COPA DA JUVENTUDE 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 6º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 17 de novembro de 2012

COPA DA JUVENTUDE 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 6º RODADA


COPA DA JUVENTUDE 2012
6º RODADA


Na tarde deste último sábado (17/11), foram realizadas mais três partidas, em jogos válidos pela 6º Rodada da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012.

Abrindo a rodada, em jogo válido pela 2º Rodada da Categoria Infantil, a equipe do GELAF venceu o clássico contra a equipe da ASSOCIAÇÃO por 3 a 0. Os gols da vitória da equipe do GELAF foram marcados por Leandro Arnauld, Guilherme Monteiro e Matheus.

Com a vitória, a equipe do GELAF chegou a 6 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do SEMEAR/TAMANDARÉ que está na primeira colocação devido aos critérios de desempate. Já a equipe da ASSOCIAÇÃO segue sem pontuar na competição e ocupa o terceiro lugar seguido pela equipe do UNIÃO que também segue com nenhum ponto ganho.

A próxima rodada da Categoria Infantil acontece no dia 8 de Dezembro, às 14h30min, o UNIÃO sem chances de classificação enfrenta a equipe da ASSOCIAÇÃO que também não tem mais chances de classificação, em seguida, às 15h30min, a equipe do GELAF enfrenta a equipe do SEMEAR/TAMANDARÉ, valendo o primeiro lugar na Fase de Classificação, e no dia 22 de Dezembro, às 16h30min, GELAF e SEMEAR/TAMANDARÉ decidem o título da Categoria Infantil.

Pela 2º Rodada da Categoria Futebol Feminino, a equipe do MANTHIQUEIRA/CUNHA 10 goleou a equipe da APARIÇÃO por 5 a 0. Os gols da vitória da equipe do MANTHIQUEIRA/CUNHA 10 foram marcados por Barbara (2 gols), Jaine (2 gols) e Mônica.

Na outra partida da Categoria Futebol Feminino, a equipe do STRIKE venceu o clássico contra a equipe das GUELLAS por 3 a 0. A equipe do STRIKE com gols de Flávia Helena (2 gols) e Keké, chegaram a abrir 3 a zero no placar. 

A equipe das GUELLAS foram em busca do empate no segundo tempo, chegando a diminuir o placar através de um gol contra e chegaram a encostar no placar com um gol olímpico de Fabiana batendo escanteio pela esquerda, porém a reação da equipe das GUELLAS parou por aí e o jogo terminou com vitória do STRIKE por 3 a 2.

Com esses resultados, MANTHIQUEIRA/CUNHA 10 e STRIKE chegaram a 4 pontos cada, a equipe do MANTHIQUEIRA/CUNHA 10 devido os critérios de desempate fica com a liderança da competição. Já as equipes das GUELLAS e da APARIÇÃO seguem com apenas um ponto ganho, ocupando o terceiro e o quarto lugares respectivamente.

A próxima rodada da Categoria Futebol Feminino está marcada para o dia 8 de Dezembro. Às 16h30min, a equipe do STRIKE enfrenta a equipe da APARIÇÃO e em seguida, às 17h30min, a equipe das GUELLAS enfrenta a equipe do MANTHIQUEIRA/CUNHA 10.

A competição segue com mais partidas no próximo sábado (24/11), às 15 horas, a equipe do FIC enfrenta a equipe da ASSOCIAÇÃO pela Categoria Mirim, em seguida, às 16 horas, pela Categoria Pré-Mirim, a equipe do GRÊMIO enfrenta o FALCÃO e fechando a sétima rodada, também pela Categoria Pré-Mirim, a equipe do FIC enfrenta o GELAF.

Clique aqui e confira a classificação de todas as Categorias da competição, com os próximos jogos e artilheiros de cada categoria.

Cunha, 17 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu