DIVULGUE A SUA EQUIPE DE FUTEBOL AMADOR NO VALE DO PARAÍBA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DIVULGUE A SUA EQUIPE DE FUTEBOL AMADOR NO VALE DO PARAÍBA

CADASTRE A SUA EQUIPE NO BLOG NECC E DIVULGUE O SEU TRABALHO NO FUTEBOL AMADOR NO VALE DO PARAÍBA



Visando a divulgação do Futebol Amador da região do Vale do Paraíba, o Blog NECC está abrindo um espaço para aqueles que trabalham com o futebol amador nas cidades da região possam divulgar as suas equipes, seja ela das categorias de base, amador ou veterano.

As equipes aqui cadastradas além de divulgarem os seus trabalhos, também poderão buscar possíveis adversários para realizarem Amistosos entre as suas equipes.

Para se cadastrar ao Blog NECC é muito simples, basta acessar o link "Divulgue sua equipe" e, em seguida fazer o cadastro da sua equipe respondendo corretamente os campos do formulário do cadastramento. 

Primeiro você deve digitar o nome completo da sua equipe, em seguida a cidade da sua equipe. Seguindo o formulário, escreva o endereço da sua equipe com Rua, Número e Bairro. Em seguida escreva o seu nome completo ou o nome do responsável para o contato com a equipe. Informe o e-mail de contato caso tenha um, e um número de telefone do responsável pela equipe para o contato.

Feito a inscrição, você deverá enviar uma imagem do Escudo (Distintivo, Logo) da sua equipe, clicando em "escolher arquivo." Após fazer o Upload do Escudo da sua equipe, você deverá escrever algo sobre a sua equipe, como por exemplo, o ano que a sua equipe foi fundada, atual presidente da equipe, as Categorias que você trabalha na sua equipe, como Categorias de Base ou Veterano, ou apenas o Amador, além de falar sobre as competições em que a sua equipe participa, e os títulos que a sua equipe já conquistou, enfim apenas um resumo para que possamos escrever algo sobre a sua equipe na publicação e divulgação da sua equipe.

Aproveite a oportunidade para divulgar a sua equipe entre as cidades da região do Vale do Paraíba, após o cadastramento da sua equipe, divulgue o Blog NECC para seus amigos fazerem o mesmo com as suas equipes. Fique a vontade também para poderem enviar informações de competições nas quais a sua equipe irá participar, informando os resultados, autores dos gols, local da partida, arbitragem, nome dos atletas, através do e-mail danilo_blognecc@hotmail.com 

Clique aqui e CURTA a página do Blog NECC no Facebook e fique a vontade para poder enviar a sua notícia sobre a sua equipe e as competições nas quais a sua equipe estará disputando, além de receber informações diárias sobre os esporte amador na cidade de Cunha e na Região do Vale do Paraíba.

Obrigado pela Atenção!!

Cunha, 05 de Janeiro de 2013.

Danilo J Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu