AMISTOSO - FLUMINENSE DE PINDA X FORÇA JOVEM DE TREMEMBÉ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AMISTOSO - FLUMINENSE DE PINDA X FORÇA JOVEM DE TREMEMBÉ


AMISTOSO INTERMUNICIPAL, PREPARATÓRIO PARA A COPA REGIONAL 2013


Estava previsto para ter início nesse próximo domingo (27/01), mais uma edição da Copa Regional de Futebol Amador, (Copa Brahma), em Pindamonhangaba, porém a Organização adiou a estréia da competição para o próximo dia 3 de Fevereiro.

Com isso, os times participantes da competição, ganharam mais um final de semana para poderem acertarem os últimos detalhes na preparação das suas equipes.

Procurando buscar um melhor entrosamento e dar ritmo de jogo para os seus atletas, as equipe do Fluminense de Pindamonhangaba e AE Força Jovem da cidade de Tremembé (atual campeão da competição) acertaram um jogo Amistoso para a manhã deste domingo (27/01), às 10h30min, no Estádio Ramirão, em Pindamonhangaba. A partida amistosa poderá se repetir em um possível cruzamento entre as duas equipes, na fase eliminatória da competição já que, as equipes se encontram em grupos diferentes na primeira fase da competição.

Campeã invicta em 2012, da Copa Regional de Futebol Amador (Copa Brahma), a equipe do Força Jovem, de Tremembé está no GRUPO A, ao lado da equipe do Ipiranguinha (atual vice-campeão do Amador de Ubatuba), Colorado (Pindamonhangaba), Vila São José (Pindamonhangaba), Pq São Luiz (Taubaté) e Araretama (Pindamonhangaba).

Já a equipe do Fluminense está no GRUPO B, ao lado do Bandeirante (Pindamonhangaba - vice-campeão em 2012 da Copa Regional), Abaeté (Taubaté), Floresta (Tremembé), Independente (Pindamonhangaba) e Vila São Geraldo (Taubaté).

O Fluminense estréia na competição enfrentando a equipe do Floresta de Tremembé, enquanto que, a equipe do Força Jovem faz a sua estréia contra a equipe do Ipiranguinha de Ubatuba, ambas as partidas, marcadas para o próximo dia 3 de Fevereiro.

Confira os jogos de Abertura da Primeira Rodada da Copa Regional de Futebol Amador (Copa Brahma), em Pindamonhangaba.

GRUPO A
- Força Jovem (Tremembé) x Ipiranguinha (Ubatuba)
- Colorado (Pindamonhangaba) x Vila São José (Pindamonhangaba)
- Pq São Luiz (Taubaté) x Araretama (Pindamonhangaba)

GRUPO B
- Bandeirante (Pindamonhangaba) x Abaeté (Taubaté)
- Fluminense (Pindamonhangaba) x Floresta (Tremembé)
- Independente (Pindamonhangaba) x Vila São Geraldo (Taubaté)


Cunha, 25 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu