COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012 - SPORT ATLÉTICO MINEIRO VENCE O UNIDOS DA VILA NOS PÊNALTIS E VAI A DECISÃO DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 25 de novembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012 - SPORT ATLÉTICO MINEIRO VENCE O UNIDOS DA VILA NOS PÊNALTIS E VAI A DECISÃO DA COMPETIÇÃO


VICE CAMPEÃO EM 2010, SPORT ATLÉTICO MINEIRO TERÁ MAIS UMA OPORTUNIDADE DE CONQUISTAR O TÍTULO DA COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR

A equipe do Sport Atlético, de São José dos Campos garantiu no final da manhã deste domingo (25/11), a sua vaga na grande final da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.


Após perder a partida de ida no domingo passado (18/11), por 2 a 1 para a equipe do Unidos da Vila, fora de casa, no Alto de Santana, a equipe do Sport Atlético jogando diante da sua torcida no Campo dos Alemães, na manhã deste domingo, pelo jogo da volta das semifinais da competição, com gol de Pretinho, venceu a equipe do Unidos da Vila no tempo normal, por 1 a 0, levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, onde a equipe do Sport Atlético levou a melhor sobre o rival vencendo por 5 a 4 e garantindo a sua vaga na decisão da competição.

O adversário da equipe do Sport Atlético na decisão da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, sairá logo mais, do confronto entre Vila São Bento de São José dos Campos que recebe a equipe do Nova União de Caçapava, a partir das 16h10min, no Campo do Sertãozinho, no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos. Na primeira partida entre as duas equipes realizada no domingo passado, houve um empate em 1 a 1, em caso de novo empate neste domingo (25/11), a decisão da vaga será definida através de cobranças de pênaltis.

Essa é a segunda vez que a equipe do Sport Atlético de São José dos Campos chega a decisão da Copa Band Vale de Futebol Amador. Em 2010, a equipe do Sport Atlético perdeu a decisão da competição para a equipe do Independência de Taubaté em uma virada histórica.

Na partida de Ida, jogando no Campo do João do Pulo, em São José dos Campos, a equipe do Sport Atlético derrotou a equipe do Independência de Taubaté por 3 a 1, levando uma boa vantagem para o jogo da volta, em Taubaté na semana seguinte.

Já na partida de volta, disputada no Campo do Beira Rio em Taubaté, a equipe do Sport Atlético abriu o placar, aumentando a sua vantagem no placar agregado, somando 4 a 1.

Porém, no segundo tempo da partida, em uma reação fantástica, a equipe do Independência de Taubaté, conseguiu reverter o placar fazendo 5 a 1 na partida, somando 6 a 4 para a equipe da cidade de Taubaté no agregado que acabou conquistando o seu segundo título na competição, em quanto que a equipe do Sport Atlético ficou com o vice campeonato daquele ano.


Agora a equipe do Sport Atlético Mineiro terá uma nova oportunidade para poder conquistar o tão sonhado título da Copa Band Vale de Futebol Amador.

Clique aqui e confira a tabela completa da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Cunha, 25 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu