LUTO - ATLETA DO EC ESPLANADA DE TAUBATÉ SOFRE ACIDENTE FATAL NA VIA DUTRA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LUTO - ATLETA DO EC ESPLANADA DE TAUBATÉ SOFRE ACIDENTE FATAL NA VIA DUTRA


MEMBROS DA DIRETORIA DA EQUIPE DO EC ESPLANADA PRESTAM HOMENAGENS AO ATLETA GUILHERME BARBOSA DUTRA, VÍTIMA FATAL DE UM CAPOTAMENTO NA VIA DUTRA


Guilherme Barbosa Dutra, de 22 anos, faleceu na noite deste último domingo (20/01), vítima de um capotamento próximo ao Km 109, em Taubaté, sentido Rio de Janeiro. Guilherme era membro da equipe do EC ESPLANADA SANTA TEREZINHA da cidade de Taubaté, onde atuava como atacante da equipe.

Na manhã daquele mesmo domingo, Guilherme esteve presente no jogo Amistoso de inauguração da Arena Lyon, no Bairro do Jardim América, em Taubaté, entre LYON FC e EC ESPLANADA.

A notícia do falecimento de Guilherme pegou de surpresa seus familiares e amigos. A Diretoria da equipe do EX ESPLANADA divulgou uma nota nesta terça-feira (22/01), prestando uma homenagem ao amigo e atleta da equipe.

"GUILHERME descanse em paz guerreiro.

Guilherme Barbosa Dutra, quis o destino, ter nos deixado em um grave acidente na noite do dia 20 de Janeiro, em plena Via Dutra, a mesma Dutra que carrega em seu nome.

Posso falar um pouco do Gui, como era chamado por muitos, ou do Gui "zóio verde", Gui da Vila, como eu o chamava. Nos conhecemos quando tínhamos 11 anos, eramos fraldinha da equipe do EC XV DE NOVEMBRO, menino humilde, alegre e bom de bola. Jogando ao seu lado foram 8 anos, de muitas vitórias e poucas derrotas. O título mais marcante foi o Taubateano de 2004, com o time do Califórnia do folclórico Técnico Paulão "Cabeçudo". O time B do Califórnia surpreendeu a todos naquele ano, era um time formado por Fernando, Chel, Charles, Bruninho, Igor, Darrie, Ronaldinho e Gui da Vila.

Foram sim, muitas alegrias e muitas histórias que posso contar dele. Mais uma história estava sendo construída e desta vez com a camisa do EC Esplanada. Foi a última equipe em que jogou, na manhã daquele triste domingo. Foram apenas dois jogos e um gol marcado, deixou grandes amigos no time.

Gui, deixo aqui um pequeno texto em sua homenagem, pois jogar bola era o que mais amava. GUILHERME ETERNO ATLETA DO ESPLANADA.

Descanse em paz, irmão!"


Igor Barbosa, 

Diretor da equipe do Esporte Clube Esplanada Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu