COPA DA JUVENTUDE 2012 - FIC E ASSOCIAÇÃO GARANTEM VAGA NA DECISÃO DA CATEGORIA MIRIM - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 24 de novembro de 2012

COPA DA JUVENTUDE 2012 - FIC E ASSOCIAÇÃO GARANTEM VAGA NA DECISÃO DA CATEGORIA MIRIM


COPA DA JUVENTUDE 2012
7º RODADA


Na tarde deste sábado (24/11), foram realizados mais três partidas pela 7º rodada da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira.

Na primeira partida, válido pela última rodada da Fase de Classificação da Categoria Mirim, a equipe do FIC venceu a ASSOCIAÇÃO pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória da equipe do FIC foram marcados por Alemão (2 gols) e Marci. Murilo descontou para a ASSOCIAÇÃO.

Com a vitória, a equipe do FIC chegou a 7 pontos ganhos na classificação geral terminando a Fase de Classificação na primeira colocação e garantiu a sua vaga para a decisão da Categoria Mirim. Na decisão, a equipe do FIC irá enfrentar a equipe da ASSOCIAÇÃO que terminou a Fase de Classificação com 6 pontos ganhos, na segunda colocação.

Um dos fatores que garantiram a equipe da ASSOCIAÇÃO na decisão da competição, foram os pontos ganhos fora de campo contra a equipe do GELAF, que atuou com um atleta irregular na Categoria Mirim, na partida do dia 20 de Outubro, onde naquela oportunidade a equipe do GELAF havia vencido a partida por 2 a 1.

Sendo assim, mesmo com a vitória por "WO" da equipe do GELAF contra a equipe de CAMPOS NOVOS que será computado na semana que vem, a equipe do GELAF chegaria a 4 pontos ganhos, terminando a Fase de Classificação na terceira colocação.

FIC e ASSOCIAÇÃO decidem o título da Categoria Mirim no próximo dia 22 de Dezembro, às 15h30min, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira.

Confira como terminou a Classificação da Categoria Mirim da Copa da Juventude de 2012



Dando seqüência aos jogos deste sábado, mais duas partidas foram realizadas pela Categoria Pré-Mirim, às 16 horas, a equipe do FALCÃO com gols de Matheus e Ramon derrotou a equipe do GRÊMIO pelo placar de 2 a 1, o gol da equipe do GRÊMIO foi marcado por Elieson. Com a vitória, a equipe do FALCÃO somou os seus primeiros três pontos na competição e subiu para o quarto lugar na classificação geral, entrando na zona de classificação para as semifinais da Categoria Pré-Mirim, enquanto que a equipe do GRÊMIO caiu para a lanterna da categoria com nenhum ponto ganho.

Na outra partida da Categoria Pré-Mirim, a equipe do GELAF com gols de Juliano e Samuel, derrotou a equipe do FIC por 2 a 0. Mesmo com a derrota, a equipe do FIC se mantém na primeira colocação da Categoria Pré-Mirim com 9 pontos ganhos. Já a equipe do GELAF com a vitória chegou a 7 pontos ganhos, com um jogo a menos em relação ao líder FIC que já encerrou a sua participação na primeira fase da competição.

A última rodada da Fase de Classificação da Categoria Pré-Mirim será realizada no próximo sábado (1º/12). Na primeira partida, a equipe do GELAF enfrenta o FALCÃO e em seguida a equipe do BEXIGA JR enfrenta a equipe do GRÊMIO. Ao final desta fase, as quatro primeiras equipes colocadas garantem vaga para as semifinais da Categoria Pré-Mirim.

Confira a classificação da Categoria Pré-Mirim

ATENÇÃO! OS HORÁRIOS DA PRÓXIMA RODADA PODERÃO SOFRER MUDANÇAS

Clique aqui e confira a tabela completa de todas as Categorias com resultados, classificação, próximos jogos e artilharia de cada Categoria da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012.

Cunha, 24 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu