COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DAS PARTIDAS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DAS PARTIDAS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO

Clique na imagem para ampliar

JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAIS
XIV COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


Quatro partidas realizadas na manhã deste domingo (04/11), pelos jogos de ida, da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, abriram a Fase das Quartas de Finais da competição.

Pelo GRUPO I, jogando em seus domínios, no Campo do Alto de Santana, na Zona Norte, em São José dos Campos, a equipe do UNIDOS DA VILA fez o dever de casa e com gols de Capeta e Riva, derrotou a equipe do PRIMAVERA FC, também de São José dos Campos pelo placar de 2 a 1. Reba descontou para a equipe do PRIMAVERA FC. 

Com a vitória, a equipe do UNIDOS DA VILA precisa apenas de um empate na partida de volta para garantir a sua vaga nas semifinais da competição. Já a equipe do PRIMAVERA FC, do técnico Hélio Duarte, irá precisar reverter a vantagem do seu adversário, vencendo a partida por dois gols ou mais de diferença para seguir na competição, em caso de vitória por uma diferença miníma do PRIMAVERA FC, a vaga para as semifinais será decidida através de cobranças de pênaltis. A partida de volta será realizada no próximo domingo (11/11), no campo do PRIMAVERA FC, no Jardim Cerejeiras, em São José dos Campos, a partir das 10h40min. A torcida "Fúria Vermelha" do PRIMAVERA FC, promete comparecer em peso para apoiar a sua equipe.

Já no GRUPO J, SPORT ATLÉTICO e SANTANA, ambas de São José dos Campos, ficaram no empate em 1 a 1, em partida disputada no Campo dos Alemães. Na partida de volta, marcada para o próximo domingo (11/11), no Campo da AD Parahyba, às 10h40min, o vencedor garantirá a sua vaga para a próxima fase da competição, em caso de novo empate, a decisão da vaga será decidida através de cobranças de pênaltis.

No GRUPO K, mais um empate. Jogando no Campo do Sertãozinho, em São José dos Campos, a equipe do VILA SÃO BENTO, de São José dos Campos recebeu a equipe do PARQUE MEIA LUA de Jacareí., que saiu na frente no placar, com um gol marcado pelo lateral Edu, aos 30 minutos do segundo tempo. Na seqüência, o lateral Anderson da equipe do VILA SÃO BENTO e o atacante Choco do PARQUE MEIA LUA foram expulsos da partida pelo árbitro Eden Wilson. Já no finalzinho da partida, o atacante Nei da equipe do VILA SÃO BENTO, aproveitando um cruzamento para dentro da área, de cabeça empatou a partida, dando números finais a partida, 1 a 1.

Com o empate, a decisão da vaga para as semifinais ficará com o vencedor do jogo da volta que será realizado no próximo domingo (11/11), no Campo do Jardim Limoeiro, em São José dos Campos, às 10h40min, em caso de novo empate, a decisão da vaga para as semifinais será decidida nas cobranças de pênaltis. (Informações desta partida, de Ednardo, Diretor do Vila São Bento).

Fechando a rodada dos jogos de ida, pelo GRUPO L, a equipe do NOVA UNIÃO de Caçapava, jogando no Campo do Beira Rio, em Caçapava, derrotou a equipe do INDEPENDÊNCIA de Taubaté pelo placar de 2 a 1. A equipe do NOVA UNIÃO abriu o placar logo a um minuto e meio de jogo. A equipe do INDEPENDÊNCIA empatou a partida ainda no primeiro tempo, em jogada de Douglas pelo lado direito que tentou cruzar a bola para dentro da área e acabou pegando o goleiro Magrão de surpresa, 1 a 1. Na segunda etapa, o NOVA UNIÃO chegou ao gol da vitória, vencendo a partida por 2 a 1.

Com a vitória, a equipe da cidade de Caçapava jogará por um empate na partida de volta, que será realizada no próximo domingo (11/11), às 10h 40min, no campo do Beira Rio, em Taubaté. Já a equipe do INDEPENDÊNCIA precisa vencer a partida por dois gols de diferença para garantir sua vaga nas semifinais da competição, em caso de uma vitória do INDEPENDÊNCIA por uma vantagem mínima, a vaga será definida através de cobranças de pênaltis.

Cunha, 5 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu