DIVULGUE SUA EQUIPE - EQUIPE DO ESPLANADA SANTA TEREZINHA DE TAUBATÉ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIVULGUE SUA EQUIPE - EQUIPE DO ESPLANADA SANTA TEREZINHA DE TAUBATÉ


ESPORTE CLUBE ESPLANADA SANTA TEREZINHA - TAUBATÉ


A equipe do ESPORTE CLUBE ESPLANADA SANTA TEREZINHA da cidade de Taubaté, localiza-se na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, S/Nº, no Bairro Esplanada Santa Terezinha.

A história da equipe do ESPLANADA SANTA TEREZINHA no Futebol Amador na cidade de Taubaté, começa a partir de 2007, onde a equipe iniciou com o chamado "time de sábado", que se mantém até os dias de hoje, realizando Amistosos nos sábados na cidade de Taubaté. 

Sua fundação oficial para poder filiar-se a Liga Municipal de Futebol de Taubaté, aconteceu em 1º de Junho de 2011.

Já filiado a Liga Municipal de Futebol de Taubaté, a equipe atualmente vem disputando a Segunda Divisão do Amador de Taubaté e de outras competições organizadas pela LMFT, e outros torneios organizados paralelamente a LMFT.

Em 2012, tendo como presidente e zagueiro da equipe, o atleta Diego Lugano, a equipe terminou a sua participação na 7º colocação no seu Grupo, na Segunda Divisão do Amador de Taubaté.

Além de Diego Lugano, a diretoria da equipe ainda é composta por Régis da Silva, André Gouveia, Igor Barbosa, Fábio Teles, Carlos Alberto, João Costa e Cícero Costa.

Em 2013, a equipe já confirmou presença no Torneio Renato Braga, tradicional competição realizada na cidade de Taubaté, com previsão para ter início no próximo dia 27 de Janeiro.

Para marcar Amistosos contra a equipe do ESPORTE CLUBE ESPLANADA SANTA TEREZINHA, ou convidá-la para futuras competições na região, entrem em contato com Diego Lugano, através do contato (12) 9186-7492, ou pelo E-mail esplanadafutebolclube@hotmail.com . A equipe costuma mandar seus jogos no Campo Esplanada Sta Terezinha.

Clique Aqui e faça o cadastro da sua equipe no Blog NECC, divulgando o trabalho do Futebol Amador da sua equipe na região do Vale do Paraíba. Participe!

Cunha, 9 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu