PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARATINGUETÁ ESTRÉIA COM VITÓRIA FORA DE CASA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARATINGUETÁ ESTRÉIA COM VITÓRIA FORA DE CASA

Foto: Fábio Rubinato / AGF

GUARATINGUETÁ ESTRÉIA NA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO COM VITÓRIA FORA DE CASA


Na noite desta quarta-feira (23/01), a equipe do Guaratinguetá estreou com vitória na Série A2 do Paulistão 2013, ao derrotar a equipe do São Carlos por 3 a 1, jogando fora de casa, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

A vitória da equipe do Guaratinguetá começou a ser construída ainda na primeira etapa da partida, com Renato Peixe abrindo o placar aos 35 minutos de jogo. A equipe do São Carlos ainda tentou o empate no primeiro tempo, mas ficou nas defesas do goleiro Saulo.

Na volta do intervalo, a equipe da casa voltou a disposto a empatar a partida, e de tando insistir, a equipe do São Carlos chegou ao empate aos 7 minutos da etapa final, em um gol contra do de Júlio César. O gol de empate animou a equipe da casa que saiu em busca da virada, mas acabou sofrendo o segundo gol da equipe do Guaratinguetá, aos 33 minutos com Jonatas Belusso.

Com a partida caminhando para os seus minutos finais, a equipe do São Carlos se lançou ao ataque em busca do empate, mas acabou sofrendo o terceiro gol, já nos acréscimos da partida, com Wellington Pimenta, marcando um golaço de voleio, aproveitando cruzamento de Renato Peixe.

Com a vitória, a equipe do Guaratinguetá somou os seus primeiros três pontos na competição, assumindo o segundo lugar na tabela (pelo saldo de gols), atrás da equipe do Noroeste que venceu o Juventus na Rua Javari por 4 a 0.

A equipe do Técnico Carlos Octávio volta a campo no próximo domingo (27/01), para enfrentar a equipe do Monte Azul, que estreou vencendo a Portuguesa por 1 a 0, jogando em seu estádio. A partida contra o Monte Azul está marcada para ás 16 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela Segunda Rodada da Série A2 do Paulistão 2013.

Clique Aqui e confira a classificação e os próximos jogos da Série A2, no Paulistão 2013.


Cunha, 24 de Janeiro de 2013


Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu