PAULISTÃO SÉRIE A2 - ÁGUIA DO VALE ESTRÉIA COM VITÓRIA JOGANDO DIANTE DA SUA TROCIDA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - ÁGUIA DO VALE ESTRÉIA COM VITÓRIA JOGANDO DIANTE DA SUA TROCIDA


COM GOL DE LEANDRINHO, SÃO JOSÉ EC ESTRÉIA COM VITÓRIA NA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO 2013


Jogando diante da sua torcida no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na noite desta quarta-feira (23/01), a equipe do São José EC estreou na Série A2 do Paulistão 2013, vencendo a equipe do Red Bull Brasil por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Leandrinho, aos 8 minutos do primeiro tempo. O gol saiu após cobrança de escanteio de Diego Palhinha pelo lado esquerdo, a bola passou por toda área da equipe do Red Bull Brasil até chegar em Leandrinho, livre de marcação, no segundo poste, que de cabeça mandou para o fundo da rede, fazendo a alegria da torcida da Águia que compareceu ao Martins Pereira.

A equipe da cidade de Campinas ainda criou várias oportunidades de empatar a partida, mas acabou esbarrando nas grandes defesas do goleiro Marcelo Pitol, que acabou sendo um dos principais destaque da vitória da equipe do São José EC na partida de estréia na Série A2 do Paulistão 2013.

Com a vitória, a equipe do São José EC soma os seus primeiros três pontos na competição e segue dividindo o quarto lugar na classificação geral da Série A2 do Paulistão 2013. A próxima partida da equipe da Águia do Vale está marcada para o próximo sábado (26/01), às 19 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, contra a equipe da Catanduvense que estreou com derrota para a equipe do Capivariano por 1 a 0, jogando na casa do adversário.

Clique Aqui e confira o gol de Leandrinho que deu a primeira vitória para a equipe da Águia do Vale na Série A2 do Paulistão 2013.

Clique Aqui e confira a tabela de classificação e os próximos jogos da equipe do São José EC na Série A2 do Paulistão 2013.


Cunha, 24 de Janeiro de 2013


Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu