RURALZÃO 2012 - MATHIAS E PINHAL AVANÇAM PARA AS QUARTAS DE FINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 18 de novembro de 2012

RURALZÃO 2012 - MATHIAS E PINHAL AVANÇAM PARA AS QUARTAS DE FINAIS


CAMPEONATO RURAL 2012
OITAVAS DE FINAL


O Ruralzão 2012 segue animando as tardes de domingo no Idmauro Telles de Siqueira em Cunha, nesse último domingo (18/11), foram realizadas mais duas partidas válidas pela Fase das Oitavas de Finais da competição.

Na primeira partida realizada às 14 horas, a equipe do MATHIAS que terminou a Primeira Fase da competição como o segundo melhor time entre os segundos colocados dos cinco grupos, enfrentou a equipe do JARDIM que terminou a Primeira Fase como o segundo melhor terceiro colocado entre os cinco grupos da Fase de Classificação.

Apesar da vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na primeira fase da competição, a equipe do MATHIAS confirmou o seu favoritismo e venceu a partida contra a equipe do JARDIM por 2 a 1.

Os gols da vitória da equipe do MATHIAS foram marcados por Reinaldo e Valdiney. Guilherme Patrik marcou o gol da equipe do JARDIM. Com a vitória, a equipe do MATHIAS garantiu a sua vaga nas Quartas de Finais da competição que terá início no próximo dia 9 de Dezembro.

Na outra partida das Oitavas de Finais da competição, a forte equipe do PAIOL, que terminou a Fase de Classificação na primeira colocação do GRUPO D e com a terceira melhor campanha entre as 16 equipes classificadas para as Oitavas de Final do Ruralzão de 2012, enfrentou a equipe do PINHAL que terminou a Fase de Classificação como a melhor quarta equipe colocada entre os 5 grupos, ficando com a última vaga entre as 16 equipes classificadas.

Considerada favorita na partida e uma das favoritas ao título da edição de 2012 da competição, a equipe do PAIOL que ainda jogava pelo empate no tempo normal para garantir a sua vaga nas Quartas de Finais do Ruralzão 2012, acabou surpreendido pela equipe do PINHAL e acabou sendo eliminado da competição ao perder a partida por 3 a 2.

Os gols da vitória da equipe do PINHAL foram marcados por Thiago Sales e Juliano (2 gols), Edilmar e Valmir fizeram os gols da equipe do PAIOL. Com a vitória, a equipe do PINHAL se junta às equipes do UNIDOS DO BAIRRO, CAMPOS NOVOS e MATHIAS e aguardam as outras quatro equipes para definirem os confrontos da próxima fase da competição.

Dando seqüência as Oitavas de Finais do Campeonato Rural de 2012, no próximo domingo (25/11), serão realizadas mais duas partidas. Às 14 horas, a equipe do CAMPO ALEGRE enfrenta a equipe do BANANAL, nessa partida, a equipe do CAMPO ALEGRE jogará pelo empate no tempo normal da partida para seguir na competição. Já às 16 horas, a equipe do CEDRO jogará pelo empate no tempo normal da partida contra a equipe da APARIÇÃO para seguir na competição.

Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Rural de 2012.

Cunha, 18 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu