LIBERTADORES FEMININA 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 1º RODADA DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 17 de novembro de 2012

LIBERTADORES FEMININA 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 1º RODADA DA COMPETIÇÃO

Foto: Clélio Tomaz (www.Leiaja.com)
CRISTIANE MARCA 4 GOLS NA VITÓRIA DO SÃO JOSÉ CONTRA O NACIONAL DO URUGUAI NA ESTRÉIA DAS MENINAS DA ÁGUIA NA LIBERTADORES FEMININA 2012


Teve início nessa última quinta-feira (15/11), a quarta edição da Copa Libertadores Feminina 2012. Nessa edição, a competição estará sendo realizada em três cidades sedes no Estado de Pernambuco: Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.

A competição que será realizada entre os dias 15 e 25 de Novembro de 2012, será disputada por 12 equipes que serão divididos em três GRUPOS com quatro equipes cada. Na primeira fase da competição, as equipes irão se enfrentarem dentro de seus respectivos grupos, classificando-se para as semifinais a primeira colocada de cada grupo, mais a melhor segunda colocada entre os três grupos.

Pelo GRUPO A, com Sede em Recife, abrindo a competição, a equipe do DEPORTIVO QUITO - EQU derrotou a equipe do FORMAS INTIMAS - COL pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no Estádio dos Aflitos. Os gols da vitória da equipe equatoriana foram marcados por Kerly e Monica Rebeca, ainda no primeiro tempo da partida. As colombianas tentaram uma reação no segundo tempo e Lady Andrade diminuiu o placar, porém não evitaram a derrota na estréia da competição, final DEPORTIVO QUITO 2, FORMAS INTIMAS 1.

Na outra partida válida pelo GRUPO A, a equipe brasileira do FOZ CATARATAS começou bem a competição goleando a equipe do UNIVERSIDAD SANTA CRUZ - BOL, por 5 a 1, também em partida realizada no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Os gols da vitória da equipe do FOZ CATARATAS foram marcados por Andressa (2 gols), Giovana, Daiane Moretti e Thaysa. Janeth descontou para a equipe boliviana. Com esses resultados, a equipe do FOZ CATARATAS já assume a liderança do seu grupo devido aos critérios de desempate, seguido pela equipe do DEPORTIVO QUITO do Equador.

Na sexta-feira (16/11), foi a vez das equipes do GRUPO B estrearem na competição. Em jogos realizados no Estádio do Lacerdão, em Caruaru, na partida preliminar, a equipe brasileira do SÃO JOSÉ EC, atual campeã da competição, começou bem o campeonato goleando a equipe do NACIONAL-URU por 8 a 0.

O destaque da equipe das Meninas da Águia, foi a atacante Cristiane que marcou quatro gols na partida, os outros gols da goleada da equipe do SÃO JOSÉ EC foram marcados por Giovanna, Priscilinha, Formiga e Alana. 

Na outra partida do GRUPO B, a equipe do BOCA JUNIORS da Argentina derrotou a equipe venezuelana do CARACAS FC por 2 a 1. As meninas da equipe venezuelana começaram melhor na partida, mas foi as argentinas quem abriram o placar, Andrea aos 14 minutos do primeiro tempo fez BOCA 1 a zero. Bandres empatou a partida para a equipe do CARACAS aos 13 minutos do segundo tempo, mas Manicler aos 34 minutos do segundo tempo marcou o gol da vitória da equipe argentina do BOCA JUNIORS.

Com esses resultados, as Meninas da Águia já assumem a liderança do GRUPO B, com três pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do BOCA JUNIORS que devido aos critérios de desempate fica com a segunda colocação.

Complementando a primeira rodada, neste sábado (17/11), foram realizados os jogos do GRUPO C, que aconteceram no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Na partida preliminar, a equipe do UNIVERSIDAD AUTONOMA - PAR venceu a equipe do SPORT GIRLS - PER por 2 a 0. 

Na outra partida do GRUPO C, a equipe do VITÓRIA de SANTO ANTÃO, representante do Estado de Pernambuco na competição, estreou empatando com a equipe do COLO-COLO do Chile em 1 a 1.

As meninas da equipe chilena abriram o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Estefania Banini, as brasileiras do VITÓRIA de SANTO ANTÃO chegou ao empate aos 5 minutos do segundo tempo com gol de Zizi.

Com esses resultados, a equipe do UNIVERSIDAD AUTONOMA lidera o GRUPO C com três pontos ganhos, seguidos pelas equipes do COLO-COLO do Chile e VITÓRIA de SANTO ANTÃO com um ponto cada, e com a equipe do SPORT GIRLS do Peru na lanterna com nenhum ponto ganho.

A competição segue nesse domingo (18/11), com os jogos do  GRUPO A, disputado no Estádio dos Aflitos em Recife. Às 16 horas, a equipe do DEPORTIVO QUITO enfrenta o UNIVERSIDAD SANTA CRUZ, e em seguida, as brasileiras do FOZ CATARATAS enfrenta a equipe do FORMAS INTIMAS da Colômbia.

Clique aqui e confira a tabela completa da Copa Libertadores Feminina de 2012.

Cunha, 17 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu