VITÓRIA CONTRA O GRÊMIO BARUERI E DERROTA DO GUARANI PARA O SÃO CAETANO, GARANTE A EQUIPE DO GUARATINGUETÁ NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO EM 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 24 de novembro de 2012

VITÓRIA CONTRA O GRÊMIO BARUERI E DERROTA DO GUARANI PARA O SÃO CAETANO, GARANTE A EQUIPE DO GUARATINGUETÁ NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO EM 2013

(Foto: Fábio Rubinato)

LATERAL RENATO PEIXE COMEMORA O SEGUNDO GOL DA EQUIPE DO GUARATINGUETÁ QUE PERMANECE NA SÉRIE B


Na tarde deste sábado (24/11), a equipe do Guaratinguetá, do técnico Carlos Octávio enfrentou a equipe do Grêmio Barueri, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, em jogo válido pela última rodada da Série B do Brasileirão de 2012.

Precisando da vitória e de um tropeço das equipes do Bragantino ou do Guarani para permanecer na Série B em 2013, a equipe do Guaratinguetá, empurrado por mais de 3500 torcedores que compareceram ao Dario Rodrigues Leite debaixo de chuva, tomou a iniciativa na partida e foi em busca do resultado.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, após receber passe de Alemão pela ponta esquerda, Marcinho ganhou da marcação na velocidade, invadiu a grande área e arriscou o chute, o goleiro João Gabriel espalmou a bola nos pés de Jonatas Belusso que mandou para o fundo das redes abrindo o placar para a equipe do Guaratinguetá, 1 a 0


Minutos depois, o Guaratinguetá aumentou a vantagem no placar. Alemão arriscou um chute de fora da área, o goleiro João Gabriel deu rebote e na sobra, o lateral esquerdo Renato Peixe de cabeça colocou a bola no canto direito do goleiro do Grêmio Barueri, Guaratinguetá 2 a 0.


A equipe do Guaratinguetá ainda teve duas outras grandes oportunidades de marcar o terceiro gol, mas não soube aproveitar as chances criadas.


No segundo tempo, aos 15 minutos de jogo, após cobrança de escanteio pelo lado direito, batido por Lucas Alemão, a bola viajou por dentro da área do Guaratinguetá, até que o zagueiro Alex Lima subiu mais alto do que a defesa do Guaratinguetá e de cabeça colocou a bola no contra-pé do goleiro Saulo que ainda pulou no lance, mas não evitou o gol da equipe do Barueri, Guaratinguetá 2 a 1. 


O placar de 2 a 1 para o Guaratinguetá permaneceu até o final da partida. Resultado que ainda dava esperança aos atletas, comissão técnica e torcedores do Guaratinguetá que acompanhavam os resultados das outras partidas em andamento, e não demorou muito para vir as notícias dos resultados encerrados das partidas entre Bragantino x Boa Esporte e Guarani x São Caetano.


Apesar da vitória da equipe do Bragantino por 3 a 0 sobre a equipe do Boa Esporte, o resultado que realmente interessou a equipe do Guaratinguetá foi a derrota da equipe do Guarani, que mesmo jogando em casa perdeu para o São Caetano por 2 a 1.


Com esses resultados, a equipe do Guaratinguetá terminou a competição na 16º colocação, com 43 pontos ganhos, um ponto a mais do que a equipe do CRB (42 pontos), que terminou na 17º colocação na zona do Rebaixamento para a Série C do Brasileirão em 2013.


Além do CRB (42), Guarani (41), Ipatinga (31) e Grêmio Barueri (30), também foram rebaixados para a Série C do Brasileirão em 2013.


Goiás (78), Criciúma (73), Atlético-PR (71) e Vitória (71), garantiram o acesso para a Série A do Brasileirão em 2013, no lugares de Palmeiras, Figueirense, Atlético-GO e de mais uma outra vaga que ainda será definida entre as equipes da Portuguesa, Sport ou Bahia.


Clique aqui e confira os melhores momentos da vitória da equipe do Guaratinguetá contra o Grêmio Barueri na tarde deste sábado, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.


Clique aqui e confira a tabela completa da Série B do Brasileirão de 2012.



Cunha, 24 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu