÁ 00 X 01 A IPIRANGUINHA FC

FINAL DA 1º DIVISÃO DA LIGA UBATUBENSE DE FUTEBOL
EC ITAGUÁ 02 X 01 A IPIRANGUINHA FC


Foram 16 jogos realizados com 11 vitórias, 3 empates e 2 derrotas na competição, o ataque marcou 39 gols (média de 2,43 gols marcados por jogo) e a defesa sofreu 15 gols (média de 0,93 gols sofridos por jogo).

Parabéns a equipe do EC ITAGUÁ pela conquista do Tetra Campeonato da Liga Ubatubense de Futebol, e a equipe do IPIRANGUINHA FC pela campanha na competição, e a todas outras equipes e a Organização da Liga Ubatubense pelo campeonato realizado.

Cunha, 26 de Novembro de 2012

Danilo JF


Informações e foto: Juninho Amaral, atleta da equipe do EC ITAGUÁ.


Segue uma montagem da Bandeira da equipe do EC Itaguá, clique na imagem para ampliar e salvar no seu pc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu