DIVULGUE SUA EQUIPE - EQUIPE DA CAPITUBA FUTEBOL CLUBE DE GUARATINGUETÁ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DIVULGUE SUA EQUIPE - EQUIPE DA CAPITUBA FUTEBOL CLUBE DE GUARATINGUETÁ


CAPITUBA FUTEBOL CLUBE - GUARATINGUETÁ


Fundado em 21 de Novembro de 2011, pelo Técnico e Presidente Luiz Henrique da Silva, a equipe da CAPITUBA FUTEBOL CLUBE da cidade de Guaratinguetá, começou a sua trajetória conquistando alguns torneios na Zona Rural de Guaratinguetá.

Ainda em 2011, a equipe se inscreveu na Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá e acabou conquistando o título da Taça Cidade de Guaratinguetá naquela oportunidade. No ano seguinte, em 2012, a equipe repetiu a campanha e sagrou-se Bicampeão da Taça Cidade de Guaratinguetá, da Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá, ao derrotar a equipe do Parque São Francisco na decisão por pênaltis, no Estádio Dário Rodrigues Leite. Clique aqui e confira a decisão por pênaltis da Taça Cidade de Guaratinguetá de 2012. Durante esse pequeno espaço de tempo, a equipe ainda conquistou outros três torneios na cidade de Guaratinguetá.

Entre 2011 e 2012, contando jogos pelos campeonatos disputados e Amistosos, a equipe chegou a ficar 33 partidas invictas, onde acabou perdendo a invencibilidade para a equipe do GELAF, em um Amistoso realizado no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha. Apesar de ter feito uma ótima partida, a equipe acabou perdendo o Amistoso por 4 a 2.

No final de 2012, a equipe terá pela frente a sua primeira competição oficial fora da cidade de Guaratinguetá, ao confirmar a sua presença na IV edição da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador, realizado na cidade de Cunha. Competição disputada no sistema de mata-mata que reúne equipes do estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

Visando a preparação da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, a equipe do técnico Luiz Henrique vem buscando jogos Amistosos pela região na busca de melhor entrosamento e ritmo de jogo para os seus atletas. Para marcar Amistosos contra a equipe do CAPITUBA FC, ou convidá-la para futuras competições na região, entre em contato com o técnico e presidente da equipe Luiz Henrique, através do contato (12) 9751-7289.

CAPITUBA FUTEBOL CLUBE será presença garantida na IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e faça o cadastro da sua equipe no Blog NECC, divulgando o trabalho do futebol Amador da sua equipe na região do Vale do Paraíba. Participe!

Cunha, 7 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu