Menu

Competições Em Andamento
XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013II Copa Sapo de Futebol Amador 2013 - Jacareí-SPCopa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013Copa Distrito de Futebol Amador de Moreira César 2013Campeonato Amador de Futebol de Paraty-RJCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição Intermunicipal
Competições Municipais
LMFSJC - Liga Municipal de Futebol de São José dos CamposACAF - Associação dos Clubes Amadores de Futebol - São José dos CamposLMFT - Liga Municipal de Futebol de TaubatéACFAJ - Associação de Clubes de Futebol Amador de JacareíLPMF - Liga Pindamonhangabense Municipal de FutebolFAC - Futebol Amador de CunhaLMFG - Liga Municipal de Futebol de GuaratinguetáLUF - Liga Ubatubense de Futebol Campeonato Municipal de Futebol de Santa BrancaCompetição Municipal

Procure no Blog NECC

Destaque

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012 - VILA SÃO BENTO E SPORT ATLÉTICO FICAM NO ZERO A ZERO NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO

EMPATE SEM GOLS NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DA COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012 - CONFIRA O VÍDEO 


VILA SÃO BENTO e SPORT ATLÉTICO MINEIRO não saíram do zero a zero na primeira partida da decisão da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, em jogo realizado no final da manhã, deste último domingo (02/12), no Estádio da AD Parahyba, em São José dos Campos.

A partida foi bem truncada com muitas faltas no meio de campo, o forte calor também influenciou no nível técnico da partida, colaborando com o zero a zero, apesar de várias situações de ataques e contra-ataques, chances reais mesmo de gol, foram apenas duas, uma para cada equipe. Usando do bom senso, o árbitro da partida Eden Wilson permitiu a parada técnica nos dois períodos da partida para que os atletas pudessem se hidratar.

Apesar do forte calor, a primeira partida da decisão contou com um bom número de torcedores que compareceram ao Estádio da AD Parahyba, para acompanhar a partida e torcer para as suas respectivas equipes.

Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem à José Maria Fidélis, o "Touro Sentado", ex-atleta da equipe do São José EC e da Seleção Brasileira, que havia falecido na última quarta-feira (28/11), vítima de um câncer no estômago.

Com a bola rolando, a equipe do VILA SÃO BENTO começou melhor na partida, tomando a iniciativa do jogo e chegando com mais freqüência ao gol do adversário, e quase abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com o atacante e artilheiro da competição Ney, que aproveitando um cruzamento da esquerda, onde a zaga do SPORT ATLÉTICO não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para o atacante girar e bater de esquerda, a bola passou rente a trave direita levando perigo ao goleiro Gebinha.

Com mais volume de jogo nos quinze primeiros minutos da partida, a equipe do VILA SÃO BENTO buscava encontrar algum espaço na defesa da equipe do SPORT ATLÉTICO para chegar ao seu gol, porém a boa marcação do sistema defensivo da equipe do SPORT ATLÉTICO seguia levando vantagem  sobre os atacantes da equipe do VILA SÃO BENTO.

Bem postado no seu campo de defesa, a equipe do SPORT ATLÉTICO, do técnico Adriano esperava o momento certo para encaixar um contra-ataque, usando a velocidade dos seus atacantes Jefão e Digão para surpreender a defesa da equipe do VILA SÃO BENTO, e chegar ao seu gol.

Aos 25 minutos, após uma cobrança de escanteio batida pelo lado direito por Kaveira, a zaga do SPORT ATLÉTICO afastou o perigo e a equipe saiu no contra-ataque pela direita com Lucas que tocou para Marrom no meio de campo, que lançou entre a zaga para Jefão, mas antes que a bola chegasse ao atacante, a marcação conseguiu se recuperar no lance e afastou o perigo mandando a bola para a lateral.

Após a parada técnica, a equipe do SPORT ATLÉTICO voltou mais ofensivo, equilibrando a partida e em uma jogada de contra-ataque quase abriu o placar. Depois de roubar uma bola no seu campo de defesa, Luquinha tocou para Pretinho que tocou em velocidade na ponta esquerda para Marrom que invadiu a grande área, foi até a linha de fundo e cruzou a bola rasteiro para trás, a defesa não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para o camisa 9, Jefão da linha da pequena área chutar para fora do gol, perdendo a maior oportunidade criada pela equipe do SPORT ATLÉTICO na partida, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, o árbitro Eden Wilson, marcou uma falta para a equipe do VILA SÃO BENTO na linha de fundo, pelo lado direito, próximo a linha da grande área, na cobrança, Kaveira levantou a bola para dentro da área e o zagueiro Passarinho da equipe do VILA SÃO BENTO subiu sozinho e cabeceou forte, a bola explodiu no travessão e quicou em cima da linha, na seqüência do lance, a zaga do SPORT ATLÉTICO conseguiu afastar o perigo, na melhor oportunidade criada pela equipe do VILA SÃO BENTO na partida.

Já final do primeiro tempo, a equipe do SPORT ATLÉTICO teve mais uma oportunidade em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo do seu ataque, Marrom levantou a bola para dentro da área, e o goleiro Diego afastou o perigo mandando a bola para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio a defesa do VILA SÃO BENTO acabou afastando a bola para longe, na última jogada de perigo criada na primeira etapa.

Na volta do intervalo, as duas equipes retornaram buscando mais o gol, porém o forte calor castigava os atletas, fazendo com que o nível técnico da partida caísse um pouco. Tentando manter a mesma pegada na marcação, ambos os técnico resolveram mexer nas suas equipes para manter o ritmo na etapa final, em busca do resultado.

Sumido na partida até então, o atacante Ney da equipe do VILA SÃO BENTO teve uma boa oportunidade no início da segunda etapa, quando recebeu um ótimo passe na direita, ganhando na velocidade da marcação, ao chegar na entrada da área, arriscou o chute, porém o atacante pegou mal na bola e mandou para a linha de fundo.

Aos 18 minutos, Diogo que havia entrado no segundo tempo, recebeu ótimo passe na ponta esquerda e arriscou o chute de fora da área, a bola passou perto levando perigo ao goleiro Gebinha do SPORT ATLÉTICO. 

Aos 20 minutos, Luquinha recebeu passe na direita, tirou a marcação e cruzou a bola para dentro da área do VILA SÃO BENTO, a zaga atenta na jogada afastou o perigo para a linha de fundo cedendo mais um escanteio para a equipe do SPORT ATLÉTICO.

O tempo passava e as duas equipes não conseguiam tirar o zero do placar, aos 25 minutos, a equipe do VILA SÃO BENTO saiu jogando errado, e Marrom roubou a bola para a equipe do SPORT ATLÉTICO e tocou para Digão que bateu forte cruzado de fora da área, a bola passou rente a trave esquerda do goleiro Diego, levando perigo ao gol do VILA SÃO BENTO.

Com a partida chegando aos 20 minutos finais, as duas equipes preferiram priorizar o sistema defensivo, com receio de acabar sofrendo o gol nos minutos finais e acabar comprometendo a partida para o jogo da volta. Com isso as melhores oportunidades saíram nas jogadas de bola parada. Aos 30 minutos, o árbitro Eden Wilson marcou uma falta frontal ao gol da equipe do SPORT ATLÉTICO, na cobrança Paulão acertou a barreira, na sobra a defesa do SPORT ATLÉTICO não conseguiu afastar a bola que acabou sobrando para o atacante Ney que bateu forte, da marca do pênalti, a bola subiu passando a direita do gol de Gebinha.

Mesmo com as jogadas de bola parada, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar, e o empate persistiu até o final da partida. Com esse resultado, a decisão do título fica em aberto para o próximo domingo (09/12), em caso de novo empate, a decisão do título de 2012 da Copa Band Vale de Futebol Amador será definido através das cobranças de pênaltis.

A partida da volta será realizado no mesmo campo da AD Parahyba, em São José dos Campos, no próximo domingo (09/12), a parti das 10h40min.

Clique aqui e confira a tabela da XIV Copa band Vale de Futebol Amador de 2012.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

FINAL - JOGO DE IDA
VILA SÃO BENTO (SJC) 00 X 00 SPORT ATLÉTICO (SJC)
LOCAL: AD Parahyba, São José dos Campos
DATA: 02/12/2012 - HORÁRIO: 10h40min

ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Eden Wilson Oliveira (Pinda)
AUXILIAR 1: Rodnei José de Souza (Pinda)
AUXILIAR 2: João Batista da S. Moraes

EQUIPE DO VILA SÃO BENTO (SJC) >
Diego; Paulão, Dando (Anderson), Passarinho e Luizinho (Diogo Mucuri); Fábio Gomes, Cléber, Alex Jardim (Nenê) e Kaveira (Rodriguinho); Fabinho Sá (Jean) e Ney. 
Técnico > Ednardo Peneluppi

EQUIPE DO SPORT ATLÉTICO MINEIRO (SJC) >
Gebinha; Carlão (Luiz Fiori), João Carlos (Luiz Fernando), Novaes e Rafinha; Lucas, Pretinho (Guilherme), Marrom e Luquinha; Jefão (Itamar) e Digão (Gordinho).
Técnico > Adriano

Cunha, 03 de Dezembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...