MUNICIPAL 2012 - EMPATE CONTRA O FIC GARANTE O 20º TÍTULO MUNICIPAL AO GELAF - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MUNICIPAL 2012 - EMPATE CONTRA O FIC GARANTE O 20º TÍTULO MUNICIPAL AO GELAF


20 VEZES GELAF - MAIOR CAMPEÃO MUNICIPAL DO FUTEBOL AMADOR DA CIDADE DE CUNHA


A equipe do GRÊMIO ESPORTIVO LENICE AMATO DE FUTEBOL - GELAF - conquistou na tarde deste domingo (04/11), o seu vigésimo título da Categoria Principal do Campeonato Amador de Futebol da Cidade de Cunha, se mantendo como o maior vencedor da história do futebol amador da cidade de Cunha.

O vigésimo título da equipe veio após um empate em 2 a 2 contra a guerreira equipe do FIC que valorizou ainda mais, a mais nova conquista do GELAF, ao jogar de igual para igual desde o início até o apito final da partida.

A campanha do vigésimo campeonato da equipe do GELAF começou no dia 15 de Julho com uma vitória por 2 a 1 contra a mesma equipe do FIC. Geléia marcou os dois gols da equipe nesta partida, Nandinho descontou para a equipe do FIC. Na seqüência, a equipe do GELAF enfrentou e goleou a equipe da COOPERATIVA por 4 a 0, no dia 5 de Agosto, com gols de Andrinho, Julinho, Fernandinho e Carlinho.

A terceira partida da equipe realizada no dia 19 de Agosto, foi contra o seu maior rival no futebol amador da cidade de Cunha, onde a equipe do GELAF com 2 gols de Carlinhos e um gol de Guty, derrotou a ASSOCIAÇÃO por 3 a 1, Tiago Pereira marcou o gol da ASSOCIAÇÃO. Com 9 pontos ganhos em três jogos realizados, a equipe do GELAF entrou em campo no dia 16 de Setembro para decidir o primeiro lugar na Fase de Classificação contra a equipe do CAJURU, mas a partida terminou empatada em zero a zero, deixando a equipe do CAJURU na primeira colocação com 13 pontos ganhos, contra 10 pontos do GELAF, porém que ainda tinha mais uma partida para fazer.

No dia 14 de Outubro, a equipe do GELAF entrou em campo precisando vencer a equipe do FALCÃO por 2 gols de diferença para empatar em números de pontos com a equipe do CAJURU e assumir a liderança devido aos critérios de desempate. Sendo assim, a equipe do GELAF foi em busca do resultado e derrotou o adversário por 6 a 3, com 2 gols de Bill, Tó, Marco Antônio, Carlinhos e Geléia. João Lenon com 2 gols e Guilherme fizeram os gols da equipe do FALCÃO. Com esse resultado, a equipe do GELAF garantiu o primeiro lugar na classificação geral, devidos aos critérios de desempate e como o Regulamento da competição previa, a equipe seguiu na competição precisando apenas do empate no tempo normal das semifinais e da final para ficar com o título da temporada 2012.

Nas semifinais, com o primeiro lugar garantido, a equipe do GELAF enfrentou a ASSOCIAÇÃO no dia 21 de Outubro. Apesar de estar em um melhor momento do que o seu maior rival, a equipe do GELAF não teve uma vida fácil na partida contra o seu maior rival que valorizou ainda mais a classificação para a decisão da competição, após um empate em 4 a 4, em uma partida emocionante que levou ambos os torcedores de suas equipes ao delírio no Idmauro Telles de Siqueira.

Na decisão realizada neste domingo (04/11), o adversário foi a equipe do FIC que pelo segundo ano consecutivo chegava a decisão da competição. GELAF e FIC fizeram uma grande decisão, precisando da vitória, a equipe do FIC, comandada pelo técnico Pedrinho começou melhor na partida, tomando a iniciativa no jogo e saindo mais para o ataque, e não demorou muito para que a equipe do FIC através do atacante Lúcio abrisse o placar, logo aos 10 minutos de jogo.

A equipe do GELAF chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Fernandinho de cabeça aproveitando um cruzamento da direita de Carlinhos, aos 28 minutos. A virada veio aos 41 minutos, Tó também de cabeça aproveitando mais um cruzamento de Carlinhos, pela direita.

Na volta do intervalo, a equipe do FIC conseguiu empatar a partida novamente logo ao um minuto e meio, com mais um gol de Lúcio que aproveitou um vacilo da zaga do GELAF e de pé esquerdo conseguiu vencer o goleiro Boi e deixar tudo igual no placar, 2 a 2.

O resultado ainda garantia o título a equipe do GELAF, já que a equipe jogava pelo empate, por ter feito melhor campanha na Primeira Fase da competição. Com a partida chegando aos seus minutos finais, a equipe do FIC se lançou ao ataque em busca do gol salvador, mas sem sucesso, e a partida terminou empatada em 2 a 2, para a alegria dos torcedores e dos atletas da equipe que pelo segundo ano consecutivo comemorou mais uma conquista da equipe da Categoria Principal do Amador da Cidade de Cunha.

Foram 7 jogos realizados com 4 vitórias e 3 empates, o ataque marcou 21 gols e a defesa sofreu 11 gols, além do título, a equipe do GELAF ficou com o troféu de goleiro Menos vazado da competição e com o prêmio de R$ 2000,00 pela conquista do título.

Parabéns aos atletas, comissão técnica e torcedores da equipe do GELAF pela conquista de mais um título e pelo trabalho realizado pela Diretoria da equipe durante a competição.

Boi / Rodrigo / Aldair / Guty / Marcinho / Heman /  Marco Antônio / Dú / Tó / Fernandinho / Carlinho / Geléia / Jhonathan / Juvenal / Bruno / Andrinho / Rosildo / Julinho / Bill / Feliciano / Técnico Deco / Auxiliar Pretinho e demais atletas.

Cunha, 5 de Novembro de 2012

Danilo JF

OBS. : As fotos da decisão do Amador da cidade de Cunha estão no Facebook do Blog NECC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu